Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Gusmao, boas cargas ein!!

Deload seria 1-2 semanas treinando de leve após algum período de grande esforço, é isso!?

Valeu!

Sim, vou fazer só 1 sem msmo, acho q é o suficiente, nem to fritado, é mais por precaução msmo.

ja vi gente fazendo pullover pra costar e gen fazendo pra peito, 'e pra que na verdade?

Esqueci de responder.

Cara na verdade recruta os dois, eu sinto com pegada fechada as dorsais se expandem mais, pois se vc ai sentado juntar as mãos e levantar vai sentir o tanto q as dorsais vão se expandir e com as mão mais afastadas esse recrutamento é bem menor, por isso estou usando mto exercicio com pegada fechada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim entendi, mais que pensamento pequeno em, enquanto muitos aqui pensam em estar cada vez maior e mais seco, você quer chegar a um patamar não muito avançado e parar?

acho que o gusmão deve dividir o mesmo pensamento que eu, querer ficar cada dia maior e mais deformado...

Link para o comentário

sim entendi, mais que pensamento pequeno em, enquanto muitos aqui pensam em estar cada vez maior e mais seco, você quer chegar a um patamar não muito avançado e parar?

acho que o gusmão deve dividir o mesmo pensamento que eu, querer ficar cada dia maior e mais deformado...

hUAHuahuAHauhuAHUa, nem ia postar agora mas tu falo tudo man.

Crescer e crescer, secar as vezes ne, rs (se tiver com gh então, nem precisa!)

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...