Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Po gusmão meu amigo , neste treino de peito seu foco vai ser sómente a parte superior?

Não não, o supino inclinado é o melhor exercicio, ele foca todo o peito. O supino articulado é quase um supino guilhotina, q tb trabalha o peito todo, na real, não se divide o peito em superior, meio e inferior, isso não existe, mas eu acho q o superior sim precisa de uma massa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vai mandar whey no pós líquido nao?

14g BCAA(4 scoops Xtend) nao é pouco para o pós?

abraço e bons treinos

Cara estou pensando mto nisso, talvez tire do desjejum e use no pós, ainda não tenho certeza. :(

EDIT: vi aki, cada 2scoops tem 9,5g de BCAA+glut, com 4 da 19g de prots sem contar a CM, acho q ta bom. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHUhuaHUUAhuaHUA, te fala q é foda, pq ja fiquei uma vez 30min com bronzeador e o sol rachando, e nem assim pego cor, acho q pra mim só pro tan msmo, hahahah

Abraços

auhsauihsiouahsiouahsiouahsioau

Falei isso pra ele no dia q fui ajudar ele no treino,ele tá parecendo q não vê o sol tem 1 ano.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que nao sou so eu que percebi! se bem que reluzente assim quem nao iria perceber ne?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem que comer mais cenoura pra comecar! o betacaroteno ajuda no bronze...

mais nao pega cor ou fica so o camarao?? e 30 min de sol nao queima ngm oooow!!

Sou expert em bronzeamento! vc viu minhas ftos ne!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou te passar umas dicas! pq qnd vc for competir depender so daquele oleo e mto ruim! fica tdo mundo parecendo um umpa lumpa!!!!!

So falei besteira aqui ne!? kkkkk

Entao vou falar algo que preste.. qnd eu fiz o meu tbm doia mto ate pq eu so consigo tomar injecao na bunda... no braco so tomei 1 dia e fiz tanto escandalo que quase tomei uma porrada do aplicador e fiquei o dia tdo sem mexer ele choramingando.. mais eu sei que isso nao e msm seu caso..

kkkk

mas em tdo o caso pra amenizar a dor eu fazia compressa! o que evita tbm qlqr tipo de abcesso!!

beijo Gu!!

Editado por Milla_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que nao sou so eu que percebi! se bem que reluzente assim quem nao iria perceber ne?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem que comer mais cenoura pra comecar! o betacaroteno ajuda no bronze...

mais nao pega cor ou fica so o camarao?? e 30 min de sol nao queima ngm oooow!!

Sou expert em bronzeamento! vc viu minhas ftos ne!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou te passar umas dicas! pq qnd vc for competir depender so daquele oleo e mto ruim! fica tdo mundo parecendo um umpa lumpa!!!!!

So falei besteira aqui ne!? kkkkk

Entao vou falar algo que preste.. qnd eu fiz o meu tbm doia mto ate pq eu so consigo tomar injecao na bunda... no braco so tomei 1 dia e fiz tanto escandalo que quase tomei uma porrada do aplicador e fiquei o dia tdo sem mexer ele choramingando.. mais eu sei que isso nao e msm seu caso..

kkkk

mas em tdo o caso pra amenizar a dor eu fazia compressa! o que evita tbm qlqr tipo de abcesso!!

beijo Gu!!

AUAHUAhuaHUAuhuaHa, 30 min é mto sim. :(

Cenoura eu como 1/dia, preciso de sol msmo. :)

Bem, ontem foi mais dificil, e até hj ta doendo mto, ja a de hj não doeu nd e agora ta bem tranquilo, dor bem leve.

Não acho uma boa ideia compressa uma vez q não se deve aquecer o oleo, logo, não recomendo compressa quente.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooxe, essa conta do Xtend ai n ta errada nao ? Pelo oq eu vi na tabela do bb, Xtend 90 servings new formula (oq eu encomendei ontem), cada sccop (12.8g) tem 7g BCAA (1.75g valine, 1.75g isoleucine e 3.5g leucine. Ou seja, em 4 scoops vai ter 28g BCAA.

Esse BCAA voce vai tomar só no pós mesmo ou dividir em pre/intra também Gusmao ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUAHUAhuaHUAuhuaHa, 30 min é mto sim. :(

Cenoura eu como 1/dia, preciso de sol msmo. :)

Bem, ontem foi mais dificil, e até hj ta doendo mto, ja a de hj não doeu nd e agora ta bem tranquilo, dor bem leve.

Não acho uma boa ideia compressa uma vez q não se deve aquecer o oleo, logo, não recomendo compressa quente.

Bjos

Nao disse que era quente a compressa! :jealous:

Mais tbm e falta de costume! ja ja vc fica acostumado!1

aproveite o domingo e toma um solzinho!

beeijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...