Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou fazendo um deload diferente, dividi em ABC e hj fiz costas/biceps/antebraço.

O deload tem um carga até boa mas sem intensidade. Comecei com pulldown com corda, 3series com 4placas no pulley. Pulley frontal aberto com 12-10placas, não contei, e o msmo para remada baixa supinada. Remada unilateral usei 22kg e fiz apoiado no banco, não no suporte de halter como sempre fiz. Fiz 2series de rosca direta com 12kg e rosca scoth maquina unilateral com 3placas. Rosca punho com 8kg unilateral e inversa com 8kg tb 2series. só isso, deu pra suar so na remada unilateral.

Não postei antes pois acabei de chegar do endocrino, amanhã faço o exame.

Abraços

vai usar hcg e ia no ciclo?

Sim, tudo comprado.

Abraços

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bom galera, estou fazendo um deload diferente, dividi em ABC e hj fiz costas/biceps/antebraço.

O deload tem um carga até boa mas sem intensidade. Comecei com pulldown com corda, 3series com 4placas no pulley. Pulley frontal aberto com 12-10placas, não contei, e o msmo para remada baixa supinada. Remada unilateral usei 22kg e fiz apoiado no banco, não no suporte de halter como sempre fiz. Fiz 2series de rosca direta com 12kg e rosca scoth maquina unilateral com 3placas. Rosca punho com 8kg unilateral e inversa com 8kg tb 2series. só isso, deu pra suar so na remada unilateral.

Não postei antes pois acabei de chegar do endocrino, amanhã faço o exame.

Abraços

Sim, tudo comprado.

Abraços

Fazer deload e ficar 100% parado é dificil né rsrsrsrssrsrs. Eu sei bem o que é isso ai de treinar leve rsrsrsrs mais foi bom abessa. Estou numa pegada muito boa agora!

Postado

Posto sim cara, até o final da semana. :)

Galera, treino pronto, eu adorei, tem um pouco mais de volume, e mais intenso, o q eu fiz foi pesquisar mto, e vi uns treinos mais antigos, pois só no final da carreira ele fazia 1serie pesada e o volume extremamente baixo, o q montei tem um volume maior, o de costas tem 2series a mais! uaHUAHUAHUAhuaHUA

Abraços

Postado

Acompanhando ansiosamente o ciclinho!!

Seu endocrino sabe q vc vai ciclar?

Boa sorte Gusmao!!

Claro q não, eu só marquei pra pedir exame. :)

Fala gusmão, sempre dava uma lida rápida aqui em OFF, agora com tempo, vou começar a acompanhar melhor aqui, boa sorte e bons treinos!

Valeu cara, essa semana ta de leve, hj nem treinei.

Ae, tudo em maos. :)

Abraços

Postado

Iae Gusmão chegou a alguma conclusão sobre o ShotGun + Synthetize? valeu a pena pra vc?

Abraços.

Até postei na pag anterior, eu particularmente acho q não sei avaliar, pq não vi diferença, shotgun deu um gás, o blend de thermo me fez suar bastante, mas não acho nd de incrivel saca, deu um up bacana, mas não posso dizer q me deu ganhos ou algo assim.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...