Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Guu eu tbm quero um parceiro de treino!! ta foda..

se souber de algum amiguinho na capital manda pra mim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei do treino! eu preciso comecar a investir nos meus superiores e deixar de ser um teletubie!!

Mas oq foi na coxa???

beijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Guu eu tbm quero um parceiro de treino!! ta foda..

se souber de algum amiguinho na capital manda pra mim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei do treino! eu preciso comecar a investir nos meus superiores e deixar de ser um teletubie!!

Mas oq foi na coxa???

beijooos

Sei de vc, vai é ataca meu amiguinho, hashashaushaushus

Aplicação.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a meta que tu busca no seu shape gusmão (medidas, peso...)?

Valeu pela dica lá no meu diário!!!

Rapaz, cenoura ahUAU me indicaram isso pro cabelo, to com umas mini-entradas... falaram que é bom

abraços

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

to rachando aqui! cenoura pras entradas? Blz entao!!

Gu...

vc ta maldando meus objetivos de treino!? (So se o amiguinho for bonitinho!! :rolleyes: )

rum...

beijooo

Editado por Milla_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-Feira - Peito/Ombros/Trapezio/Abdomem

Galera, o treino de ontem foi mto bom, a quanto tempo não sinto as dorsais no dia seguinte.

Hj o treino foi mto bom, começando no supino inclinado, 20-20/25-25/35-35/40-40 sendo na ultima apenas 6reps e com ajuda desde a 4ª. No articulado foi bem intenso, fiz com 30-30 12reps e com 45-45 8reps sozinho e mais 4 com negativa. Crucifixo inclinado comecei com 20kg para 10reps e com 24kg fiz 7-8reps depois falhei. No cross foi mto bom tb, com 6placas fiz 12reps bem pesadas. Desenvolvimento no Smith foi mais dificil por ter treinado supinos q exigem mto dos ombros, comecei com 20-20 e as 2ultimas com 25-25. Elevação lateral comecei com 16kg, fiz 12reps e com 20kg foi bem pesado, fiz 5-6 e depois até a 10ªrep com ajuda. Elevação unilateral é mto bom, com 4placas fiz 8reps sozinho e 4negativas ou 5. Depois fiz o pullface no pulley, com 8placas e 12reps e crucifixo inverso com 16kg 10reps. Abd supra e incra fiz no banco declinado.

Galera acho q amanhã vou dar um off e treinar sex e sab, acho q não vou conseguir treinar bem, comprei uma pomada pra ver se melhora e estou fazendo compressa quente 2-3x ao dia + pomada 4x ao dia e tomo 8comp por dia de um anestésico e relaxante muscular.

Sobre a dieta, 2 mudanças:

1 - o pós treino não ta caindo bem, estou comendo sem estar com fome, e ainda com enzimas fica bem pesado e as vezes acho q não vai entrar mais, estou pensando em fazer um pós solido mais leve e de preferencia liquido.

2 - depois de 4meses ou mais comendo 4-6ovos todo dia, agora enjoei, não desce mais, não sei o q vo usar no lugar mas vou pensar bem.

Outra coisa, to odiando o multi, com 1comprimido de manhã, urino verde até depois do treino, acho q to desperdiçando ele atoa, hj dividi no meio, achei melhor.

Abraços

Qual a meta que tu busca no seu shape gusmão (medidas, peso...)?

Valeu pela dica lá no meu diário!!!

Rapaz, cenoura ahUAU me indicaram isso pro cabelo, to com umas mini-entradas... falaram que é bom

abraços

Cara não tenho uma meta assim e tb acho dificil chegar ao ponto q quero, e tb não sei o futuro ne, sem patro e/ou um bom emprego não da pra bancar o preço de um shape foda, é mta coisa q tem q usar pra crescer, mas almejo um shape como o do dennis wolf de agora e o Kevin levrone do passado.

Nunca ouvi isso. :lol:

Abraços

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

to rachando aqui! cenoura pras entradas? Blz entao!!

Gu...

vc ta maldando meus objetivos de treino!? (So se o amiguinho for bonitinho!! :rolleyes: )

rum...

beijooo

hUHuhUHAUAHUA, nunca ouvi isso tb.

acho q nem tenho amigos por ai. :(

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual multi se ta usando gusmao?

Estou usando 1comp por dia do suple da life extension - two per day.

Galera modifiquei a dieta, gostaria de opiniõoes:

Café: 200ml leite, 90g farelo de aveia, 1 banana, 30g whey

Lanche: 2fatias de pão, 100g frango(peso cru)

Almoço: 200g arroz cozido, 200g carne, salada + 1col azeite

Pós liquido: 70g dextrose, 4scoops xtend

Pós sólido: 200ml leite, 60g farelo de aveia, 1 banana, 30g whey

Jantar: 300g arroz, 200g carne, salada + 1col de azeite

Ceia: 1scoop syntha-6, 20g albumina, 4caps oil fish

Kcals 3400, 310g prot, 350g carb, 72g gord

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...