Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

É mano chegou hein , o corpo ta ficando grande ( E quando digo grande é por que sei onde você quer chegar ) . Melhor dizendo já me passou rrsrsrsrsrsrsr , obvio que com formas mais rapidas mas concerteza ta ficando maneiro , parabéns MAN . Ta ficando grandão , os graços estão ficando maneiros também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira - Costas/Antebraço

E ai galera, treino hj foi bom demais, dei uma mexida no treino, tem mto tempo q ta igual então mudei e curti mto.

Comecei no pulley pronado bem aberto, 3series com 10-12-15placas e com 12-10reps cada, com o tronco bem firme, roubando o minimo na ultima serie. Em seguida remada cavalinho, q tem mto tempo q não fazia, fiz 3series tb com 75-85 e 100kg, rep de 10-8. Depois fiz remada na polia baixa pronada tb, mas só na parte reta da barra, não no final, usei 12 e 15placas dropando pra 10placas, reps de 10-8. Remada unilateral manti na maquina, tenho gostado mto, fiz com 10 e 12placas com 12-10reps, com algumas roubadas no final. Hj voltei com pullover, deixei por ultimo pq ele é um isolador, então com os compostos os auxiliares cansam, e as dorsais menos, então um isolador pra fechar bem, usei 60 e 70kg fazendo no Crossover com a polia em baixo e barra curta. Pra traps fiz 2series de encolhimento inclinado com halteres de 30kg apenas e lombar com 10kg e 3x15. Antebraço fiz rosca punho com 13-13 3series de 12-10reps apenas e rosca inversa com 13-13 tb fiz 12-10-8reps, descanso pelo revesamento nem dava 30seg direito.

Após o treino meu shake e 40min depois a ref sólida.

Galera, voltei a dormir mal, msmo com o nigthtime demoro mto pra dormir e ainda acordo mto a noite, e sinto os principios de SNC desgastado como ja disse, preciso dormir mais urgentemente.

Abraços

Nossa véi, que costas/ombros são esses pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os braços melhoraram muito também, parabens!!

Abraço

Vlw brow! :)

Abraços

É mano chegou hein , o corpo ta ficando grande ( E quando digo grande é por que sei onde você quer chegar ) . Melhor dizendo já me passou rrsrsrsrsrsrsr , obvio que com formas mais rapidas mas concerteza ta ficando maneiro , parabéns MAN . Ta ficando grandão , os braços estão ficando maneiros também.

Obrigado mano, estou dando meu max. ;)

Porra Gusmão, ta grande heim ??! Tava um tempo sem acompanhar aqui e agora que vejo, me surpreendi.

Obros, pernas, e costas tão top. Só achei o peito meio fraco.

Parabéns mano, de olho aqui sempre que possivel ;)

Sim, sim, vai melhorar. :lol:

Vlw!

kkkk cresceu de+ veio, a ultima foto que vi tua tem mo tempo... ta ficando mt giga. é isso ai bora crescer.

hUhuAHUaauAH vlw irmão, gogo.

TA GRANDE MESMO, bora crescer ja que o objetivo é esse...ahahahah

Bom única duvida que eu fiquei, é porque 60g de dextrose no pós??Achei baxo...

Diria que o ideal é 1g/kg de dextrose...mesmo em cutting...abraço!!

Cara depois q li seu post eu voltei pra 80g, hauhasuhasuhas, vo tirar a maçã do lanche e voltar, nem eu sei dizer pq abaixei, hauhuahuashuas

Abraços

Só lembrando que ainda to acompanhando aqui biba :D

Vlw biba. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...