Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

Ai galera, eu montei algo aki q gostei, eu não consigo largar o baixo volume. hauhsauhsauhasusahusahusa eu coloco 3series aki e ali e penso, porra, não precisa disso tudo, rs

Costas/Antebraço/Pantu

Pulldowns+Pulley Pronado: 2x12-8

Pulley Neutro: 3x12-8

Remada Curvada Supinada: 3x12

Remada Unilateral: 2x10

Facepull: 2x12

Extenção Lombar: 2x15

Rosca Inversa EZ: 3x12

Rosca Punho: 3x12

Pantu em pé: 1x15 + 1x rest-pause

Pantu Sentado: 2x12

Peito/Ombros/Abd

Supino Inclinado: 3x10

Supino Inclinado Articulado: 3x10

Supino Reto Smith: 2x10

Crossover: 2x10

Desenvolvimento no Smith: 3x10

Elevação Lateral: 3x10

Elevação unilateral: 1x10

Encolhimento: 2x10

Abdominal Supra: 3x12

Abdominal Infra: 3x12

Quads/Femorais/Pantu

Agachamento: 3x8

Hack: 3x10

Extensor: 3x10

Stiff: 2x10

Mesa: 2x10

Flexor em pé: 2x10

Pantu em pé: 1x15 + 1x rest-pause

Pantu Sentado: 2x12

Triceps/Biceps/Antebraço/Abdomem

Triceps Corda: 2x10

Triceps Testa: 2x10

Triceps Unilateral Frances: 2x10

Rosca Alternada Martelo: 2x10

Rosca Direta EZ: 2x10

Rosca Scoth Unilateral: 2x10

Rosca Inversa EZ: 3x12

Rosca Punho: 3x12

Abdominal Supra: 3x12

Abdominal Infra: 3x12

Voltando ao inicio de tudo gusmão meu amigo , treino é algo pessoal demais , por mais que venhamos a falar o que gostamos e o que não gostamos , todos podem ter dado uma dica de algo poderia ajudar a você ou até atrapalhar . Vai testar amigo e corrigindo onde precisa melhorar , se precisar de mais volume , faça com mais volume , se precisar de mais intensidade e sentiu isso, coloque mais intensidade , nem que seja através de tecnicas como fst-7 , drop set , bi set , tri set , piramides e tals. Treino bom mesmo é aquele que em você esta dando certo , por isso fico com a frase do Iceman , em treino que ta dando resultado não se mexe.

Publicidade

Postado

Caramba ,não estou habituado a esse tipo de treino.

Parece estar bom,bons exercicios ,parece ter bom numero de series também.

Testa aí pra ver no q dá.

Tu q foi la ver o treino viu q o bagulho é loko! hUHUAhUuahuaHUA

Abraço

acompanhando Gusmão...boa sorte!

Vlw brother

não ia nem comentar pq tu sempre mete pau nos meus treinos hahahaha

mas eu faria abcde normal mesmo com fst-7 e volume mais alto com 5 treinos por semana

se tu fica pirando muito no SNC tu vai sempre achar que ta fritando, eu nunca senti sinais de overtraning ou que esteja com o SNC fadigado é muito raro e vc sabe como eu treino haha, acho que isso se resolve com um bom descanso e alimentação certa, ainda mais ciclando eu nem me precuparia mt agora com isso

ja no pós ciclo faria um treino com menos volume

Então, o problema é q eu estou gostando tanto de treinar nesse estilo q não queria sair, como falei se achar necessário aumento com drops, bi-set, ou até FST-7. Não me dou bem com alto volume e alta intensidade, não é possivel manter os dois altos e não fritar o SNC.

Abraços

Voltando ao inicio de tudo gusmão meu amigo , treino é algo pessoal demais , por mais que venhamos a falar o que gostamos e o que não gostamos , todos podem ter dado uma dica de algo poderia ajudar a você ou até atrapalhar . Vai testar amigo e corrigindo onde precisa melhorar , se precisar de mais volume , faça com mais volume , se precisar de mais intensidade e sentiu isso, coloque mais intensidade , nem que seja através de tecnicas como fst-7 , drop set , bi set , tri set , piramides e tals. Treino bom mesmo é aquele que em você esta dando certo , por isso fico com a frase do Iceman , em treino que ta dando resultado não se mexe.

