Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Quinta-Feira - Dia do Militar

Treino C:

Militar: 5,3,1

Desenvolvimento com halteres: 5x10

Pulley Frontal Supinada Aberta: 5x10

Supino Fechado: 5x10

Treino de hoje foi bem rápido, tudo em 35min. Comecei com o militar, apesar de não fazer a progressão q queria fiquei feliz pois com o peso q fiz deu para fazer 1rep e senti q cabia mais 1rep. Desenvolvimento pesou bastante na ultima serie pois estava seguindo um tempo de descanso de 45seg e 5series é bem cansativa. Pulley frontal idem, foi feito com a pegada bem aberta e foi bem feita também. O supino foi onde tive mais dificuldade, sempre colocava peso Xkg e aumentava apenas na 4serie colocava Zkg, hj não, comecei com X peso, aumentei para Ykg e depois para Zkg, ou seja, na 3ª seire já estava com um peso q finalizava o treino, então fiz duas series com Zkg e na ultima abaixei para o peso inicial e fiz com bastante explosão e com movimentos encurtado, isso destroi o triceps. :P

Meu cinturão e straps chegaram hj, então tive de estreia-lo no militar e eu gostei mto, eu achei ele mto bonito e mto seguro, straps é a msma coisa do q tinha apenas maior. :D

Dieta: Hoje já comecei o over e já estou bem cheio já, :lol: mais daqui a pouco cabe os ovos, o q eu gosto msmo são das bananas, shUHAUHHauhSHUu

Abraços.

Pow Gusmão, tenho maior nóia com espinhas tb, acho que é um dos motivos que eu ainda tenho receio de ciclar.

Bons ganhos ae, estou sempre dando uma olhadinha para ver as novidades.

abs

É, espinha é foda msmo, enche o saco, não posso comer nd mais gorduroso q aparecem.

Valeu, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo já em WD Gusmão?

E então, quais são as impressões que teve dela? Resultados até agora?

Eu segui a WD por cerca de 1 mês, talvez volte a segui-la se tiver disponibilidade pra comer ;D

Abraço!

Está é a 4sem, mais parece q tem mais tempo, me sinto mto bem com ela, nd de fraqueza ou fome, fico tranquilo, posso sair e não ficar pensando em comer ou coisa do tipo, apenas água me sustenta, acho q está mto bem.

Resultados foi uma perda de peso de 2Kg e agora abaixei mais as kcals para ver se abaixo mais o BF.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overeating

18:00 - 22:00

600g de Frango

Salada (Brócolis, Alface, Tomate, Cenora, Couve Flor) + 2col de Vinagre de Maçã

400g de Batata Doce

300g de arroz

1 Lata de Sardinha

5uni Ovos

6 caps de Ômega 3

Não, faço o over em cerca de 3h, eu tipo como a salada com frango, dá mais de 1kg de comida, ai espero 1h e como os ovos e bananas, ai coloco a batata pra cozinha, 40min como tb. ;)Abraços!

voce tirou o arroz da dieta ? vou começar a fazer essa dieta... essa ordem de ingestao que vc postou ai eh a que vc segue atualmente? carbo de baixo ig eh o ultimo que vc manda neh ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira - Dia do Terra

Treino D:

Lev. Terra: 3x5,3,1

Lev. Terra: 5x10

Rosca Direta Barra Grande: 2x10

Rosca Alternada Banco Inclinado: 1x10

Agachamento Hack: 5x10

Abdominal Infra: 5x15

Hoje o treino foi mais demorado, cerca de 45min, foi mais por causa dos descansos entres os levantamentos que são mais puxados. Sempre com progressão entre as series de 5/3/1, porem não fiz a progressão que queria, queria fazer a 1reps com 130Kg, porem como não fiz 120 no ultimo treino fiz hoje apenas com 120Kg mesmo, mais ta ai mais uma meta. :D

Rosca direta com um peso bom por ser a barra grande que cria um instabilidade maior e também por ser mais pesada, rosca inclinada foi tranquilo, agacho no hack to precisando aumentar, faço com 100kg e nas duas ultima passo para 120kg, abdominal que eu não gosto nem um pouco. :P

Dieta: Olhando hoje descobri que minha dieta também é uma Paleo Diet. :D

Acho q é só isso, semana que vem será um treino bem leve com metade dos pesos apenas para descansar, eu não quero, mais o 5/3/1 é assim, fazer o q!? :lol:

Abraços.

voce tirou o arroz da dieta ? vou começar a fazer essa dieta... essa ordem de ingestao que vc postou ai eh a que vc segue atualmente? carbo de baixo ig eh o ultimo que vc manda neh ?

abraços

Tirei o arroz e coloquei batata doce, mais ai para diminuir as kcals e tb o total de carb cortei e deixei apenas banana, e agora tb é uma paleo diet.

Sim carbs por ultimo para q vc coma o minimo possivel, a dieta é mais baseada em prot e grod.

Abraços.

Acompanhando brother :D

ando interessado em pesquisar sobre WD, e é legal ver como alguem se sai seguindo firme ela

bons ganhos ae

abraço

Valeu por acompanhar!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que é Paleo, Paleo mesmo hahaha?

Gusmão, acho bacana você colocar no seu primeiro post um aviso pra nego ler o livro pelo menos, pq o que eu ja vi aqui no seu diário postando que quer fazer a dieta e com certeza não vai ler o livro é grande

Paleo Completo não é apenas pelos suples, whey e malto, agora pelo q me lembro é sim, carnes, vegetais, ovos e frutas. :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...