Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Show de bola Gusmaaaaaa....

ficou bem bacana o shape, mas me diga onde vc comprou essa pochete ae? maneira hein... hauahuhuhuuahua brincando brother... cresceu bastante mesmo, esta com mta retenção hidrica, mas isso vc sabe mto bem como ajeita depois. A dorsal ta mto grande, ta dando um impressão de um shape mto maior. Parabens mesmo brothinhoo..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po as dorsais estao muito boas, e parece ta bem retido mesmo, gostei, deu uma crescida boa no geral.

As dorsais melhoraram bastante, mas ainda falta mto pro q eu quero. :)

Show de bola Gusmaaaaaa....

ficou bem bacana o shape, mas me diga onde vc comprou essa pochete ae? maneira hein... hauahuhuhuuahua brincando brother... cresceu bastante mesmo, esta com mta retenção hidrica, mas isso vc sabe mto bem como ajeita depois. A dorsal ta mto grande, ta dando um impressão de um shape mto maior. Parabens mesmo brothinhoo..

Abraços

Valeu brother. ;)

Abraços

hummm meu jay cutler *-* moicaninho bonitenhowwwwww shape tá bom vei BORA bota pra fude

HUAAhuhuHA, vlw brother.

de boa

segue firmw

Vlw!

Mtu bom o shape, so mtu mais assim q definidão...

q isso mano jah esta com 94? bf tah qunto?

vo fze um bulk ateh uns 100kg/bf 20 hehhehe ogro style

Abraçao

Cara peso esqueci de pesar hj, amanhã peso, BF eu não acho q esteja mto mais de 12-13, acho q tem mta retenção, isso sim.

ashuhsauhsauhasuhsa 20% BF? ta loko.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem ta na chuva é para se molhar, no teu lugar eu ia até 100kg+

falto foto das pernas em cidadão...

Concerteza, mas esse negocio de BF alem de ser mtuu relativo, depende da pessoa tb. Por exemplo, minha gordura eh bem distribuida intao com bf alto eu n tenhu fisionomia de gordo nem um poku, soh definição 0. Mas conhecu gente com BF menor q o meu eh intitulado gordo por ter tendencia total a acumular na barriga.

Flanu nisso, cmo vc tira seu BF Gusmão? pergunto isso pq n confio mais nas pessoas q tiram as dobras, ai vi a tal da balança q mede e vi bastante ciencia nakilo, alem dos resultados mesmo n sendo perfeitos sao sempre "constantes" (por ser uma maquina). O q vc axa?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem ta na chuva é para se molhar, no teu lugar eu ia até 100kg+

falto foto das pernas em cidadão...

Se eu não estiver ja com 100kg até o final da 6sem ja to com certeza, hauhsuhsausahusahuhsa

Só quis postar algumas fotos atoa msmo, nem ia postar.

Abraços

Concerteza, mas esse negocio de BF alem de ser mtuu relativo, depende da pessoa tb. Por exemplo, minha gordura eh bem distribuida intao com bf alto eu n tenhu fisionomia de gordo nem um poku, soh definição 0. Mas conhecu gente com BF menor q o meu eh intitulado gordo por ter tendencia total a acumular na barriga.

Flanu nisso, cmo vc tira seu BF Gusmão? pergunto isso pq n confio mais nas pessoas q tiram as dobras, ai vi a tal da balança q mede e vi bastante ciencia nakilo, alem dos resultados mesmo n sendo perfeitos sao sempre "constantes" (por ser uma maquina). O q vc axa?

Abraço

Faço na academia msmo, com adipometro e as 7dobras la. Tem uma maquina tb q é boa, mas tem q pagar mais caro e são poucos endocrinos q tem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...