Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, ainda estou mexendo na dieta, tentando deixa-la mais facil de comer e não quero deixar tudo liquido como quase fiz, então hj no supermercado lembrei da dieta do NeyFelipe e pensei comigo q uns hamburger cairiam mto bem, hehe, e ai comprei 1saco com 10pães de hamburger e chegando aki procurei umas receitas e achei esse topico do Outlaw: ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29918-hamburger-de-frango/page__hl__hamburger__fromsearch__1 ) E foi uma otima ideia, acabei adicionando 3 na dieta ,hehe e vamo ve como fica, joguei uns ovos junto, talvez um queijo junto e vamo ve. :)

Fico assim:

Desjejum: 200ml leite desnatado, 90g farelo de aveia, 30g whey, 1 banana, 1/2comp multi

Lanche: 1pão de hamburger, 1hamburguer, 1 ovo, alface, tomate

Almoço: 200g arroz e 200g Filé Mignon, alface, brocolis, couve-flor, 1col azeite, 1caps Enzimas

Pós Liquido: 70g Dextrose, 4scoops Xtend+4g Citrulina

Pós Sólido: Lanche: 2pão de hamburger, 2hamburguer, 2 ovos, alface, tomate 1/2comp multi

Janta: 80g Macarrão e 200g Frango, alface, brocolis, couve-flor, 1col azeite, 1caps Enzimas

Ceia: 200ml Leite, 44g Syntha, 20g Whey, 4caps oil fish, 2caps Nigthtime

Total: 3600kcals, 330g prot, 384g carb, 85g gord, porcentagem de 37-42-21.

Queria dizer aki q com pouco mais de 1sem ja estou bem retido, não me pesei em jejum, mas msmo assim deu pra reparar, comecei com 87kg, na farma deu 93,5-94kg, e o povo aki ja comento q estou inchado. Por isso comecei hj msmo com letrozol.

Abraços

Publicidade

Postado

Gusmão meu caro,

melhoras pra você ai.

Estas dores é devido aplicações né? (peguei um pouco por cima...) não acompanhava o diário.

Este lance de ficar enjoado é tenso mesmo, acho muito dificil não acontecer com alguém quando usa algo, principalmente se for orais.

Você ta fazendo algum ciclo?

qual?

abraços

Postado

Gu,

gostei mto do novo modelo da dieta! e acho que assim ficou mais gostosa tbm ne???

Esse hamburguer do Outlaw e tdo de bom!!!

as dores como estao hj????

beijoos

Postado

Gu,

gostei mto do novo modelo da dieta! e acho que assim ficou mais gostosa tbm ne???

Esse hamburguer do Outlaw e tdo de bom!!!

as dores como estao hj????

beijoos

Q bom, espero q fique boa sim, frango com pão integral não tava descendo, hj msmo mandei whey+pão, hehe

Assim, os braços inchados e com hematoma, mto esparro, geral aki reparo q inchei demais. O vasto ainda ta ruim, mas ta melhorando, comecei com diclofenaco potassico hj, e ta um pouco melhor, o gluteo começou a doer, mas é bem mais suave.

Obrigado por perguntar.

Bjos

Postado (editado)

Q bom, espero q fique boa sim, frango com pão integral não tava descendo, hj msmo mandei whey+pão, hehe

Assim, os braços inchados e com hematoma, mto esparro, geral aki reparo q inchei demais. O vasto ainda ta ruim, mas ta melhorando, comecei com diclofenaco potassico hj, e ta um pouco melhor, o gluteo começou a doer, mas é bem mais suave.

Obrigado por perguntar.

Bjos

Eh bota bastante tempero!! Que os que ficarem na geladeira vao ficar bem temperadinhos!!

vc vai fritar como? ou vai assa-los no forno???

Cuida ai pq eu falei pra vc mudar de cor! mais era pra ficar mais escurinho nao tdo roxo! eheheheeheh

beijooos

edit.: Me preocupo cm vc Gu!!!! ;)

Editado por Milla_
Postado

Cara, sempre vejo voce falando de fritar o SNC e talz.. O que que voce sente pra achar isso? Eu sempre treinei com muito volume e intensidade e nunca notei nada de diferente em mim quanto o SNC...

Tem algum artigo explicando bem sobre isso?

Visitante Rodrigo1985
Postado

Toma cuidado com esse braço ai mano como o Juca o falou!

Espero que melhores!

Postado

Nossa engraçado cada corpo tem uma forma de agir mesmo né to ciclando com enan tambem e cara até que as dores tá de boa não faço comprenssa nem o krl nada fico de boa sussa as ainda mais agora entrando na segunda semana ai que tá sussa mesmo.... To em cutt tá mais foda a dieta que as agulhada enfim pra mim foi o mais foda de todos foi a dura com deca vishi esse sim eu vi estrela fuuuuuuuuuuuuu abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...