Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Ooxe, essa conta do Xtend ai n ta errada nao ? Pelo oq eu vi na tabela do bb, Xtend 90 servings new formula (oq eu encomendei ontem), cada sccop (12.8g) tem 7g BCAA (1.75g valine, 1.75g isoleucine e 3.5g leucine. Ou seja, em 4 scoops vai ter 28g BCAA.

Esse BCAA voce vai tomar só no pós mesmo ou dividir em pre/intra também Gusmao ?

Abraço

Esse é o novo xtend ne? o antigo a cada 2scoops tem 14g, sendo 3,5 de leucina, 2,5 de gluta, 1,75 de valina e isoleu, então somando da 9,5g e ainda 1g de CM.

Sim, apenas no pós, não tem necessidade de tomar antes tendo em vista q o sangue ja estará repleto de AAs no sangue.

Abraço

Nao disse que era quente a compressa! :jealous:

Mais tbm e falta de costume! ja ja vc fica acostumado!1

aproveite o domingo e toma um solzinho!

beeijo

hsauhusahsuhsauhsausa, okay.

Ta foda, quero ver fazer elevação lateral! hUAHUAhuahuhu

Bjo

shape ta bacana, curti as poses, fez certinho, as fotos ficaram boas...

Obrigado mano, mas as poses ainda não esta grandes coisa não, hehe

Abraço

É isso ai mano, se tem tudo pra evoluir.

Vlw brother.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o nigthtime herbs da now foods, o craw me disse q gostou, então vo esperimentar. :D

Abraços

Bacana

Depois vou experimentar esse pois ja to com melatonina aqui e vou ver como vai ser

Acordo de madrugada tambem igual vc

Depois relata ai oq achou da nigthtime

abraço e bons treinos

Editado por Jay
Link para o comentário

Bom galera, hj academia não abre, pois é feriado aki em BH, mas dei ideia em um amigo q a academia dele abre, vamo ve se ele consegue me colocar la dentro, hehe

Hj começei a dieta q foi postada, até agora tudo tranquilo, gostei mto do syntha de cookies com o whey de morango. :)

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...