Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Gu...

vc nao ia ficar amorzinho por que vc come demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E serio! aqui em csa tem mto militar e as forcas armadas observam muitas coisas alem do que os meninos imaginam!

dentre as quais: o tamanho do pe, o peso, o n. de irmaos homens, se a mae ainda e casada e etc...

E ele nao tao pegando mais nem quem quer! Quem nao quer entao...

Boa semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira - Peito/Ombros/Abdomem

Bom galera, voltando aos treinos, acho q ainda num ta 100%, mas to bem melhor, só me concentrar antes do treino e sai tudo mto bem.

Comecei a semana com peito e ombros. Começando no supino inclinado com 20-20 e 30-30 para 12 e 10reps, como 40-40 fiz 8reps e na ultima fiz 7 tirei 10-10 fiz mais 4, tirei mais 10-10 e fiz reps curtas e rapidas, fadigou mto. Todas as series sem ajuda de ninguem. Depois Supino reto fiz 2x30-30 com 8reps e na ultima parei e respirei 10seg e fiz mais 3reps. Sem ajuda tb. No declinado maquina fiz com 12placas 12reps e com 15placas 8reps. Crucifixo reto com 16kg para 10reps e na ultima serie com ajuda fiz mais, nem contei. Desenvolvimento com 2x20-20 para 10reps e 1x25 para 10. Elevação lateral com 16kg 12reps e com 20kg e ajuda la pela 8rep fiz umas 14reps. Elevação unilateral com 3 e 4 placas 12reps cada. Crucifixo inverso com 16kg e 12reps e pullface com 10 placas no pulley. Abd supra e infra pra fechar o treino.

Bom, ainda to na 8ª sem mas peso, medidas tão as msmas, e tenho medo de subir mais as kcals, pois acho q ja ta bem alta, então vou ver no final da semana se ganhei alguma medida e penso no q fazer.

Abraços

Link para o comentário

Terça-Feira - Costas/Antebraços

Fala galera, treino hj foi insano demais, bem pesado.

Dei uma mudada no treino pois a algum tempo venho notado q os ganhos tão sendo fracos agora, e conversando com o diego dos santos ele me disse q talvez o corpo esteja entrando em homeostase, então resolvi aumentar o volume de treino para da uma variada msmo. Ontem msmo ja fiz uns drops e rest-pause q ja aumento bem o volume do treino, e hj tb treinei com volume mais alto.

Comecei no pulley pronado, 12 e 14placas e na ultima usei 20 fiz 8com ajuda, abaixei para 12-14 e fiz mais 6. Depois fui pra remada cavalinho, comecei com 75kg, depois 90kg e fechei com 100kg, 10reps em cada uma. Depois fui pra remada curvada supinada, voltei com ela, melhor q na polia baixa, fiz com 30-30, 40-40 e com 45-45 reps 10-8. Depois fiz remada unilateral na maquina, fiz com 50 e 60kg e na ultima manti os 60kg mas após terminar o braço esquerdo peguei com os dois e fiz 8reps com os dois braços. Em seguida fiz Pullover no cross com polia em baixo e deitado em atravessado no banco, comecei com 10placas e terminei com 14 placas, reps entre 12 e 6. Pra fechar bem o treino, Levantamento terra, havia parado de fazer mas agora estou 100%, comecei com 50-50 e depois 60-60, fiz 10reps pra cada, depois com 80-80 fiz 6reps, foi mto dificil, acho q a execução não fico 100%, mas achei q fiz bem, barra colada na perna e pernas afastadas na largura do ombro, e a barra dobrando, hehe. Pra finalizar 3series de rosca punho com 13-13 e 3series de rosca inversa com 13-13 e na ultima com 15-15, todas 12-10reps.

Abraços

Link para o comentário

Ae galera, tirei umas medidas hj só pra ver como q estam as coisas.

Pantu eu gostei, deu 44 D e 43 E contraidas, Coxa a 20cm do joelho deu 68,5.

Braços 42cm cada e 34,5cm antebraço, ambos contraidos.

Eu estou achando q talvez o BF aumentou mais um pouco, tenho q medir abd em jejum.

Peso segunda estava 95kg.

Abraços

Link para o comentário

Quinta-Feira - Anterior/Posterior de Coxa/ Panturrilhas

Galera, hj foi o treino mais foda da minha vida, não tem como nem explicar, no final do treino as pernas tremiam, panturrilha querendo dar cãibra, depois passei na loteria e na fila minha perna tremia, e ao andar entre series a perna dava uma falhada, hahaha.

Comecei o treino com 2series no extensor só pra aquecer, 8placas acho, 15reps. Logo fui pro agacho frontal, comecei com 20-20, depois 30-30 2series e a ultima com 40-40, reps entre 12-8. Depois fiz o Leg Horizontal maquina, e gostei mto, nele da pra fazer uma amplitude mto foda e por ser maquina com cabo a negativa é mto pesada, fiz com 70-80-90kg, sendo essa ultima fudida de dificil, fiz 12-10reps em cada. Só aki a perna ja tava inchada, colada na bermuda e eu suando pra porra. Ai fui fazer passada, fiz as 3series com 16kg em cada mão, fiz 8reps pra cada lado, descendo até fazer 90º e jogando a perna bem na frente, na ultima serie fiz 9 e quando fui fazer com a esquerda deu uma falhada e ai apoiei os halteres no chão e desisti. Depois eu tive q dar uma sentada, puts, foi mto bom, e pra fazer o extensor, haha fiz com 10placas 12reps e com 12placas 10reps sendo a ultima sem conseguir esticar toda a perna, então voltei pra 10placas e fiz 12reps. Depois fui pro stiff, fiz com 25-25, 35-35 e 45-45 com 12-10reps. E mesa flexora 2x10placas e 1x12placas, tb 12reps. Depois fui fazer pantu no leg, fiz no horizontal mas ele tinha um apoio no meio, então atrapalhou um pouco, pq tinha q fazer com as pernas abertas, fiz com 80kg 12reps aproximados 3series e sentado com 50kg bem lenta, depois 75kg e na ultima fiz 7-8reps com 75 e tiraram 25kg e fiz mais 6reps. Depois disso peguei meu shake, sentei la e fiquei uns 5min descansando, suando pra caral** e com as pernas tremendo e falhando, panturrilhas queimando e querendo dar cãibras.

No mais tudo tranquilo, dieta ta indo mto bem, tudo 100%, acho q o q me atrapalha mais, principalmente cansando o SNC é falta de descanso, acho q durmo pouco pro meu corpo, e não tem como, não da pra dormir mais cedo, msmo se deitar, nao consigo, e tb problemas pessoais estão me estressando um pouco. :/

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...