Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Fla Gusmão....

as fotos ficaram show... aprendeu a tirar perna hein... huahuahahhua. Sobre este suplemento da soneca, relata ae... pq eu ainda uso a técnica do contar carneirinho, mas ultimamente to precisando de um ábaco pra me ajuda a conta.... ta tenso

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha academia abre tdo os dias faça chuva ou faça sol!!!! :P

me da o nome dessa parada! pq eu tbm tenho isso de acordar de madrugada...

tava pensando em comprar melatonina! mais se isso for mais forte eu querooo!!! Adoro remedios pra dormir!!! kkkkkkkkkkk

beeijo Gu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-Feira - Costas/Antebraço/Pantu

Ae galera, arrumei um parceiro de treino, ele treina com praticamente as msmas cargas q eu porem é bem maior,hehe , mas é bom e ruim, bom é a motivação e ajuda , o ruim é q demora mais um pouco, treino hj sem a pantu sentado deu cerca de 55min. :(

Bora pro treino, demorei uns 5min a mais até chegar na gym, hj to andando mancando demais, desde ontem a tarde.

Chegando la alonguei rapidinho e fui pro pulley frontal neutra, com 10-12-14-16 placas, para 8-12reps com ajuda nas ultimas reps apenas. Depois no lugar do pulley, fui manda livre, fiz 3x6 e com ajuda, realmente barra foi foda pra mim. Deois fui pra remada curvada, com pegada supinada, com 25-25 e 30-30, 12-10reps. Remada unilateral apoiando no banco, assim fica mais dificil, fiz com 30kg e 40kg 10reps cada. Depois encolhimento com 50-50 e 70-70kg. Hyperextensão com 20kg 3x15. Rosca inversa barra EZ com 10-10, 2 series, e a ultima com 15-15, rosca punho com 8-10-12kg, 12reps cada. Pantu em pé com os 100kg da maquina e depois com uma anilha de 25 fiz 12, 15seg, 8, 15seg, 6reps. nussa, queimando. Não fiz a sentada pois não iria aguentar o peso apoiado na coxa hj. :(

Treino foi bom, acho q com o tempo vai ficando mais intenso. :)

Dieta hj tudo 100%, uma coisa q fiz foi evitar ao max sal, fazendo carne sem sal e tal, não fico ruim não, o frango q senti falta msmo.

Abraços

minha academia abre tdo os dias faça chuva ou faça sol!!!! :P

me da o nome dessa parada! pq eu tbm tenho isso de acordar de madrugada...

tava pensando em comprar melatonina! mais se isso for mais forte eu querooo!!! Adoro remedios pra dormir!!! kkkkkkkkkkk

beeijo Gu!!

Chama nigthtime mih!

Bjo

gusmao

to acompanhando

achei peitoral, posteriores e pantu meio fracos

vamo que vamo

bons treinos

Cara isso é pelo desprezo q tinha antes, nunca gostei de treina peito e pantu não acho ruim, acho q o angulo desfavoreceu, mas vai crescer. :)

Vlw por acompanhar!

Abraço

Só pra lembrar que to acompanhando tambem irmao, nao esqueci nao! :D

Vlw brother! :)

Abraços

Gusmao,

Como vc faz seu dia do lixo ? Vc me disse q faz no almoço de domingo

Mas tipo oq vc come de lixo vc reduz em outra refeiçao a quantidade de macros ingerida para nao comer calorias a mais ou faz o lixo + todas as refeiçoes da dieta normalmente sem reduzir nada?

abraço

Cara geralmente faço 2ref lixo, agora no ciclo vou tentar fazer 1apenas.

Geralmente troco uma ref por outra, e se tiver pouca prot, adiciono em outra ref.

Abraço

E aí conseguiu treinar?

haUHauhauhAUHauAHU, consegui sim, andar q ta foda, tomara q melhore até quinta, quero fazer agacho ATG.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...