Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Ta igual mano, cerca de 2,4, pensei em aumentar pra 3g, mas acho q ta de boa, acho da pra chegar a 3g com azeite e os ovos da dieta msmo.

Abraços

é que é foda! tem algumas poses que parece que o ombro é enorme e algumas some, como no side triceps ele estoura nao é? e no mais musculoso sempre some! é soda! mas segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2wnbkzq.jpg

a0yo11.jpg

Ombro tá top mano, depois tira uma foto de frente, pra ver como o peitoral evoluiu.. ou aquela que eu comentei era recente ? Abraço

Foto recente ai acima.

Abraço

Não achei tão retido como estava falando, pensei que estava água pura...

Dorsal tá bem grande e perna também está muito boa.

Seu pontos fortes são os meus fracos(ombro e perna). ¬¬

Mas estava retido sim, como postei perdi 2kg depois q abaixei o sodio, troquei sal por katchup/BBQ e fico mto melhor o gosto e menos sodio.

Ainda acho minha dorsal fraca, queria q as laterais fossem mais arredondadas, mas com o tempo vai tomando forma.

Abraço

é que é foda! tem algumas poses que parece que o ombro é enorme e algumas some, como no side triceps ele estoura nao é? e no mais musculoso sempre some! é soda! mas segue firme.

Depende de como faz, pra trap tem q ser most tradicional, nesse most acima ele fica escondido, mas tb pq a camera ta baixa.

Abraços

Gusmão como peguei o bonde andando to meio perdido, como que ta a dieta??qual o objetivo?? abraço...

AHUAhuAHUahua clica na assinatura q vera a dieta e treino.

Objetivo é ganhar o max de massa q puder por 2-3anos.

Abraços

Link para o comentário

Opa, olha só o gusma pagando de top model agora!

Ficou forte, não para de tirar foto hein?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É assim mesmo, agora vamo que vamo irmão, ta bem largo... só achei o peito meio fraco, é genética né?

abraços

Link para o comentário

Quinta-Feira - Anterior/Posterior/Panturrilha

Ontem dia OFF, segui a dieta 100%.

Hj vi q o salmão tava em promoção aki perto e comprei, vo usar 200-300g na ceia no lugar da carne. :)

Treino hj mto bom, bem pesado, aumentei as cargas um pouco e mantive a intensidade.

Exetensor com 10-15-18+10-15kg para 15-12-10reps. Agachamento 2x12 com 20-20 e depois 3x10-7 com 30-30, 40-40 e 55-55 fiz 6 e ai o parceiro grito mais 1 e ai respirei e mandei mais uma fechando 7reps descendo no max. Depois no hack comecei com 50-50 12reps, 75-75 para 10 e 90-90 para 8reps. Na mesa com 10placas 12reps e 10 com 15placas.. Stiff com 45-45 e fiz 2series de 10 e 8reps, pra fechar fiz unilateral com 4placas. Pantu fiz com 100kg e mais um peso feito pelo parceiro, pra dificulta mais ainda e depois adicionei mais 10kg e ai fiz 10reps, 15seg, 8reps, 15seg, 6reps. No ultimo, pantu sentado, 75kg para 12 e 90kg para 10reps.

Bom, agora meu whey acabo, estava usando só no pós mas msmo assim não durou mto.

O bom é q agora estou adorando o desjejum, ahsuhasuhasuhasuhas, eu adicionei desde dom gelatina zero açucar e hj até joguei morangos junto picado com a banana e ta mto bom, hahahaha

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...