Eu concordo com vc, me dei bem com resultados e com o estilo msmo, é bem o q eu gosto msmo, me senti otimo, e se o craw aki visse ia até rir, pq eu não quero mudar de treino mais. huaHUAhauHAUHAuA

Abraços

Postado

gusmao, admiro voce mas acho que voce ta muito noiado nessa onda de snc...

acho ('e um hipotese) que voce entro nessa onda apos o craw comecar a falar disso aqui no forum.

eu pense em te pedir alguma pesquisa/estudo que mostrasse o desgaste do SNC em BB (nao sei se existe ou nao), supondo que nao exista, voce poderia utilizar como argumento: "ah nao tem pesquisa mas eu sinto que meu SNC ta fritado"

mas, voce sentia isso antes de o craw comecar a falar disso? digo, antes de voce ler os post sobre snc fadigado e etc, voce devia treinar pesado 5-6x por semana e pronto, sem noia...

outro ponto 'e que se fosse assim os bb profissionais iam se preocupar muito mais com isso, mas cada vez vemos treinos mais intensos e pesados

estou querendo ajudar, espero que voce entenda, abraco

Postado

Não é noia não cara, lembro q quando usei o jack3d por exemplo, fiquei com libido baixo, falta de concentração e tal, nessa epoca ainda fazia ABCDE com FST-7, e mais recentemente, como o treino do Layne Norton, com 7-8sem meu SNC ja se mostrou mto pesado, mto msmo, e ai agora com quase 10sem ,com esse estilo, estou mto bem, e tb eu não quero aumentar volume, estou gostando mto assim, talvez faça as reps iniciais mais pesadas, mas eu q treino, vejo o quanto esse estilo é pesado, acho q é realmente mto bom, e com ciclo quero ver no q da. :)

E treinar até a falha só aumenta isso, logo alto volume, alta frequencia, alta intensidade e falhas = queda no SNC.

Otimo artigo para ler.

http://www.projectsw...ation-training/

Visitante Rodrigo1985
Postado

Tu q foi la ver o treino viu q o bagulho é loko! hUHUAhUuahuaHUA

Abraço

Vlw brother

Então, o problema é q eu estou gostando tanto de treinar nesse estilo q não queria sair, como falei se achar necessário aumento com drops, bi-set, ou até FST-7. Não me dou bem com alto volume e alta intensidade, não é possivel manter os dois altos e não fritar o SNC.

Abraços

Eu concordo com vc, me dei bem com resultados e com o estilo msmo, é bem o q eu gosto msmo, me senti otimo, e se o craw aki visse ia até rir, pq eu não quero mudar de treino mais. huaHUAhauHAUHAuA

Abraços

Isso ai mano , tem pessoas que entram nessa de que quando vão ciclar , tem que treinar o máximo possivel e descançar o mínimo possivel , só para aproveitar o ciclo , só que o musculo vai continuar a crescer é no descanço e ponto final. Cara se ta dando certo , como diz o Ice , vai mudar por que ? Eu só faria algumas manutenções como a escolha dos exercícios que podem ser mais puxados e mais eficazes , aqueles que você se dá super bem para poder aproveitar ao máximo .

Postado

vc poderia me explicar melhor pq isso esta fudendo o seu snc ?

ps"sou leigo no assunto"

Vc leu o artigo?

@Rodrigo:

Cara eu vou fazer assim, desde antes eu pensei em estipular metas, e a cada mes tentar bater essas metas, se consegui evoluir bem, ok, se não penso em mudar o treino, mas ja penso em jogar mais drops, rest-pauses, no treino.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Vc leu o artigo?

@Rodrigo:

Cara eu vou fazer assim, desde antes eu pensei em estipular metas, e a cada mes tentar bater essas metas, se consegui evoluir bem, ok, se não penso em mudar o treino, mas ja penso em jogar mais drops, rest-pauses, no treino.

Abraços

Isso ai cara , seja você !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...