Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sexta-Feira - Quads/Femoral/Pantu/Abd

Ae galera, treino de hoje bem pesado e semana q vem um treino mais leve, rs Hoje acabou o Synthesize tb.

Bom, comecei alongando um pouco e fui pro extensor, onde fiz 15reps com 8placas, 12 com 16 e 10 com 16+10kg. Depois no leg usei 280-380-500 12-10reps. Hack com 60-85-100kg cada lado para 12-8reps na ultima. Mesa com 12 e 16placas para 12-10reps. Stiff fiz com 50-50 e achei bom, usei straps, 10reps. Banco com 70kg e 12reps sendo 2negativas. Pantu em pé com 100kg 15reps e com 125 fiz rest pause, fiz 12reps, 15seg, 9reps, 15seg, 6reps. E na sentado fiz com 75 12reps e 10 com 100kg. Abd supra com 10kg 12reps e infra com 3kg em cada perna tava leve, fiz 15reps, 3 series de cada.

Vamos la, o shotgun eu senti uma disposição boa sim, mas não foi o q eu esperava, acho q esses PW não são pra mim, talvez em uma tpc ajude, mas agora não vi nd de incrivel não. O synthesize então, não vi nd de diferença, na tabela é bonita, mas na pratica tb não posso dizer pra q serviu, pq pra mim nd tive bons ganhos, sim, mas em sentir efeito não foi nd demais, apenas um up nos treinos.

Abraços

Publicidade

Postado

treinei perna hoje também, mando muito bem no leg e no stiff em gusmão... fiz stiff hoje com 40-40, mais dava pra min ter posto mais em, mais 50-50 igual a vc não garanto hahaha

Postado

treinei perna hoje também, mando muito bem no leg e no stiff em gusmão... fiz stiff hoje com 40-40, mais dava pra min ter posto mais em, mais 50-50 igual a vc não garanto hahaha

Se fizer stiff antes da mesa, q talvez faça depois pois ja fechei a mesa, da pra manda 65-65, mas não desço a barra até o chão não.

Postado (editado)

abcde volumoso ou abc2x com menos volume.. eu faria abcde bem volumoso, talvez com fst-7.

sinceramente acho um desperdicio ciclar fazendo esses treinos estilo dorian.. tanto que 98% dos BBs usam abcde com volume alto, dorian foi uma exceção..

abraços

edit: acho que perdi essa parte aheiuahe como vai ser o ciclo?

Editado por MONSTERR
Postado

MONSTERR:

Eu pensei nisso, inclusive o criador do FST-7, Hani Ranbod, disse q é interessante ciclar entre treinos com alta intensidade e citou o DY, com treinos de volume mais alto, e até pensei em usar FST-7 para costas ou peito.

Abraços

Estou aberto a mais sugestões! :)

Postado

entao.. aproveita que tu ta num treino de alta intensidade e baixo volume.. e com o ciclo tu já da um choque no musculo treinando com alto volume.. ja seria interessante pra naturais, pra quem vai ciclar entao;;

achoq ue tu n viu a pergunta ali sobre o ciclo ehauiheaiu como vai ser?

abraços

Postado

opa eae gusmao blz?

sobre o treino pro ciclo, cara oque EU faria, seria um ABCD ou ABCDE mas nao aquele, A=peito B=costas C=perna D=ombro E= braços

faria uma coisa bem mais estruturada, se quiser q eu poste um exemplo aqui é só me avisar ;)

abraço

Postado

entao.. aproveita que tu ta num treino de alta intensidade e baixo volume.. e com o ciclo tu já da um choque no musculo treinando com alto volume.. ja seria interessante pra naturais, pra quem vai ciclar entao;;

achoq ue tu n viu a pergunta ali sobre o ciclo ehauiheaiu como vai ser?

abraços

Pela idade não posso postar estrutura, só digo q sera enan+deca+diana com dosagens padrões.

opa eae gusmao blz?

sobre o treino pro ciclo, cara oque EU faria, seria um ABCD ou ABCDE mas nao aquele, A=peito B=costas C=perna D=ombro E= braços

faria uma coisa bem mais estruturada, se quiser q eu poste um exemplo aqui é só me avisar ;)

abraço

Cara, qualquer ideia é valida, gostaria de estruturas sim. Eu estou gostando de treinar 4x, como o ciclo é longo prefiro chegar ao final se estar com SNC fritado, acho q 5x frita mto.

Olham o q pensei, manter o ABCD e usar os principios do Dorian mas no ultimo exercicio um FST-7 em algum musculo especifico.

Ex para peito

Supino Inclinado: 2series de aquecimento e 1até a falha

Supino Articulado: o msmo

Crucifixo: 1serie de aquecimento e 1 até falha.

Cross over: 7series

O q acham?

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...