Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Sexta-Feira - Quads/Femoral/Pantu/Abd

Ae galera, treino de hoje bem pesado e semana q vem um treino mais leve, rs Hoje acabou o Synthesize tb.

Bom, comecei alongando um pouco e fui pro extensor, onde fiz 15reps com 8placas, 12 com 16 e 10 com 16+10kg. Depois no leg usei 280-380-500 12-10reps. Hack com 60-85-100kg cada lado para 12-8reps na ultima. Mesa com 12 e 16placas para 12-10reps. Stiff fiz com 50-50 e achei bom, usei straps, 10reps. Banco com 70kg e 12reps sendo 2negativas. Pantu em pé com 100kg 15reps e com 125 fiz rest pause, fiz 12reps, 15seg, 9reps, 15seg, 6reps. E na sentado fiz com 75 12reps e 10 com 100kg. Abd supra com 10kg 12reps e infra com 3kg em cada perna tava leve, fiz 15reps, 3 series de cada.

Vamos la, o shotgun eu senti uma disposição boa sim, mas não foi o q eu esperava, acho q esses PW não são pra mim, talvez em uma tpc ajude, mas agora não vi nd de incrivel não. O synthesize então, não vi nd de diferença, na tabela é bonita, mas na pratica tb não posso dizer pra q serviu, pq pra mim nd tive bons ganhos, sim, mas em sentir efeito não foi nd demais, apenas um up nos treinos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treinei perna hoje também, mando muito bem no leg e no stiff em gusmão... fiz stiff hoje com 40-40, mais dava pra min ter posto mais em, mais 50-50 igual a vc não garanto hahaha

Se fizer stiff antes da mesa, q talvez faça depois pois ja fechei a mesa, da pra manda 65-65, mas não desço a barra até o chão não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abcde volumoso ou abc2x com menos volume.. eu faria abcde bem volumoso, talvez com fst-7.

sinceramente acho um desperdicio ciclar fazendo esses treinos estilo dorian.. tanto que 98% dos BBs usam abcde com volume alto, dorian foi uma exceção..

abraços

edit: acho que perdi essa parte aheiuahe como vai ser o ciclo?

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MONSTERR:

Eu pensei nisso, inclusive o criador do FST-7, Hani Ranbod, disse q é interessante ciclar entre treinos com alta intensidade e citou o DY, com treinos de volume mais alto, e até pensei em usar FST-7 para costas ou peito.

Abraços

Estou aberto a mais sugestões! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao.. aproveita que tu ta num treino de alta intensidade e baixo volume.. e com o ciclo tu já da um choque no musculo treinando com alto volume.. ja seria interessante pra naturais, pra quem vai ciclar entao;;

achoq ue tu n viu a pergunta ali sobre o ciclo ehauiheaiu como vai ser?

abraços

Pela idade não posso postar estrutura, só digo q sera enan+deca+diana com dosagens padrões.

opa eae gusmao blz?

sobre o treino pro ciclo, cara oque EU faria, seria um ABCD ou ABCDE mas nao aquele, A=peito B=costas C=perna D=ombro E= braços

faria uma coisa bem mais estruturada, se quiser q eu poste um exemplo aqui é só me avisar ;)

abraço

Cara, qualquer ideia é valida, gostaria de estruturas sim. Eu estou gostando de treinar 4x, como o ciclo é longo prefiro chegar ao final se estar com SNC fritado, acho q 5x frita mto.

Olham o q pensei, manter o ABCD e usar os principios do Dorian mas no ultimo exercicio um FST-7 em algum musculo especifico.

Ex para peito

Supino Inclinado: 2series de aquecimento e 1até a falha

Supino Articulado: o msmo

Crucifixo: 1serie de aquecimento e 1 até falha.

Cross over: 7series

O q acham?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...