Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Gostei da sua dieta

Algum motivo especial pra mandar fish oil na ceia? Seria pra substitui azeite ?

Qto ao treino acho q vc aumenta mto os pesos de uma serie pra outra e nao acho isso legal nao

Se fosse ate uns 5 kg td bem mas 10 kg pra cima acho exagerado significa q as primeiras series tao bem leve bem aquém do q vc pode levantar

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas esse preço é na farinha/flocos de aveia, o farelo é mais caro msmo, o pacote dele é 3,50 de 250g. :(

Galera não treinei hj mas amanhã treino braços, essa semana nd de treinar pernas, sem condições.

farelo de aveia aqui e 7 reais o kg, morra de inveja =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira - Triceps/Biceps/Antebraço/Abdomem

Bom galera, como falei vo relata mto pouco, mas queria dizer algumas coisas. Os ombros tão sussa, o problema é q desceu o liquido e o triceps incho mto, mto msmo, o direito ta até com hematoma, pra vcs terem uma noção to com 41cm de braço. O vasto da perna direita é o q ta pior, ando mancando, não consigo descer escadas direito, dobra a perna e plexionar esta sendo mto dificil msmo parado. O quad todo ta inchado, qualquer definição q tinha antes hj não tem, parece um balão. O melhor até agora foi gluteos q fiz ontem, ta tranquilo, sem dores hj.

Como vcs viram mudei a dieta, e não sei se notaram, tirei 2refs solidas e coloquei 2liquidas, o q acontece é q não estou conseguindo comer, ando mto enjoado, qualquer prato q vejo me da ânsia, até vendo os pratos do topico aki fico enjoado, então 2refs liquidas vai ser melhor pra mim.

Bom, treino hj foi assim, comecei com triceps corda, no pulley, com 4-5-6placas para 12-10-10reps com ajuda na ultima serie. Testa fiz na barra EZ com pegada fechada com 10-10 fiz 3rapidas 1 lenta 3x isso e parei, com 15-15 fiz mais lenta com 10-12reps não lembro com ajuda la pela 7ªrep. Depois unilateral no cross com 4placas para 12reps. Para biceps fiz 15reps de rosca alternada pra aquecer com 8kg. Concentrada com 10kg e 16kg para 10reps com ajuda la pela 6ªrep. Rosca direta barra reta e barra EZ 1serie com 20-20. Depois fui pra rosca inversa, com 10-10 2series e 15-15 na ultima, rosca punho com 12kg nas 3. Depois abd supra e infra e boa. :)

Chegando em casa fiz meu pós solido, q msmo liquido ainda foi dificil tomar tudo, realmente isso ta me zuando. :(

Abraços

Gostei da sua dieta

Algum motivo especial pra mandar fish oil na ceia? Seria pra substitui azeite ?

Qto ao treino acho q vc aumenta mto os pesos de uma serie pra outra e nao acho isso legal nao

Se fosse ate uns 5 kg td bem mas 10 kg pra cima acho exagerado significa q as primeiras series tao bem leve bem aquém do q vc pode levantar

abraço e bons treinos

Não tem nenhum motivo não. :)

Cara faço isso pq a primeira serie geralmente é só pra aquecer, na verdade só faço 1-2pesadas, não tem pq fazer as outras pesadas e depois não aguentar fazer.

Abraços

é ruim que eu vou comer cenoura e relatar hein huaHUAUHAUHAUHAUAHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUAH

bons treinos ai gusmão, abçs

hAUHAuhAUHauhuAHUa relata pra nois!

Abraços

É manin os efeitos da dogra estão te matando né?

Se estivesse dando efeito agora ainda tava bom ne. hUAHauhAUHAuhUH

farelo de aveia aqui e 7 reais o kg, morra de inveja =P

Okay! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gusmão, passei aqui só pra constar que estou de olho!

Não deixa esses colaterais de abalar não, esse lance do tríceps/vasto ta realmente tenso em. Já tentou massagear o local? Digo massagem MESMO com algum gel ant-iinflamatório.

Eu faria isso.

Abraços bro! :)

Estou passando pomada, compressa e massageando sim, é o jeito. :(

Abraços

moça nao aguenta agulhada, pede pra mamae passa gelol e faze massagem :rolleyes:

HUAUEHOAHEUIAEIUE zuera mano to acompanhando aqui

cuida com esse braço ai

Macho q é macho toma é enan+deca, fica com seu Testogazeite ai. :lol:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira - Triceps/Biceps/Antebraço/Abdomem

Bom galera, como falei vo relata mto pouco, mas queria dizer algumas coisas. Os ombros tão sussa, o problema é q desceu o liquido e o triceps incho mto, mto msmo, o direito ta até com hematoma, pra vcs terem uma noção to com 41cm de braço. O vasto da perna direita é o q ta pior, ando mancando, não consigo descer escadas direito, dobra a perna e plexionar esta sendo mto dificil msmo parado. O quad todo ta inchado, qualquer definição q tinha antes hj não tem, parece um balão. O melhor até agora foi gluteos q fiz ontem, ta tranquilo, sem dores hj.

Como vcs viram mudei a dieta, e não sei se notaram, tirei 2refs solidas e coloquei 2liquidas, o q acontece é q não estou conseguindo comer, ando mto enjoado, qualquer prato q vejo me da ânsia, até vendo os pratos do topico aki fico enjoado, então 2refs liquidas vai ser melhor pra mim.

Eu so conseguia tomar no gluteo... nao tinha jeito era o melhor lugar! tomei uma vez no braco e quase morri...

faz isso mesmo bota compressa e mete anti-inflamatorio! tadinho do Gu....

Anda mto enjoado? Gu sera q vc ta gravido???? :o (piadinha imbecil ne?)

eu vivo enjoada tenta tomar um pouco de agua com umas gotas de limao antes das ref.. que pelo menos pra mim funcionava mto pq o m-droll me deixava ruim demais...

beeijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so conseguia tomar no gluteo... nao tinha jeito era o melhor lugar! tomei uma vez no braco e quase morri...

faz isso mesmo bota compressa e mete anti-inflamatorio! tadinho do Gu....

Anda mto enjoado? Gu sera q vc ta gravido???? :o (piadinha imbecil ne?)

eu vivo enjoada tenta tomar um pouco de agua com umas gotas de limao antes das ref.. que pelo menos pra mim funcionava mto pq o m-droll me deixava ruim demais...

beeijooos

Vo compra Diclofenaco Potassico e continuar com compressas e pomadas e espera, o unico jeito.

Sim, não posso nem ver comida viu.

To usando enzimas nas duas refs q são mais pesadas, mas msmo assim o enjoo é forte, mas são so mais 2sem.

Obrigado pelo apoio.

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...