Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

To pensando em pedir esse nighttime, as vezes demoro horas pra dormir, fico rolando na cama e sempre acordo pra ir no banheiro de noite.

Que bom que ja ta melhorando, segue firme

edit: ai, quanto tempo em media tem demorado suas comprar no erva? Meu xtend nao chega =/

Editado por Bene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gu...

gostei do treino! Fiquei feliz que vc ta alcancando as suas expectativas e principalmente que suas dores melhoraram...

Nao da pra eu falar pra vc passar uma base ou um corretivo nos seus roxinhos! pq eu acho que ia pegar mal demais! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas gelo sempre e uma solucao pra hematomas...

Como o leandro falou... o lance e na bunda mesmo!! Nao consegui me aventurar em outros lugares.. e dps do tempo tdo que eu fiz meu ciclo ainda to com um mini calombinho que ainda nao desmanchou! mas deixa ele la! uma hr some! Ou me mata kk mas nao quero pensar nessa opcao ne!?

Agora o organismo se acostumando com as paradas aumenta a resistencia!! Ta tomando alguma vitamina C? pq no meio do ciclo e foda de gripar!

sempre via mta gente falando e qnd fiz o meu primeiro peguei uma sinistra! entao.. Vitaminas viu Gu!!!

beijoos se cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-Feira - Peito/Ombro/Trap/Abd/Pantu

Ae galera, treino hj animal, até o parceiro falo q hj foi foda.

Comecei no supino inclinado, comecei ja com 25kg e aumentei 5kg em cada serie até 40-40, nessa eu fiz 6reps mais assim, com ajuda, na ultima achei q nem ia conseguir guardar, fazer serie negativa assim é mto dificil. Depois fiz o supino articulado inclinado com 35-35 e depois 45-45 com 2reps negativas no final. Depois no crucifixo fiz com 20kg e 24kg, na ultima pqp, 8reps mais tensas, hehe. Crossover hj mandei um drop, comecei com 6placas e fiz 12reps bem ainda, diminui pra 4placas e fiz mais 10reps. Depois no desenvolvimento fiz com 20-20 e duas com 25-25, na ultima serie falhei legal, o cara guardo a barra sozinho, aUHAuhaUHauhAUHUa Elevação lat com 16kg e 20kg, nem me lembre, haUHAuhaUHUAhuA depois elevação unilateral com 4placas, fiz 10reps facil só penei depois pra chegar a 12reps. Facepull com 8placas no pulley com 12reps, foi mto bom, pesado demais e crucifixo com 16kg fiz 10reps morrendo. Depois disso tinha perdido uns 2kg de suor, ahUHauhAUHauhAUHAuhuA mas ainda fiz abd supra e infra e pantu. Pantu em pé com 100kg e 125kg com rest-pause de 15seg, fiz 12, 8 e 6reps. Pantu sentado 2series com 75kg, não forcei mto pelo vasto q doi um pouco ainda.

Dieta ta mto boa, to comendo bem tranquilamente.

O problema agora esta sendo o ganho rapido de peso, ganhar 7kg em 10dias não é facil, para andar e principalmente morros fica dificil, pantu doi, posterior, cansa mto mais, agora só posso esperar o letro agir e se não adiantar mto apelar para um diuretico msmo.

Abraços

To pensando em pedir esse nighttime, as vezes demoro horas pra dormir, fico rolando na cama e sempre acordo pra ir no banheiro de noite.

Que bom que ja ta melhorando, segue firme

edit: ai, quanto tempo em media tem demorado suas comprar no erva? Meu xtend nao chega =/

Experimenta maracujina, quando nem ele me da sono eu apelo pra maracujina, hehe

Cara não sei bem eu não fico contando, peço e espero, hj chego um, acho q não passa de 40dias.

Abraços

Gu...

gostei do treino! Fiquei feliz que vc ta alcancando as suas expectativas e principalmente que suas dores melhoraram...

Nao da pra eu falar pra vc passar uma base ou um corretivo nos seus roxinhos! pq eu acho que ia pegar mal demais! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas gelo sempre e uma solucao pra hematomas...

Como o leandro falou... o lance e na bunda mesmo!! Nao consegui me aventurar em outros lugares.. e dps do tempo tdo que eu fiz meu ciclo ainda to com um mini calombinho que ainda nao desmanchou! mas deixa ele la! uma hr some! Ou me mata kk mas nao quero pensar nessa opcao ne!?

Agora o organismo se acostumando com as paradas aumenta a resistencia!! Ta tomando alguma vitamina C? pq no meio do ciclo e foda de gripar!

sempre via mta gente falando e qnd fiz o meu primeiro peguei uma sinistra! entao.. Vitaminas viu Gu!!!

beijoos se cuida!

Pena q 90% é agua ne, mas é assim. :)

As dores melhoram a cada dia, isso me alegra, mas ainda doi.

Pensei na base hj, mas só não ficar de camiseta q a blusa tampa.

