Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

qual a diferença do farelo pra farinha de aveia ?

vc mora em bh também, no mercado central vende 5kg de farinha de aveia em flocos ( finos, medio ) por R$17,50

compro sempre, uso muito ! da na mesma né ?

Das apliq qual vc ta preferindo? vasto ou ombro?

e no "negócio" aí, vai usar hcg msm né?

agora que lembreii que vc ta usando enant e não dura... ta explicado as dores uahuaa

será que aqueles haburguer sem semente de germén da pra quebrar o galho ? uahua

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza hein, mesa flexora pra mim eh tenso demais.

Retencao melhorando ?

No aguardo de fotos.

To pensando se posto fotos durante ou só no final, acho q seria mais emocionante, hehe

Ah cara, no começo foi mto foda, agora ta tranquilo.

Abraços

bi dê ibagens, capitão habilton! cadê as ibagens desse ciclo? to ligado que vc quer é ficar grande pro verão!

hahaha, bons ganhos ai meu velho! na torcida

abraço

Claro, e ainda tenho q secar pro carnaval ue. :)

Abraços

Acompanhando seu diário brow!

Bora moer o aço :)

Vlw brow!

Abraços

qual a diferença do farelo pra farinha de aveia ?

vc mora em bh também, no mercado central vende 5kg de farinha de aveia em flocos ( finos, medio ) por R$17,50

compro sempre, uso muito ! da na mesma né ?

Das apliq qual vc ta preferindo? vasto ou ombro?

e no "negócio" aí, vai usar hcg msm né?

agora que lembreii que vc ta usando enant e não dura... ta explicado as dores uahuaa

será que aqueles haburguer sem semente de germén da pra quebrar o galho ? uahua

abraços

O farelo contem um tipo de fibras chamadas betaglucanas, q ajudam no colesterol, alem disso ela tem mais prot e menos carb q as outras aveias.

Comprio la tb, mas compro a granel.

Vasto nunca mais pra testo, hAUHauhAUHauhuA, ombro usei só no começo, deu um problema e ta feio até hj, mas com o tempo fica tranquilo.

Sim, to usando hcg.

Sim, eu agora tirei isso e aveia, só 1kg de carne e 2claras, e ai divido e congelo um tanto e vo descongelando.

Cara o nighttime ajudo. Agora parece q ta mais fraco, mas ajudo bem

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a diferença do farelo pra farinha de aveia ?

vc mora em bh também, no mercado central vende 5kg de farinha de aveia em flocos ( finos, medio ) por R$17,50

compro sempre, uso muito ! da na mesma né ?

Das apliq qual vc ta preferindo? vasto ou ombro?

e no "negócio" aí, vai usar hcg msm né?

agora que lembreii que vc ta usando enant e não dura... ta explicado as dores uahuaa

será que aqueles haburguer sem semente de germén da pra quebrar o galho ? uahua

ahhhhh e esse nighttime ai ta bom ? to pensando em pegar, sofro pra dormir tbm

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira - Triceps/Biceps/Antebraços/Abdomem

Bom galera, hj mudei o treino de triceps, eu não estava gostando mto, então voltei pro treino anterior, q gostei mto.

Comecei pelo pulley com barra reta e pegada bem fechada, com 5-6-7placas e 12-10reps. Depois fiz o frances com barra no banco inclinado, cerca de 45º, com 15-15 e 20-20. pra fechar com o frances unilateral com 12kg 12res cada lado. Depois aqueci com 8kg na rosca alternada 15reps cada lado e fui pra concentrada, com 12kg e 12reps e 16kg pra 10reps. Rosca direta na barra EZ com 20-20 10reps e o msmo na barra reta. Rosca inversa na EZ com 10-10 e 15-15 com 12-10reps e pra fechar punho 2series com 12kg e 12reps. Depois abd supra declinado com 10kg na nuca e infra com 5kg em cada perna.

Treino mto bom, apos cada rosca sentia o musculo demais, e amanhã com certeza vai ta doendo. hehe

Dieta 100%, mas penso em ja na proxima semana ou na outra ja aumentar as kcals.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmmm, será que o farelo vale o cxb ?

arrumei 1L de clara de ovo pasteurizada ( sem salmonela) por R$5,40..30 claras... vo comprar e vo mandar liquida msm shake

uhauhau po mas geral diz que vasto é tranquilo, eu ia mandar durateston no vasto mesmo, agora c me dexo com medinha hahaha...

será que a culpa não é exclusivamente da SUA testo, enantato ( os bixooo!!!! )? rs

porra, e seu ombro tbm zuô legal... que beleza, eu tava em duvida em ombro e vasto, vc se fode com os dois ushiahusa e agora?

e o povo da sua casa ai, desconfiando de nada não? e com os hematomas no triceps? ta guardando o hcg na casa de amigo né?

vo pega um night desse, mas sera que num vicia nao ?

vo fazer assim então, vo por aveia ainda tbm e o meu vai ser com frango, frango-aveia-e clara auhuahua, será q fica bom?

o seu fico bom?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmmm, será que o farelo vale o cxb ?

Ah cara, não é nd q vc possa reparar no shape, mais pela saude msmo, descobri graças ao Ney, ele passa pra mto clientes e ele msmo acha a melhor fonte de carb.

arrumei 1L de clara de ovo pasteurizada ( sem salmonela) por R$5,40..30 claras... vo comprar e vo mandar liquida msm shake

Onde consegui? MP-me

uhauhau po mas geral diz que vasto é tranquilo, eu ia mandar durateston no vasto mesmo, agora c me dexo com medinha hahaha...

será que a culpa não é exclusivamente da SUA testo, enantato ( os bixooo!!!! )? rs

porra, e seu ombro tbm zuô legal... que beleza, eu tava em duvida em ombro e vasto, vc se fode com os dois ushiahusa e agora?

No ombro no max fica inchado e feio, vasto eu não recomendo, não gostei, talvez outras coisas role, testo não quero mais.

e o povo da sua casa ai, desconfiando de nada não? e com os hematomas no triceps? ta guardando o hcg na casa de amigo né?

Todos reparam ne, mas ta tranquilo, o hematoma q ta visivel ainda, mas fazer o q. Sim.

vo pega um night desse, mas sera que num vicia nao ?

São ervas ne cara, menos chance de viciar q melatonina com certeza.

vo fazer assim então, vo por aveia ainda tbm e o meu vai ser com frango, frango-aveia-e clara auhuahua, será q fica bom?

o seu fico bom?

Cara pra fica bom tem q por sal pelo menos, eu to pensando em fazer na prox dieta no desjejum claras-aveia-whey e ai mistura e cozinha ou no caso da clara pasteurizada pode ate manda como shake. :)

abraços

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...