Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gusmão,

Vc manda apenas 60g de malto no pós treino? Nao é pouco nao?

To mandando 80g malto o que corresponde 78g carbo (praticamente 1g carbo/kg ja q peso 80) , é mto?

Fico pensando se tem necessidade mesmo de mandar essa quantidade toda de malto...

abraço e bons treinos

Publicidade

Postado

Mais um treino hj, dessa vez peito/ombro/triceps.

Hj tirei sangue então acho q me atrapalho um pouco, me senti fraco no treino.

Fiz 4series de supino com 20-20 em duas depois 25-25 e 30-30, depois no articulado 30-30 e 40-40, no crucifixo inclinado 12-12 e 16-16. Depois o desenvolvimento no smith, com 15-15 e duas com 20-20. Triceps corda com 8placas 3series e testa duas com 10-10, na ultima fiz 3rapidas, 1 bem lenta tanto na subida quanto na decida, fiz isso 3x.

Dieta até q vai bem, nos dias off q não ta legal pois estou ficando no curso até mais tarde, mas odeio ficar la. :(

Confeço q estou bem ansioso, ainda mais com tudo pronto, só não sei como guardar o hcg. hehe

Gusmão,

Vc manda apenas 60g de malto no pós treino? Nao é pouco nao?

To mandando 80g malto o que corresponde 78g carbo (praticamente 1g carbo/kg ja q peso 80) , é mto?

Fico pensando se tem necessidade mesmo de mandar essa quantidade toda de malto...

abraço e bons treinos

Sim, estou usando apenas 60g, mas agora vou aumentar novamente para 70g, e penso se vale a pena fazer os 2shakes pós treino, ainda estou pensando.

E não é mto não.

Abraços

Postado

Ja chego o disco voador Gusmaaaa!!!!

hauhauhauahuau.... fla brother, to aqui lendo.... meu, qta coisa neste diário. Sua dieta ficou show (a q vc me mostrou) sua rotina estou analisando, achei bem pesada até onde eu vi...

To acompanhando aqui tbm meu brother, vamo que vamo.

Abraços.

Postado

iaew gusmao blz?:

pergunta:

vc nao curte whey bulk? pq?

vc importa pela erva? quantos kg por vez?

vc toma polivitaminico ne? qual ? quantas caps?

abraço e boa sorte com o ciclo cara!

Cara não me importo, pra mim whey é whey, um mais gostoso e outro menos, só isso. rs

Sim, importo o q puder, o peso estando no permitido e o preço tb eu peço, alias, estou com varias, varias em atraso.

Atualmente não uso.

Abraços e obrigado.

Vlw mano pelo apoio , estamos juntos!

É nos Brow.

Opa, acompanhando e aprendendo.

Parabéns pela jornada e pelo conhecimento. São poucos os que compartilham assim, de boa.

Obrigado pelas palavras e por acompanhar.

Ja chego o disco voador Gusmaaaa!!!!

hauhauhauahuau.... fla brother, to aqui lendo.... meu, qta coisa neste diário. Sua dieta ficou show (a q vc me mostrou) sua rotina estou analisando, achei bem pesada até onde eu vi...

To acompanhando aqui tbm meu brother, vamo que vamo.

Abraços.

UAhuAHUahu, a dieta ta show msmo galera, simples e na teoria mto boa.

Treino é pesado sim cara, mas até agora estou adorando, sempre gostei de treinar nesse estilo, e agora q o volume ta baixo, tempo de treino raramente passa de 40-45min então estou contente e vou usa-lo.

Abraços

Tirei umas fotos hj, vou ver se tiro mais até amanhã e posto aki!

Postado

Sim, importo o q puder, o peso estando no permitido e o preço tb eu peço, alias, estou com varias, varias em atraso.

puts nao fala assim nao que desanima gusmao, atrasada quanto tempo? na erva?

abraço

Postado

Ea galera, hj treinei pernas, treino foi mto bom, comecei no extensor, com 8placas 15reps, 12placas 12 e 9 com 16ou 18. Agacho fiz 5series, com 20-20, duas com 30-30 e duas com 40-40, mas era até o chão msmo, era agacho as to grass total msmo, e com low bar. Hack fiz com 45-45, 70-70 e 80-80, realmente cheguei aki mais fadigado, mas nem me importei com o peso tb, é deload. :) Mesa fiz 2series de 12reps com 10placas bem lenta, stiff com 30kg com halteres e 2placas no banco extensor mas fazendo em pé o flexor, depois pantu com 80 e 100kg, de leve e abd declinado com 10kg na nuca 3series.

Galera, amanhã me peso, tiro medidas, fotos ja tirei algumas e posto amanhã o treino e dieta ok?

Abraços

puts nao fala assim nao que desanima gusmao, atrasada quanto tempo? na erva?

abraço

Chego 1 hj, mas tem encomenda de 30-40dias.

Abraço

Acompanhando gusmão, sabe que qualquer coisa tamo ai né, vamo seguir assim que um dia quero te ver lá no palco ;)

um dia chega minha vez...

Vlw brother!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...