Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Bom galera, ainda estou mexendo na dieta, tentando deixa-la mais facil de comer e não quero deixar tudo liquido como quase fiz, então hj no supermercado lembrei da dieta do NeyFelipe e pensei comigo q uns hamburger cairiam mto bem, hehe, e ai comprei 1saco com 10pães de hamburger e chegando aki procurei umas receitas e achei esse topico do Outlaw: ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29918-hamburger-de-frango/page__hl__hamburger__fromsearch__1 ) E foi uma otima ideia, acabei adicionando 3 na dieta ,hehe e vamo ve como fica, joguei uns ovos junto, talvez um queijo junto e vamo ve. :)

Fico assim:

Desjejum: 200ml leite desnatado, 90g farelo de aveia, 30g whey, 1 banana, 1/2comp multi

Lanche: 1pão de hamburger, 1hamburguer, 1 ovo, alface, tomate

Almoço: 200g arroz e 200g Filé Mignon, alface, brocolis, couve-flor, 1col azeite, 1caps Enzimas

Pós Liquido: 70g Dextrose, 4scoops Xtend+4g Citrulina

Pós Sólido: Lanche: 2pão de hamburger, 2hamburguer, 2 ovos, alface, tomate 1/2comp multi

Janta: 80g Macarrão e 200g Frango, alface, brocolis, couve-flor, 1col azeite, 1caps Enzimas

Ceia: 200ml Leite, 44g Syntha, 20g Whey, 4caps oil fish, 2caps Nigthtime

Total: 3600kcals, 330g prot, 384g carb, 85g gord, porcentagem de 37-42-21.

Queria dizer aki q com pouco mais de 1sem ja estou bem retido, não me pesei em jejum, mas msmo assim deu pra reparar, comecei com 87kg, na farma deu 93,5-94kg, e o povo aki ja comento q estou inchado. Por isso comecei hj msmo com letrozol.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gusmão meu caro,

melhoras pra você ai.

Estas dores é devido aplicações né? (peguei um pouco por cima...) não acompanhava o diário.

Este lance de ficar enjoado é tenso mesmo, acho muito dificil não acontecer com alguém quando usa algo, principalmente se for orais.

Você ta fazendo algum ciclo?

qual?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gu,

gostei mto do novo modelo da dieta! e acho que assim ficou mais gostosa tbm ne???

Esse hamburguer do Outlaw e tdo de bom!!!

as dores como estao hj????

beijoos

Q bom, espero q fique boa sim, frango com pão integral não tava descendo, hj msmo mandei whey+pão, hehe

Assim, os braços inchados e com hematoma, mto esparro, geral aki reparo q inchei demais. O vasto ainda ta ruim, mas ta melhorando, comecei com diclofenaco potassico hj, e ta um pouco melhor, o gluteo começou a doer, mas é bem mais suave.

Obrigado por perguntar.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q bom, espero q fique boa sim, frango com pão integral não tava descendo, hj msmo mandei whey+pão, hehe

Assim, os braços inchados e com hematoma, mto esparro, geral aki reparo q inchei demais. O vasto ainda ta ruim, mas ta melhorando, comecei com diclofenaco potassico hj, e ta um pouco melhor, o gluteo começou a doer, mas é bem mais suave.

Obrigado por perguntar.

Bjos

Eh bota bastante tempero!! Que os que ficarem na geladeira vao ficar bem temperadinhos!!

vc vai fritar como? ou vai assa-los no forno???

Cuida ai pq eu falei pra vc mudar de cor! mais era pra ficar mais escurinho nao tdo roxo! eheheheeheh

beijooos

edit.: Me preocupo cm vc Gu!!!! ;)

Editado por Milla_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa engraçado cada corpo tem uma forma de agir mesmo né to ciclando com enan tambem e cara até que as dores tá de boa não faço comprenssa nem o krl nada fico de boa sussa as ainda mais agora entrando na segunda semana ai que tá sussa mesmo.... To em cutt tá mais foda a dieta que as agulhada enfim pra mim foi o mais foda de todos foi a dura com deca vishi esse sim eu vi estrela fuuuuuuuuuuuuu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...