Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Terça-Feira - Peito/Ombros/Abdomem

Treino de hj mto bom, estou adorando o smith, em cada serie sinto as fibras deslisarem e o musculo contraindo, mto bom.

Comecei com 30-30 no inclinado smith, 12reps, depois 35-35 para 10reps e 40-40 2x8, no reto smith 30-30 10reps e 40-40 6reps, essa foi fudida, msmo com ajuda foi rabo, pq meu parceiro não da mto leve, então foi foda. No supino maquina declinado com 12placas ja foi foda fazer 10reps e depois com 14 e uma ajudinha fechei 8reps. Pra fechar fiz crucifixo com halteres desta vez, usei apenas 16kg mas tentei abrir bem os braços, fiz 2series de 12reps. Depois fui pro desenvolvimento tb no smith, com 20-20 fiz 12reps facil, ja com 25-25 ja peso bem, fiz 10 e 8reps. Elevação lateral com 16kg e depois fiz com uma anilha de 20kg. Elevação unilateral com 5placas. Crucifixo inverso com 16kg e 12reps e pullface com 10placas no pulley e 12reps. Depois as 3 series de abd supra no declinado com 10kg na nuca, fazia 12-15 e depois passava a anilha pro peito e fazia mais 5-6reps, e no declinado fiz sem peso mas msmo assim trabalho mto bem.

Posso dizer q é visivel as mudanças no shape, ele ta respondendo mto bem ao treino/dieta, achei q se ganhei BF foi bem pouco, e ta mto facil de seguir a dieta, unica complicação é comer de manhã como estou fazendo, pois gasta mais tempo pra fazer e comer q o shake de antes, mas msmo assim ta tranquilo.

Os ganhos estão shows e secos, dá pra chegar aos 100 magro.

Vlw mano, tomare q dê msmo. :)

Shape ta da hora velho, bora terminar isso ai com 100+

Vlw brother, gogogo.

Perna tá irada, gusmão, continua firme,

abraços!

Obrigado bro.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Mano! tenho a genética mto parecida com a sua. huahua

cara pelas suas fotos, eu daria enfase na deltoide lateral e trapézio, na pose de most muscular faltou esses membros, como falta pra mim tbm :P

pelo que eu vi vc tbm tem mais facilidade pra desenvolver inferior que superior... hehe

Abraço e acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...