Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

vamo que vamo velho. posto pouco, mas acompanho sempre, hehe.

ouvi a música e acho que fica legalzinha uma sequência de poses mesmo, não só os primeiros 60 segundos. Eu meteria um most muscular bem na hora do grito NIGHTMAAAAAARE, auaehuaehuaehaeuhauehae!

xo lhe falar, nao lembro se vc ja falou, deve ter em algum lugar perdido aqui no topico mas enfim... quando é o champs que vc quer estrear?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Gusmão, grava mesmo vei, vai ser daóra ver seu treino de poses.

Quando fica 100% e tiver treinado mto gravo sim. :)

Agora sim manin , isso ai , viu como é bom ter alguém para ajudar que saiba mais do que nós?

Parabéns o treino pareceu muito bom mesmo!

Então, o melhor msm foi o terra, q ele falo pra abrir mais as pernas, ai parece q estabilizo mais.

Abraço

vamo que vamo velho. posto pouco, mas acompanho sempre, hehe.

ouvi a música e acho que fica legalzinha uma sequência de poses mesmo, não só os primeiros 60 segundos. Eu meteria um most muscular bem na hora do grito NIGHTMAAAAAARE, auaehuaehuaehaeuhauehae!

xo lhe falar, nao lembro se vc ja falou, deve ter em algum lugar perdido aqui no topico mas enfim... quando é o champs que vc quer estrear?

abs

É pq geralmente são só 60seg de apresentação. :(

Cara eu ainda não tenho certeza, eu vou competir quando tiver certeza q vou entrar pra ganhar, e outra duvida é se tento NABBA ou IFBB, segundo mtos a IFBB é mais chance de ter futuro. Mas peso em entra msmo em 2013, até lá é tentar crescer ao maximo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim manin , isso ai , viu como é bom ter alguém para ajudar que saiba mais do que nós?

Estou aprendendo e tentando ajudar como pode hehe,tem muita coisa sobre ciclo e dieta q ele sabe + q eu.

Estamos aí pra isso.

Terça-Feira - Costas/Antebraço/Pantu

Ae galera, treininho hj foi bom, nem foi tão pesado em cargas mas foi bem intenso, quero agradecer aki ao Danilo q postou acima pois ele foi la na academia me ajudar no treino e depois ainda fizemos umas poses la alem da boa conversa. :)

Abraços

Disponha mano,é isso aí.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei estranho seu treino, talvez seja pq nunca fiz alguns exercícios citados ai como pullover no cross hahaha, mais o bacana do seu diário é que da para roubar varias dicas de variação...

acompanho meio escondido aqui...

Tbm acompanho meio em off, e as vezes jogo uns exercícios citados por vc, gostei muito do pullface bem executado, pega muito.

Quanto a competição estarei torcendo por ti como a maioria da galera, no caso de Nabba ou IFBB, tbm tenho ouvido muito zum zum que é mais facil conseguir alguns potes de Whey a mais rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei estranho seu treino, talvez seja pq nunca fiz alguns exercícios citados ai como pullover no cross hahaha, mais o bacana do seu diário é que da para roubar varias dicas de variação...

acompanho meio escondido aqui...

Então, como disse, no cross a tensão é constante, quando vc esta la em baixo, tem tensão, com halter quando esta sobre o peito a tensão ja cai mto, no cross vc puxa até a cintura e ainda tem alta tensão, é mto bom.

Estou aprendendo e tentando ajudar como pode hehe,tem muita coisa sobre ciclo e dieta q ele sabe + q eu.

Estamos aí pra isso.

Disponha mano,é isso aí.

Abraço

O mais importante é ter algum do lado, pra dar aquele tapa e gritar: "SQUEEZE! ONE MORE!!!". :)

Gusmaozera, preciso da sua humilde contribuição com relaçao ao meu proximo treino:

ABC2x ou P.h.a.t Layne norton adaptado! Da uma olhada no diario la! Valeu abraçao!

Ja postei la. :)

Tbm acompanho meio em off, e as vezes jogo uns exercícios citados por vc, gostei muito do pullface bem executado, pega muito.

Quanto a competição estarei torcendo por ti como a maioria da galera, no caso de Nabba ou IFBB, tbm tenho ouvido muito zum zum que é mais facil conseguir alguns potes de Whey a mais rs...

O pulllface no pulley fico mto bom, com 8placas senti mto mais q com as 16 do cross.

Mto obrigado e é mais facil conseguir whey na IFBB? :P

passando por aqui de novo pra ver como andam os treinos

abração, mano e segue firme !

Vlw irmão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...