Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

hmmmm, será que o farelo vale o cxb ?

Ah cara, não é nd q vc possa reparar no shape, mais pela saude msmo, descobri graças ao Ney, ele passa pra mto clientes e ele msmo acha a melhor fonte de carb.

arrumei 1L de clara de ovo pasteurizada ( sem salmonela) por R$5,40..30 claras... vo comprar e vo mandar liquida msm shake

Onde consegui? MP-me

uhauhau po mas geral diz que vasto é tranquilo, eu ia mandar durateston no vasto mesmo, agora c me dexo com medinha hahaha...

será que a culpa não é exclusivamente da SUA testo, enantato ( os bixooo!!!! )? rs

porra, e seu ombro tbm zuô legal... que beleza, eu tava em duvida em ombro e vasto, vc se fode com os dois ushiahusa e agora?

No ombro no max fica inchado e feio, vasto eu não recomendo, não gostei, talvez outras coisas role, testo não quero mais.

e o povo da sua casa ai, desconfiando de nada não? e com os hematomas no triceps? ta guardando o hcg na casa de amigo né?

Todos reparam ne, mas ta tranquilo, o hematoma q ta visivel ainda, mas fazer o q. Sim.

vo pega um night desse, mas sera que num vicia nao ?

São ervas ne cara, menos chance de viciar q melatonina com certeza.

vo fazer assim então, vo por aveia ainda tbm e o meu vai ser com frango, frango-aveia-e clara auhuahua, será q fica bom?

o seu fico bom?

Cara pra fica bom tem q por sal pelo menos, eu to pensando em fazer na prox dieta no desjejum claras-aveia-whey e ai mistura e cozinha ou no caso da clara pasteurizada pode ate manda como shake. :)

abraços

se eu não uzasse muuuuuuuuita aveia, até compraria o farelo, mas gasto muito uahuhaua ai me aperta!

te mandei mp lá, parece ser uma ótima alternativa né, e igual eu ia te falar mas vc mesmo falo ali em baixo, como é pasteurizada e como agente é macho pra caralho, vo mandar no desjejum e ceia como shake mesmo, na raça... 1/3 de litro ja da 30g de prot, ai falta só o carbo :P

o foda é que no ombro atrapalha a treinar braços, e na coxa a treinar inferiores... e no gluteo que é o que menos atrapalharia, acho ruim fazer auto aplicação quem não tem experiencia.. engraçado que a maioria das pessoas acha o vasto tranquilo....

vo comprar agulhas 25x5, que é ideal p ombros e vasto ... ai testo e vejo qual é melhor, se não acabo testanto gluteo msm... vc ta usando 30x7 ?

é tenso, tem que dar aquela desfarçada rs. E ce falo o que do hematoma do triceps ? =S

é.. nunca uso melat por causa do vicio, baita medo haha.. vo comprar esse night então, feito...

aquele bulet prof, é ervas, melatonina, c sabe algo dele? de viciar e pa?

Éee eu não to preocupado tanto com a retenção, por inquanto, então vo por um temperinho sim... éee... com essa das claras, acho que vo mandar de desjum um shake 333ml claras + 500ml leite c/ bananas e umas 150g de aveia..

ja da umas 65g prot e + ainda de carb!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo

Galera só queria relatar q o peso hj deu 94kg e o braço esta com 41cm, sim, 0,5 a cada semana. O bf acho q não subiu, o aspecto mais cheio provavelmente é retenção, BF esta em no max 12% mas a retenção faz parecer 15%, mas agua não é gordura.

Dieta devo manter essa semana e vou olhar essas claras e provavelmente eu compre e teste e ai ja modifico toda a dieta, na verdade ja tenho uma pronta. :)

Final dessa semana todas as medidas.

Abraços

se eu não uzasse muuuuuuuuita aveia, até compraria o farelo, mas gasto muito uahuhaua ai me aperta!

te mandei mp lá, parece ser uma ótima alternativa né, e igual eu ia te falar mas vc mesmo falo ali em baixo, como é pasteurizada e como agente é macho pra caralho, vo mandar no desjejum e ceia como shake mesmo, na raça... 1/3 de litro ja da 30g de prot, ai falta só o carbo :P

HUHauhUHuhUA, eu vo bate com aveia e banana e manda pra dentro. :)

o foda é que no ombro atrapalha a treinar braços, e na coxa a treinar inferiores... e no gluteo que é o que menos atrapalharia, acho ruim fazer auto aplicação quem não tem experiencia.. engraçado que a maioria das pessoas acha o vasto tranquilo....

vo comprar agulhas 25x5, que é ideal p ombros e vasto ... ai testo e vejo qual é melhor, se não acabo testanto gluteo msm... vc ta usando 30x7 ?

Sim, mas as vezes não introduzo tudo, como no ombro.

é tenso, tem que dar aquela desfarçada rs. E ce falo o que do hematoma do triceps ? =S

Q bati em um lugar. hehe

é.. nunca uso melat por causa do vicio, baita medo haha.. vo comprar esse night então, feito...

aquele bulet prof, é ervas, melatonina, c sabe algo dele? de viciar e pa?

Não sei não, mas acho q por ser ervas ja é melhor, ja tento camomila e outros chás?

Éee eu não to preocupado tanto com a retenção, por inquanto, então vo por um temperinho sim... éee... com essa das claras, acho que vo mandar de desjum um shake 333ml claras + 500ml leite c/ bananas e umas 150g de aveia..

ja da umas 65g prot e + ainda de carb!

Pois é, eu tenho esse problema de retenção, então evito um pouco. :)

abraços

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira - Costas/Antebraço

Treino de costas hj mto bom, cada dia melhor, pelo peso q ganho, cada semana fica mais pesado fazer, fiz 8-8-5 com ajuda em algumas. Pulley Neutra com 10-12 e as duas ultimas com 14placas. Remada Curvada com 25-25 - 30-30 e na ultima 40-40 roubando um pouco no final. Remada unilateral com 30kg e as duas ultimas com 40kg. Encolhimento com 50-50; 60-60 e 70-70. Hiperextenção Lombar 2 series apenas como o peso do corpo e 1 serie com 10kg na nuca. Pra fechar rosca inversa com 10-10 e 15-15 e punho com 10 e 12kg.

Após o treino o shake e fui ver o jogo do brasil. hehe

Abraços

Gu...

andei off.. mais vi que ta tdo certo ne?

0,5 por semana e otimo ein?

to magrinha perdi 4kg entre retencao/gordura! as medidas eu mantive!!! eheheeh

beeijooos e bom domingo!!

Ta tudo bem sim Mi, os ganhos tão bacanas apesar de ter mta retenção da diana ainda.

Bjs

e a retençao como que tá ?

Ta pesada cara, desses 10kg digamos q 50% é agua. :(

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...