Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Treininho bom, heein, descansou pouco ate depois do shake, so 2-3min.

Po esses shake ai ja tentou fazer tipo mingau? Deve ficar bom pra cacete, eu faco +- assim mas sem banana, fica uma delicia e eu prefiro comer com colher do que beber.

Mas agora dormi depois de postar isso. huHUahuaHUahuaHU

Cara eu faço esse shake de desjejum e eu faço ele bem grosso, praticamente deixo ele mto tempo batendo, no final fica tipo um mingau bem grosso mas eu prefiro beber. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que isso hein Gusmão, treino de perna até eu cansei ! haha Deixa eu te falar, esse teu shake ai de aveia, você simplesmente coloca a aveia e bate ? Porque eu tentando fazer no liquidificador, sempre fica a aveia no fundo do copo e eu nunca '' bebo '' , sempre tenho que '' comer '' . Dá a dica ai, hehe ! Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira - Triceps/Biceps/Antebraço

Bom, treino de hj foi bem pesado pra fechar essa 4ªsemana.

Comecei hj pelo triceps pulley corda, gosto de usar a corda mais curta, acho q ela recruta mais o triceps do q ela longa, fiz com 4-5-6placas de 12-10reps. Depois fiz frances com EZ com 15-15 e 20-20 sozinho, sem ajuda 10reps. Depois fiz 2series de frances unilateral com 12kg e so no final dava uma ajuda com a outra mão. Depois fiz um aquecimento com 8kg de rosca alternada e fiz concentrada com 12 e 16kg para 12-10reps. Para as roscas diretas usei 20-20 na reta e EZ com ajuda apenas pela 8ªrep até 10-12reps. Depois com a barra reta e 10-10 fiz apoiando no banco rosca punho 2series de 12 e com a EZ inversa com 10 e 15. Abdominais supra e infra msmo com 10kg na nuca e nos pés no infra.

Mais tarde ou amanhã posto 1-2fotos só pra verem alguma diferença, e amanhã tiro medidas para ver se bati os objetivos propostos.

Abraços

Que isso hein Gusmão, treino de perna até eu cansei ! haha Deixa eu te falar, esse teu shake ai de aveia, você simplesmente coloca a aveia e bate ? Porque eu tentando fazer no liquidificador, sempre fica a aveia no fundo do copo e eu nunca '' bebo '' , sempre tenho que '' comer '' . Dá a dica ai, hehe ! Abração

Cara eu uso leite e banana, então fica grossa e eu deixo mto tempo batendo, e olha q uso 90g de farelo, e gelo, e bate numa boa, garra nd.

Abraços

Obrigado aos q estão acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...