Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Topico com a receita e fotos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58461-panqueca-proteica/

Galera estou realmente mto mal, cansado, desatento, um pouco estressado então como treinei ja 2x essa semana vou parar por aki e ver se melhora um pouco, pra semana q vem estar novinho pra destruir nos treinos novamente.

Abraços

Graande Gusmão !

Vi as fotos bro, seus ombros e suas costas tão tops. Largas... Mas.... o peito ta deixando a desejar bro, ta ficando pra traz... acho que isso que ta faltando pra ficar com um shape legal.

Outra... 8 claras de ovo de manhã ? Oo' haja ovos ! Oque tu faz com as gemas ? Familia aqui enxe o saco qnd como só a clara e deixo as gemas huahua segue firme bro !

Abraços e boa sorte !

Vlw bro.

Sim, eu jogo as gemas fora, ja pensei em usar com carne moida mas prefiro jogar fora msmo.

Abraços

Fiz aqui a panqueca, mas fiz com Mirtilo ao invez de morango, postei a foto la no diario, ve se é +- aquilo!

Abraços

Vou ver sim! ;)

Posta mais novas fotos :)

Cara agora não, provavelmente mais pra frente.

Abraços

Publicidade

Postado

Gusmao, nao tenho muito conhecimento com relação a EA's, mais pelos relatos aqui mesmo do forum, nunca vi ninguem relatar que o SNC esteja afetado no meio de um ciclo.

Pelo contrário, vejo treinos volumosos e intensos justamente pq o corpo aguenta mais devidos aos EA's.

Será que não é coisa da sua cabeça!? Abraço!

Postado

Gusmao, nao tenho muito conhecimento com relação a EA's, mais pelos relatos aqui mesmo do forum, nunca vi ninguem relatar que o SNC esteja afetado no meio de um ciclo.

Pelo contrário, vejo treinos volumosos e intensos justamente pq o corpo aguenta mais devidos aos EA's.

Será que não é coisa da sua cabeça!? Abraço!

Não, não é, a diferença é q eu pareço fadigar mais rapidamente, e eu realmente não sei o pq, não sei se eu q treino mto pesado+mal descanso ou o povo treina mal e dorme mto, mas fato é q não tem como negar, isso existe sim, até se vc ja viu os posts do gh15 aki no forum tem ele comentando, em ciclo treinar 3-4x e quando estiver se sentindo um merda 1-2x e talvez pelo ciclo, tenha acabado me desgastando mais q o normal.

Abraços

Postado

treina com menos carga mano, tu usa carga até o talo todo treino, varia mais o treino, tuas articulações teu sistema nervoso central vao agradecer, e provavelmente eh por isso que tu quase nunca sente um bom pump no treino...

não to te criticando, até porque eu fazia a mesma coisa hahaha

mas varia mais, usa menos carga, descanso mais curto, cadencia mais lenta seilá inventa alguma coisa...

abrass

Postado

treina com menos carga mano, tu usa carga até o talo todo treino, varia mais o treino, tuas articulações teu sistema nervoso central vao agradecer, e provavelmente eh por isso que tu quase nunca sente um bom pump no treino...

não to te criticando, até porque eu fazia a mesma coisa hahaha

mas varia mais, usa menos carga, descanso mais curto, cadencia mais lenta seilá inventa alguma coisa...

abrass

Não estou usando mto peso não, inclusive até postei aki, q evito usar mais, os 40-40 no supino eu faço bem, ja fiz 1x até com 45-45, mas ai não fiz nem 4reps sozinho, então nem faço mais, prefiro fazer mais sem ajuda e com menos peso, acho q o q mais esta gastando é sempre chegar perto ou até a falha msmo, esse treino intenso é mais desgastante, da ultima vez na 7sem ja estava sentindo isso, e denovo na 7sem senti, TALVEZ, eu pense em aumentar o volume e diminuir a intensidade caso não consiga aumentar o descanso ou algo para evitar q isso seja tão frequente.

Como disse, é normal, todo mundo tem isso, até os BBs pro, só acho q está sendo mto rapido, desde semana passada estava sentindo os efeitos.

Abraços

Postado

sim concordo passei por isso ja também, quando eu usava 40-40 no off no supino inclinado eu fazia bem também, mas as vezes é interessante diminiur a carga fazer mais concentrado e descanso bem curto entre as séries, ou até mesmo um volume maior no treino e menos intensidade...

esse treino estilo do dorian é muito intenso e como chega quase sempre a falha eh bem desgastante também, acho que vc podia variar mais os treinos não só ficando sempre nesse esquema de falhas, e baixo/médio volume... aproveita que ta ciclando e aumenta um poco o volume principalmente nos pontos fracos

abraços e vamo que vamo sa porra

Postado

realmente esse desgaste mental é fod@... as vezes ele pode ter vindo cedo pelo fato de vc nao ta dormindo direito e tal

imagino que em ciclo o desgaste seja ainda maior, pq voce treina bem pesado o tempo todo pra tentar ter os melhores resultados e tal...e a recuperaçao fisica que os EAs proporcionam nao acompanha a recuperaçao mental ne?

sei la, na minha opiniao vc ta fazendo certo em tirar esse resto da semana pra descansar...catabolizar voce nao vai haiuha :)

agora, tava vendo as fotos que postou, e umas antes do ciclo...realmente a evoluçao foi muito grande!! continua assim que voce vai fica com um shape maneiro! as costas e ombros ja tao bem massa, eh so desenvolve o peitoral que é seu ponto fraco, e ai vai fica manero!!

segue firme cara!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...