To usando vit c e multi, minha duvida é com o multi, acho q esta me dando espinhas, cortei hj pra ver se melhora.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Gu.. vai escondendo ai! kkkk

Nossa minhas espinhas vieram retardadas! Agora depois de mil anos minha cara ta pessima! ja marquei esfoliacao denovo essa semana!!

Mas ta foda de controlar!!!

Bom que vc ta melhor! e eu to doente! aff

beeijoooos se cuida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-Feira - Pernas/Pantu

Bom galera, minha perna ta bem melhor, digamos 90%, ainda sinto ao dobrar mto a perna.

Comecei no banco com 8placas só pra fazer 15reps facil, depois coloquei 16placas e fiz 11reps depois adicionei 10kg e fiz 9reps. No agacho não mandei total, e acho q nem vou usar mto, fiz apenas até passar de 90º e boa, fiz 2series com 20-20 pra aquecer, depois 30-30, 40-40 e 50-50 pra fechar, foram 10-8-6reps, isso pq hj treinei sozinho, com ajuda cabia mais. Depois no hack fiz com 50-50, 70-70 e 80-80 pra 8-12reps. Mesa com 14 e 16placas pra 10reps. Stiff com 50-50 e 10reps tb e flexor unilateral em pé fiz 2series pq a primeira foi mto leve, fiz com 2placas 12reps e depois com 3placas mais 10reps. Pantu em pé com 100kg e 125kg com rest-pause de 15seg, fiz 12, 8 e 6reps. Pantu sentado 2series com 75kg e 90kg na ultima.

Hj vo tentar voltar a comer ovos na ceia, e usei o syntha-6 no dejejum hj.

Abraços

Foi so te mandar essa parada que chegou, eh que a minha leucina ja tinha acabado e eu tava tenso aqui! hahaha

7kg em 10 dias eh foda mesmo, o corpo demora a se acostumar mesmo, subir escada deve ta foda.

Pois é, ta abaixando, to evitando mais sodio e ja ta normalizando, mais 1 sem e to seco.

Eh Gu.. vai escondendo ai! kkkk

Nossa minhas espinhas vieram retardadas! Agora depois de mil anos minha cara ta pessima! ja marquei esfoliacao denovo essa semana!!

Mas ta foda de controlar!!!

Bom que vc ta melhor! e eu to doente! aff

beeijoooos se cuida

Pois é, espinha ta foda, msmo cortando o multi ta forte, acho q vo continua com ele.

Melhoras pra vc. :)

Bjos

A carga Gusmão, tá subindo legal?

abraço.

Cara não subi nenhuma carga fora do normal, mas sinto q treino mto bem agora.

Abraços

Vai postar fotos no final do ciclo gusmão?

abraços

Vou sim, a cada semana posto peso e ao final de cada 4sem posto medidas para ver se alcancei os objetivos propostos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira - Triceps/Biceps/Antebraço/Abd

Bom galera, treino de hj bem rapido, menos de 40min, por ter treinado sozinho.

Comecei no corda, fiz no pulley com 4-5-6placas para 12-10-8reps, no ultimo até a falha e ainda com ajuda. Depois o testa com 13-13 e 18-18, na primeira com 12reps, com um dificuldade, depois fiz 6reps sozinho e até a 10com ajuda, foi mto bom. Pra fechar unilateral no cross com 4placas com 8reps sozinho e mais 4reps dando uma ajuda com a outra mão. Depois aqueci na rosca alternada com 8kg e fui pra concentra, fiz com 10kg a primeira com 12reps e depois com 16 fiz 10reps com ajuda apenas nas 3ultimas. Rosca direta barra reta e EZ com 20-20 e fazia cerca de 5-6sozinho e ajuda até a 10 onde segurava e descia lentamente, essas 2series pesadas é de matar, depois tive q fazer inversa 2series com apenas 10-10, realmente fadigou mto. Rosca punho unilateral com 10 e 12kg pra 12reps. Abd supra no banco declinado com 10kg com 12reps e infra com 3kg em cada perna.

Dieta ta tranquila, ontem tentei mandar ovos mas não teve jeito, vou perdendo a vontade de comer, ai é foda, mandei o syntha e boa.

Peso abaixou, to conseguindo tirar a retenção msmo forçando, hehe, hj acordei com 91,8.

Abraços

E ai gusmão, segue firme

como tá sentindo com dosagem regular de CM? abraçoss

Boa pergunta, vejo que vc tem usado CM a um bom tempo, acha que ela realmente da os benefícios que promete?

Abraços e segue firme.

Galera, sou meio ruim pra isso, mas não senti nd de diferença de usar isolada não.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gusmao normal essa falta e apetite com a diana eu tambem sentia e otra cara nao liga pra retençao quando eu usei a diana reti muitooooooooooo mais e normal depois no final eu tava bem mais denso pq e assim bulk que e bulk se começa embaçando inxa rapido depois vai ficando um poco mais fibrado by ney heheeh abração e segue firme

ta quantos mg com diana dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...