Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

cmo tinha flado tva acompanhdo apartir dakele dia..... n sabia q estava ciclando o0

agora c consegue s hehehehe

Força irmao

Abraço

:)

Vlw

Boa Gusmão, evolução bacana ! Tá com quantos anos brother ?

To com 17.

Vlw

banana + aveia + 10 claras nem sente o gosto

Eu fritei as claras e comi a aveia com banana, coloquei a aveia no microondas com agua e deixei inchar, ai piquei banana por cima, mas foi tranquilo comer, mas pelo prazer msmo e praticidade, pq demora um pouco, prefiro o shake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá de parabéns Gusmão, to acompanhando desde sempre e vou continuar com certeza. Asmedidas das pernas estão excelentes!

Uma pergunta, quando você "lesionou" a lombar, utilizou algum antiinflamatório via oral ou foi só na base de gelo e gels/pomadas?

Poderia me dizer o que utilizou para melhorar? Ultimamente nao tenho conseguido nem agachar para pegar algo no chão de tanta dor no femural e adutor da perna direita, acho que lesionei fazendo front squat ATG sem estar 100% preparado.

Muito obrigado Gusmão.

Abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando no shake... ahahahaha

hm, prefiro o whey msmo! hehe

Tá de parabéns Gusmão, to acompanhando desde sempre e vou continuar com certeza. Asmedidas das pernas estão excelentes!

Uma pergunta, quando você "lesionou" a lombar, utilizou algum antiinflamatório via oral ou foi só na base de gelo e gels/pomadas?

Poderia me dizer o que utilizou para melhorar? Ultimamente nao tenho conseguido nem agachar para pegar algo no chão de tanta dor no femural e adutor da perna direita, acho que lesionei fazendo front squat ATG sem estar 100% preparado.

Muito obrigado Gusmão.

Abraço! :)

Nunca lesionei a lombar, só o trapezio, usei remedios anti-inflamatorios, mas o q curou foram massagens+compressas quentes.

Abraço

Frita tudo junto, a banana aveia e as claras, faz um omelete, fica bem gostoso, eu fazia ha muito tempo atras, deu ate vontade agora, ve se volto a fazer.

Muito bom conseguir ultrapassar a meta, ne?! Segue fime.

PS: 17 anos? achei que voce era mais velho, nao sei pq.

A não, eu sempre adorei esse shake, acho q nunca vou largar, haha

Bati as metas bem sim. :)

Opa,to acompanhando aqui,mas cara,tu não ta com 40,5 de braço,deve estar medindo errado,pede pra alguem medir,eu dou uns 38~39 tenho fotos aqui com 38 que o braço aparenta estar maior que o seu,mas pode ser que vc seja mais alto que eu tbm né..

Abraço

To com 41cm exatos, posso até tirar foto com a fita caso queira, tem isso tb, tenho 1,78-79m

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira - Costas/Antebraço

Fala galera, treino de hj mto bom, um melhor q o outro, mto intenso e variei um pouco os exercicios hj e pretendo mudar outros na rotina.

Comecei com o Pulley Neutro, 2series com 10 e 12placas e 2 com 14 e 16placas, sempre 12-8reps. Depois experimentei uma maquina parecida com a Hammer Strength, gostei pq no final do movimento fica bem aberto e no começo bem fechado, então ela alarga a dorsal no começo e no final contrai, mas não sei ainda se vou mante-la, comecei com 50-50 e na ultima 60-60. Depois remada curvada supinada com 30-30, 35-35 e 40-40 pra fechar, na ultima depois da 8reps fiz algumas reps parciais pois os musculos ja estavam cansados. Depois fiz unilateral na maquina, gostei pois aliviou 100% a lombar, então foi bom e tb da pra controlar mto bem, fiz com 6-8-10placas. Encolhimento só com 50-50 mas fiz focando o trap posterior, puxando os ombros pra cima e para traz, mto bom, 3 series de 10. Lombar com 10kg na nuca e 15reps. Antebraço fiz rosca punho com 10-10 e 2ultimas com 13-13 e inversa fiz com 13-13 e fiz uma coisa bacana, eu fazia, passava pro parceiro ai ele fazia e me passava, na 3ªserie ja tava exausto, fiz 8reps e ele tb sentiu mto, hehe

Dieta hj tranquila, tudo 100%.

Abraços

Bons ganhos...e para mim parece que ta com 42 de braço...sakpsaoksapokkpsoakopssa

Abraço

Vlw brother.

Abraços

Po, pra mim o shape tá bom.. só acho que o peitoral não tá acompanhando o resto . Tá pensando em dar uma enfase maior pro peito no treino ? Abraço

Sim, sim, estou vendo o fazer, achei q ele até evoluiu, mas vo tenta isolar mais ele, talvez mais maquinas, hj msmo vejo certinho como fica.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...