Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Desjejum com fruta é muito bom. :lmaosmiley:

Fala aí, sempre acompanho aqui, mas acho que se comentei foi muito pouco.

Mas queria saber, você usa strap na hora de fazer o stiff?

Faço Terra sem strap fácil, mas no stiff a mão vai escorregando. :jealous:

Sim, as claras batida com aveia e gelatina eu jogo no micro, depois pico as frutas por cima. :)

Uso não cara, só uso straps pra carga acima de 60-60.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexta-Feira - Treiceps/Biceps/Antebraço/Abdomem

Fala galera, treino de hj mto bom mais uma vez, unica coisa q me preocupa é q meu SNC parece q ja esta desgastado, mto sono msmo dormindo mto, desanimo/preguiça, libido msmo com testo alta ta bem baixa para o q eu esperava. :(

Vamo ao treino, começando no frances no cross, iria fazer só 2series, fiz com 10 e 12placas mas achei facil e fiz mais 1 com 14placas. Depois no supino fechado no smith usei 25-25 e 35-35 na ultima para 12 e 8reps. Pra fechar 2series de triceps unilateral pegada invertida no cross com 4placas para 12reps. Depois fiz scoth maquina com 8 e 10 placas, segurando bem no final, sempre 12-8reps. Rosca alternada martelo no banco 45 com 16 e 18kg para 10reps. Pra fechar 2series de rosca em cruz unilateral com 5 e 6placas e na ultima segurei 3seg. Depois rosca punho com 12 e 13kg sendo 2series com 13kg e rosca inversa com 15/15 naquele esquema, eu faço 1serie passo pro parceiro e depois ele me passa até acabar a 3serie, fiz 12-10reps. Abd supra com 10kg e depois tirava o peso e fazia mais sem e infra sem peso adicional.

Hj chego whey e caseina, to pesando em usar apenas whey no pós e a caseina jogar 1/2scoop junto as claras de ovo, acho q fica uma boa mistura. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...