Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

não.. nunca tentei outros chás não...

mas agora sem nenhum NO, até que ta tranquilo pra dormir, acordo sempre as 6 da matina..

to conseguindo dormir por volta das 22h...

mas o maior problema é que acordo mais ou menos 3x durante a noite pra mijar e beber água..

muitas vezes meu nariz ta meio intopido tbm, ai minha boca seca e eu acordo pra beber água..

noite passada então, que eu me lembre meu nariz tava de boa, mas acho que exagerei no sódio ( churrasco no domingo ),

acordei umas 4x pra mijar e c/ mt vontade de beber água... sabe quando vc bebe e a água ta uma delicia ? uahua

ée, mesmo com agulha 25x5 ou 25x7, se eu aplicar no ombro algum dia acho que nem vo introduzir tudo...

meu ombro é pequeno, vai que pega no osso hahaha...

como que c ta fazendo pra consciliar treinos com dores de aplicação ?

to pensando em mandar só no vasto, e ai na segunda eu treino pernas antes de aplicar, ai fico o resto da semana sussegado!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu melhorei mto, agora vo 1x so/noite.

Cara quando é ombro e gluteo, vai tranquilo, fodas a dor, inchaço, faço o q tenho q fazer, mas vasto realmente fode qualquer treino, sem falar pra andar, subir escadas, sentar, tudo, incha mto, fica bem escroto, não recomendo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-Feira - Peito/Ombros/Abdomem

Treino hj mto bom, hj vi q a força ta aumentando. Começando pelo supino inclinado, fiz 25-25, 30-30 e 35-35 depois pra fechar fiz com 40-40, fiz 7reps sozinho e 2com ajuda, mto bom. No supino articulado inclinado usei 40-40 pra 10reps e 55-55 pra 6, aki não tive ajuda, senão dava pra ir mais. Crucifixo com 20kg e 24kg, com 10reps pra cada e pra fechar crossover com 7placas e 10reps, bem pesado, até a falha. Depois fui pro smith, fiz a primeira com 20-20 e depois 25-25, to chegando aki ja mto cansado, ai pesa msmo, fiz 10reps com ajuda nas 3-4ultimas. Elevação lateral em pé com 16kg e 22kg 10 e 8reps. Elevação unilateral com 5placas, 7-8reps sozinho e com ajuda até fechar 12reps. Depois pullface no pulley com 9placas e crucifixo inverso com 16kg. Abd subra com 10kg na nuca 15res e infra com 5kg em cada perna, cerca de 12-15reps.

Não tenho mto mais o q relatar, a dieta ta otima, tudo indo bem, treino pesados e vamo q vamo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o diario somente agora,, entao as fotos que vi são as que diz ultima atualização.. Vc possui uma bonita linha, colocar mais massa muscular ai vai ficar muito bom . Parabens

Vlw cara, ja me falaram isso de ter um shape diferenciado, vamo ve como fica. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-Feira - Anterior/Posterior/Panturilhas

Treino de pernas hj, mto intenso e pesado.

Comecei com alguns alongamentos e fui pro extensor, usei menos peso mas tentei melhorar a execução, fazer mais lenta e segurando mais a negativa, usei 10-15-18placas para 15-10reps. Depois agachamento com 20-20 2 series e 3series com 30-30, 40-40 e 50-50, todas descendo até max e 10reps somente a ultima com uma ajuda no final. Hack foi bem foda, cheguei nele bem exausto mas mantive as cargas, 50-50, 70-70 e 80-80 e tb só na ultima com ajuda. Não sei se é pelo hack, ou agacho, mas ai ja sentia bem a lombar, mas ja tem um tempo q sinto isso no treino de pernas, e ai fui pra mesa, com 10 e 14placas de 12-10reps. Sai da mesa com a lombar doendo mto, e fui pro stiff, com 45-45 fiz 10reps facil, mas quando acabei, puts, doia mto, fui abaixar pr atirar as anilhas e achei q nem ia conseguir levantar, tirei apenas as de 25kg e sentei um pouco no banco extensor, depois de uns 20seg levantei e fiz 1serie com 4placas de flexor unilateral em pé e ai fui la acaba de tirar os pesos, tirei as de 20kg e a barra, os steps sai chutando ate chega onde eles ficam :lol: . Depois fiz 2series de pantu em pé, com 100kg fiz 12, fiz igual o Jay faz, la do final até o meio e do meio até o final, segura 1seg e desce. Depois coloquei uns pesinho la, deve ter adicionado uns 10kg, e fiz o rest-pause, 12reps, 10reps e 8reps, na ultima foi só uns picos rapido, depois disso achei q nem ia pra casa, hauhsauasuhasuahsu. Na pantu sentado usei 75kg e fiz igual no em pé, msmo esquema, 2 series de 12reps, e ai sim tive certeza de q seria foda ir pra casa, haUahuAHUHAuhAU então sentei tomei meu shake e dei 2-3min e fui embora.

Galera eu to vendo ainda como farei a dieta, uma certeza é q a maioria das refs serão solidas, inclusive a ceia, o desjejum eu vou testar com claras, aveia e banana, ver como fica, pq vou confessar q eu amo os shakes de leite,aveia,banana e whey, mto msmo, melhor parte do dia, huaHUAhuAHUahua

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...