Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

gusmao normal essa falta e apetite com a diana eu tambem sentia e otra cara nao liga pra retençao quando eu usei a diana reti muitooooooooooo mais e normal depois no final eu tava bem mais denso pq e assim bulk que e bulk se começa embaçando inxa rapido depois vai ficando um poco mais fibrado by ney heheeh abração e segue firme

ta quantos mg com diana dia?

Pois é cara, diana me reteu mto, agora to cuidando disso, mas é foda pq esparra mto, imagina com oxi, huaHAuhuaHUAhuAHa

To com 50mg.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segunda-Feira - Costas/Traps/Antebraço

Bom galera, hj acordei pesando 92kg, ainda tem um pouco de retenção mas grande parte ja se foi.

Treino de hj mto bom novamente, barra fixa fiz 3series de 8-6reps até falha e algumas com ajuda. Puxada 4series com 10-13-16-18placas, sendo a ultima com ajuda em todas as reps mas fora 6 mto pesadas. Remada curvada com 25-25, 30-30 e 35-35, todas a series com boa execução e reps entre 12-10. Remada unilateral com 30, 36, 40kg todas com 10reps. Encolhimento com 50-50 e 60-60 nas 2ultimas. Lombar com 20kg nas duas primeiras e na ultima sem peso adicional, 12reps pra cada serie. Rosca inversa com 10-10, 12-12 e 13-13, não sabia na ultima q a anilha era de 3kg, fiz facilmente. Rosca punho com 10kg e nas 2 ultimas com 12kg. Treino de 50min, bem pesado e intenso.

Dieta modifiquei novamente, vamos ver como fica, estou sem enjoos, e comendo mto bem, só ovos q enjoei msmo.

Shape visivelmente mais volumoso, dorsais sairam mto bem e braços tb cresceram bem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta Atual:

Café: 200ml leite, 90g aveia, 1 banana, 30g whey, 1/2 multi

Lanche: 2fatias de pão integral, 100g carne, 2col cottage

Almoço: 200g arroz, 200g carne, 1col azeite, alface, brocolis, couve-flor, 1 cap enzima

Pós Liquido: 70g dextrose, 2scoops xtend, 15g whey

Sólido: 300g arroz , 250g frango, 1col azeite, alface, brocolis, couve-flor

Janta: batata doce, 250g frango, 1/2 multi, 1 cap enzima

Ceia: 1dose Syntha, 20g whey, 200ml leite, 4caps oil fish, 2 caps nigthtime

iai cara, quando vai ter fotos novas?

força que ta show em... esse encolhimento ai só com strap ou consegue fazer 60-60 no na raça?

Cara eu até tirei, mas acho cedo, vou ver se a cada 4sem posto, a ideia era só no final do ciclo, vou pensar.

Eu uso straps por segurança, mas ja fiz terra com esse peso no RAW 5reps. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 mg dia pra mim foi perfeito aumento de força notavel nao entendo como ainda tem pessoal que usa maiores dosagem hehehehehe

É o q eu vivo comentando com meus amigos de maromba,a maioria nunca usou nem isso e tem resultados excelentes,se for pra usar mais melhor mandar outra coisa do q se entupir com 60 ou + mg de Ox.

Ae Gusmão ter q trocar os ovos por suplemento deve ser foda,imagino o quanto ($) de money não deve estar gastando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o q eu vivo comentando com meus amigos de maromba,a maioria nunca usou nem isso e tem resultados excelentes,se for pra usar mais melhor mandar outra coisa do q se entupir com 60 ou + mg de Ox.

Ae Gusmão ter q trocar os ovos por suplemento deve ser foda,imagino o quanto ($) de money não deve estar gastando.

Essas 50mg são de diana, não oxa.

To gastando mto não. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-Feira - Peito/Ombros/Abdomem

Ae galera ,treinos tão ficando melhores a cada dia, mais intenso, força subindo.

Começando no supino inclinado 25-25 12 reps, 30-30 10reps, 35-35 8reps, 40-40 fiz 5reps sozinho e mais 3com ajuda. Supino Articulado inclinado com 35-35 12reps e 50-50 para 10reps sendo as 2ultimas negativas. Crucifixo Inclinado com 20 e 24kg 10reps. Cross fiz 6placas 10reps drop com 5 placas mais 8reps. Fecho o treino mto bem, ai ja tava bem fadigado e suando mto. Desenvolvimento no smith com 20-20, 25-25 e 30-30, 12-8reps sendo so na ultima serie com ajuda. Elevação lateral com 16kg tranquilo com 20kg ja fica hardcore, la pela 8rep ja preciso de ajuda e levei até o max msm, 12reps. Elevação unilateral acho q com 5placas, na 8reps ja tinha uma ajuda e levava até a 12ª com 2 negativas. Pullface com 9placas hj, 12reps, exercicio mto bom. Crucifixo inverso com 16kg msmo, não da pra aumentar e meu trap ta bem regaçado do treino de ontem. Pra fechar abdominal supra e infra, supra no banco declinado com 10kg na nuca e infra no reto com 3kg em cada perna.

Após o treino o shake e ja mandei o pós, enchi mto, mas nem se compara com antes, na primeira semana me sentia mal, parecia q ia volta, hehehe

Foda do aumento de peso é q cansa pra andar e as calsas ficaram mto apertadas agora, outra coisa q notei, to com mto calor, antes com 15º q faz de manhã usava moleton, agora seio de blusa tranquilamente. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-Feira - Anterior/Posterior/Pantu

Ae galera, treino comecei com extensor, 10placas pra 15, 16 pra 11 e 18placas pra 9reps. Agacho 2series com 20-20 de 12reps, depois 30-30, 40-40, 50-50 com reps de 10-8reps. Hack foram 50-50, 65-65 e 80-80 para 10-8reps. Mesa com 10 e 15 placas 10reps. Stiff 40-40 pra 10reps e Flexor em pe com 3placas, fico leve até. Pantu com 100kg 15reps e 125kg pra 12, 8 , 8 reps com 15seg de intervalo. Pantu sentado com 75kg 2series de 12reps.

Treino foi só isso msmo, agcho descendo ao max e na ultima rep ainda segurei 2seg la em baixo no talo e subi, hack foi mto bom tb, bem pesado, stiff achei facil 40-40 mas a mesa foi punk e a pantu em pé tb.

To curtindo os resultados, o braço aumento bem tenho facilidade em biceps, o triceps q não ajuda mto, peito deu uma estufada, e as calsas tão coladas, nem uso mais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...