Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

olha, pra mim treinar 5x é pica demais também, geralmente eu treino 3x, no máximo 4x ;z EAAHE

aqui ó, eu gosto dessa: ABCD

A=Costas, Ombro Posterior e Antebraço

B=Peito, Ombro inferior e Tríceps

C=Perna Completa

D=Bíceps, Ombro lateral e Trapézio

eu nao citei panturrilha e abdomem pq acho mto pessoal, mas eu gosto de treinar panturra ou abdomem no COMEÇO do treino 2x ou 3x na semana, deixo os exercicios pesados do tipo supino, terra, agacho, etc bem pro finalzinho do treino mesmo e se vc se sente bem com fst 7, faz man, eu nao curto ele nao =S UEAAHE

PS: também tenho uma certa preocupação com o SNC, se eu mando 5 treinos 100% na semana eu fico com febre e extremamente zuado no fim de semana :S

no ciclo vai treinar com falhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Galera ainda estou em duvida sobre a divisão de treino para o ciclo, o q sugerem?

Abraços

Bem manin se fosse você eu faria um ABCDE mais tipo o que eu estava fazendo. Se quiser tirar duvidas manda pm!

Pela idade não posso postar estrutura, só digo q sera enan+deca+diana com dosagens padrões.

Cara, qualquer ideia é valida, gostaria de estruturas sim. Eu estou gostando de treinar 4x, como o ciclo é longo prefiro chegar ao final se estar com SNC fritado, acho q 5x frita mto.

Olham o q pensei, manter o ABCD e usar os principios do Dorian mas no ultimo exercicio um FST-7 em algum musculo especifico.

Ex para peito

Supino Inclinado: 2series de aquecimento e 1até a falha

Supino Articulado: o msmo

Crucifixo: 1serie de aquecimento e 1 até falha.

Cross over: 7series

O q acham?

Abraço

Este modelo também achei interessante , acho que o ciclo irá ajudar bastante na recuperação do fst-7 e poderá ter bons resultados.

Link para o comentário

eu particularmente odeio fst-7

pq vc nao incorpora algum tipo de dropsets nos treinos, depois de ter chegado até a falha? Fica com uma intensidade boa tb

É uma outra opção, as vezes eu adiciono sim.

olha, pra mim treinar 5x é pica demais também, geralmente eu treino 3x, no máximo 4x ;z EAAHE

aqui ó, eu gosto dessa: ABCD

A=Costas, Ombro Posterior e Antebraço

B=Peito, Ombro inferior e Tríceps

C=Perna Completa

D=Bíceps, Ombro lateral e Trapézio

eu nao citei panturrilha e abdomem pq acho mto pessoal, mas eu gosto de treinar panturra ou abdomem no COMEÇO do treino 2x ou 3x na semana, deixo os exercicios pesados do tipo supino, terra, agacho, etc bem pro finalzinho do treino mesmo e se vc se sente bem com fst 7, faz man, eu nao curto ele nao =S UEAAHE

PS: também tenho uma certa preocupação com o SNC, se eu mando 5 treinos 100% na semana eu fico com febre e extremamente zuado no fim de semana :S

no ciclo vai treinar com falhas?

É mto pessoal, mas acho isso de treinar ombro por partes é mta frecura, o max q faço é crucifixo inverso no treino de costa, mas pq eles são mais voltados para o trap q pertence as costas.

Nem sempre eu faço até a falha msmo, geralmente é até sentir q não aguento mais, e tb varias vezes tenho ajuda, então vou ao extremo, mas não falhar.

Abraços e obrigado, acho q ABCD é o q farei msmo.

Abraços

Bem manin se fosse você eu faria um ABCDE mais tipo o que eu estava fazendo. Se quiser tirar duvidas manda pm!

Este modelo também achei interessante , acho que o ciclo irá ajudar bastante na recuperação do fst-7 e poderá ter bons resultados.

O problema do ABCDE e do FST-7, é o desgaste neural msmo, isso q pesa.

Vcs acham q aumento o volume então ne?

Abraços

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

É uma outra opção, as vezes eu adiciono sim.

É mto pessoal, mas acho isso de treinar ombro por partes é mta frecura, o max q faço é crucifixo inverso no treino de costa, mas pq eles são mais voltados para o trap q pertence as costas.

Nem sempre eu faço até a falha msmo, geralmente é até sentir q não aguento mais, e tb varias vezes tenho ajuda, então vou ao extremo, mas não falhar.

Abraços e obrigado, acho q ABCD é o q farei msmo.

Abraços

O problema do ABCDE e do FST-7, é o desgaste neural msmo, isso q pesa.

Vcs acham q aumento o volume então ne?

Abraços

Bem eu não acho necessário aumentar o volume manin ! Acho que da forma como você colocou ali pode funcinar manin , você sabe que não existe treino perfeito . Na verdade , na verdade , com a intensidade que você dá aos treinos , o caso seria só ir corrigindo algumas posturas , ver onde poderia melhorar e onde deves corrigir e continuar a meter bronca como tem feito cara.

Link para o comentário

Ai galera, eu montei algo aki q gostei, eu não consigo largar o baixo volume. hauhsauhsauhasusahusahusa eu coloco 3series aki e ali e penso, porra, não precisa disso tudo, rs

Costas/Antebraço/Pantu

Pulldowns+Pulley Pronado: 2x12-8

Pulley Neutro: 3x12-8

Remada Curvada Supinada: 3x12

Remada Unilateral: 2x10

Facepull: 2x12

Extenção Lombar: 2x15

Rosca Inversa EZ: 3x12

Rosca Punho: 3x12

Pantu em pé: 1x15 + 1x rest-pause

Pantu Sentado: 2x12

Peito/Ombros/Abd

Supino Inclinado: 3x10

Supino Inclinado Articulado: 3x10

Supino Reto Smith: 2x10

Crossover: 2x10

Desenvolvimento no Smith: 3x10

Elevação Lateral: 3x10

Elevação unilateral: 1x10

Encolhimento: 2x10

Abdominal Supra: 3x12

Abdominal Infra: 3x12

Quads/Femorais/Pantu

Agachamento: 3x8

Hack: 3x10

Extensor: 3x10

Stiff: 2x10

Mesa: 2x10

Flexor em pé: 2x10

Pantu em pé: 1x15 + 1x rest-pause

Pantu Sentado: 2x12

Triceps/Biceps/Antebraço/Abdomem

Triceps Corda: 2x10

Triceps Testa: 2x10

Triceps Unilateral Frances: 2x10

Rosca Alternada Martelo: 2x10

Rosca Direta EZ: 2x10

Rosca Scoth Unilateral: 2x10

Rosca Inversa EZ: 3x12

Rosca Punho: 3x12

Abdominal Supra: 3x12

Abdominal Infra: 3x12

Link para o comentário

não ia nem comentar pq tu sempre mete pau nos meus treinos hahahaha

mas eu faria abcde normal mesmo com fst-7 e volume mais alto com 5 treinos por semana

se tu fica pirando muito no SNC tu vai sempre achar que ta fritando, eu nunca senti sinais de overtraning ou que esteja com o SNC fadigado é muito raro e vc sabe como eu treino haha, acho que isso se resolve com um bom descanso e alimentação certa, ainda mais ciclando eu nem me precuparia mt agora com isso

ja no pós ciclo faria um treino com menos volume

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...