Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Quarta-Feira - Semana de Deload - Dia do Militar

Treino C:

Militar: 3x5

Desenvolvimento com Halteres: 5x10

Pulley Frontal Supinado: 5x10

Supino Fechado: 5x10

Hoje seria AeJ, porem a academia fechará na sexta, então o AeJ será na sexta. Treino de hoje mesmo com o Cuts nem suei, :lol: foi bem tranquilo, tudo em 30min, isso só me faz mais vontade de comer os pesos semana que vem. :D

Dieta: Hoje a dieta não será 100% Paleo pois estou com vontade de comer umas batatas então vou trocar as bananas por umas batatas. Acho que não disse mais essa semana eu diminui a quantidade de malto pós treino para apenas 40g, por causa do deload msmo.

Abraços.

o deload e so pra da uma descansada no musculo para a proxima semana,e é bem chato mermo

e ae brother o que vc achou dessas 3 primeiras semanas?

abraço

É o deload serve para descansar os musculos e tb o SN, e acho q estava msmo precisando pois a mto tempo não falto nos treinos.

Cara eu to odiando perder medidas, to odiando ficar restrito a quantidades caloricas, :D, mais por outro lado, a definição está melhorando, perdi um bom peso e acho q até o final vou chegar em um shape bacana para manter-lo por mto tempo. O treino é bacana e pretendo usar um proximo no bulk tb.

Abraços

Cara, não sei se alguém já perguntou isso pra vc, não tive tempo pra ler todas as respostas. E como está seu estômago? Digo, vc se sente estufado? Eu estou fazendo a dieta e estou me sentindo "mais largo" manja? Está fazendo o stomach vacuum? vlw

Cara acho q por seguir a ordem de saladas, prot e carb, está bem tranquilo, a primeira ref é a q mais enche, pelo menos na minha dieta, e acho q as saladas facilitam bem a digestão. Isso é saber escolher os alimentos, tipo, se eu jogar leite com certeza vai dar mto gás e vai estufá na hora, sem falar da dor q dá.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-Feira - Semana de Deload

Treino D:

Lev. Terra: 3x5

Remada Horizontal Neutra: 5x10

Agachamento Hack: 5x10

Abdominal Infra: 5x10

Hoje o treino foi mais pesado, escorreu uma gota de suor no pescoço. :D Resolvi fazer a remada apenas por preguiça de fazer o terra com um peso insignificante.

Dieta: Hoje tudo normal por enquanto.

Amanhã relato o AeJ que pretendo fazer 50min.

Abraços

E ae gusmão to acompanhando aqui desde o começo e talz.

Agora que você comentou do bulk, pretende continuar na WD pra bulk tbm ?

vlw abraçoo

Sim, pretendo seguir a WD até quando for possível, apenas com adaptações para bulk e os horários.

Abraços.

Link para o comentário

pode cre cara

perder medidas mas ganhar em qualidade é um bom negocio,pelo menos apra mim ;)

e sua academia vai fechar durante quantos dias nesse fim de ano?

abraço

Então, fiquei meio bolado no começo mais agora q já foi fodas. :D

Vai fechar apenas na sexta e no sábado dessa semana e da outra.

Abraços.

Link para o comentário

Sexta-Feira - Natal :santa: - OFF

Hoje até iria fazer um AeJ mais o tempo está bem nublado e com prováveis chances de chuva e já choveu então tá tudo cheio de água, e além disso é natal :santa:!!! E já tem um tempo q queria fazer um dia mais calórico, não do lixo, para ativar o metabolismo para voltar a perda de gord mais acentuada.

Hoje seguirei a WD normalmente e amanhã com certeza farei AeJ.

Feliz Natal!!

O que esta achando do 5-3-1 do Jim Wendler?

Se puder me passar uma fonte de pesquisa boa (nao precisa ser em portugues).

Como esta indo a progressao de cargas?

Recomenda?

Abraços e acompanahndo

O treino é bem legal, rápido e intenso.

Uma fonte q tenho aki é essa: http://www.muscleandstrength.com/workouts/hardcore-look-at-jim-wendlers-5-3-1-powerlifting-system.html

Mas o ideal seria ler o livro msmo.

Então eu trabalho assim:

Ex: 1ª sem - Agacho: 3x5 - 110-120-130kg

2ª sem - Agacho: 3x3 - 120-130-140kg

3ª sem - Agacho: 3x5/3/1 - 130-140-150kg(Aki, uso o final de cada uma das fases, na primeira finalizei com 130kg, na seg 140, tipo isso q fiz.)

O ruim é as semanas de deload, recomendo q faça apenas o primeiro deload e não faça o seg, faça como se fosse a primeira semana apenas.

Abraços.

Link para o comentário

Sábado - AeJ

Duração: 55min

Intensidade: Alta> Descanso> Leve

bPM max: 177

bPM med: 141

Kcals: 1477

Fat(g)191

Então galera, feliz natal tudo de bom pra todos, eu ganhei um relógio com medidor de bPM através do cinto peitoral, e ele com medidas de peso/altura calcula até o gasto calórico e a gordura queimada, não acho que é tão exato mais resolvi postar mesmo assim. O treino foi feito com 15min de alta intensidade, mais 5min de descanso, mais 35min de trote leve. A parte de alta intensidade foi feita com bPM em 80%, descanso foi uma caminhada, e o leve com bPM entre 65-70%. Eu ia fazer até os 60min totais, porem começou chover bastante e resolvi parar pois até minha casa já era mais uns 10min. Nos primeiros 15 o suei muito, e depois se manteve.

Dieta: Ontem fiz a WD normal mais mais calórica, fiz o dia de AeJ com as banans e depois um mouse de maracuja mto bom tb. :P

Animal Cuts: No começo o suor foi muito, era o que suava em 40min de AeJ. Estou gostando bastante dele, cumpre o que promete.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...