Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Essa semana o bixo pega nas 1 RM's, hahahaha.

Cara, sobre a barra escorregar por causa de suor, já experimentou usar giz? hahahah

Eu uso, e dá uma boa segurada. Não chega a ser aquele pó de magnésio usado por ginastas e powerlifter, mas ta aguentando o tranco.

Fiz um low prot no sábado também, ai ontem já fiz low fat normalmente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segunda-Feira - Dia do Supino

Treino A:

Supino Reto: 3x5,3,1

Supino Inclinado: 5x10

Remada Cavalinho: 5x10

Mergulho nas Paralelas: 5x10

Hoje foi o primeiro dia com exercicios com 1RM e tb sem o animal cuts. Comecei o treino com um aquecimento e comecei o supino, fiz progressão de 5kg-5kg, para começar mais leve e finalizar com força suficiente, a ultima serie foi feita bem concentrada e devagar, todas as series em encostei a barra no peito. Remada Cavalinho foi bom também, consegui na ultima serie usar um peso maior que o que já usei, fiz com 75Kg a ultima, só tinha chegado a usar 70Kg. :D Nas paralelas tentei focar tb no peito, inclinando mais o tronco deu para trabalhar bem o peito e também o triceps. Amanhã vou tentar gravar a 1RM de Agacho! :D

Dieta: A dieta ontem foi low carb, carb apenas da salada, mandei o msmo tanto de frango q uso normalmente e usei 10ovos e 50-60g de amendion, não peso os alimentos, com um pedaço se mussarela, 100-150g. O problema é q os amendoins me dão muita espinhas. Alguem te uma sugestão de fonte de gordura q não dê espinhas?

Essa semana tb vou abaixar os carb, irei tirar a batata deixando apenas as 3bananas. :D E tb vou diminuir o tempo, a partir do shake pós treino começa o Over, ou seja, das 17 as 21h.

Hahahahah, depois me fala se você curtiu a ideia de ciclar proteínas e carbs, gordura eu nunca ciclei não, nunca vi nada a respeito, sempre mantenho a mesma coisa, vamos ver se eu altero, vou começar a fazer o High carb nos dias Off de treino e Medium no dia ON, vamos ver como fica

É gord eu apenas aumento nos dias low carb.

Abraço.

Fala Gusmão, vou acompanhar sua rotina.Pretendo fazer um cutting tb e com certeza vou pedir sua ajuda....kkkk ;)

Me conta como vc faz AEJ no período da tarde???Quero muito fazer, mas de manhã pra mim não da, só a noite.

abs

Sim, faço a tarde pois fico o dia todo em jejum, então não importa a hora, e sim o jejum, e é bom q durante a manhã/começo da tarde, o corpo esta sempre oxidando gordura.

Abraço.

Essa semana o bixo pega nas 1 RM's, hahahaha.

Cara, sobre a barra escorregar por causa de suor, já experimentou usar giz? hahahah

Eu uso, e dá uma boa segurada. Não chega a ser aquele pó de magnésio usado por ginastas e powerlifter, mas ta aguentando o tranco.

Fiz um low prot no sábado também, ai ontem já fiz low fat normalmente.

Abraço

Já pensei nisso, vou tentar talco pq tem aki, quando achar pó de magnésio eu compro. ;)

Vlw a dica.

Abraço.

Gusmão, mudar a dieta significa somente o que vai comer na WD.... certo? vai continuar com a WD né....

Sim, vou manter a WD e apenas ciclar nutrientes.

Abraços!

Obrigado por acompanharem sempre! :wub:

Link para o comentário

Opa, e ai irmão

75kg pra 10 repetições tá ótimo hein...

Sobre o seu problema com amendoins e espinhas, infelizmente sofro com a mesma coisa! hahahaha

Experimenta atum ou sardinha, são boas fontes de gorduras boas e além do mais tem ótima quantidade de proteína.

No meu caso, melhorou bastante.

Outra coisa que me dá espinhas é leite, cortando/diminuindo esses dois, meu rosto tá melhor.

Abraço.

Link para o comentário

Ah simm legal mano....

toda sorte para vc mano é nóis....

te contar uma parada, fiz 2 dias de teste da WD só para ver como era o UNDER..... e cara, ou faz para valer com bastante informação, ou se fode.... dhausuhdashuudhsah eu não aguentei cara.... no segundo dia ja estava dificil para mim aguentar dhausudsahdhsuahdua foda...

Falow broww

Editado por M.SILVA
Link para o comentário

Terça-Feira - Dia do Agachamento

Treino B:

Agachamento 3x5,3,1

Leg Press 45º: 5x10

Panturrilha em pé unilateral: 2x15

Panturrilha no leg unilateral: 1x15

Extensão de lombar(Com peso adicional) 5x12 Super-Set Abdominal Supra Maquina(Com peso adicional) 5x15

Tõ aki pra relatar o treino de hoje que foi muito bom. Para começar, consegui atingir os 140kg+10 da barra na 1rep, a progressão foi 100,120,140 no 5,3,1 repectivamente. Unica coisa q não gosto é que para fazer as 5series no leg eu tive de abaixar bem o peso, porém melhorei a execução, antes fazia 4x8 usando 380Kg na ultima e hj manti nos 300kg mais mesmo assim senti muito o quadríceps. Extensão me destroi, saio do aparelho exausto, e no abdominal faço muita força mais não sinto mais o ABD como antes, como vc fazem abd?

Dieta: Ontem 100% seguindo o que disse, sem a batata doce.

Abraços.

Opa, e ai irmão

75kg pra 10 repetições tá ótimo hein...

Sobre o seu problema com amendoins e espinhas, infelizmente sofro com a mesma coisa! hahahaha

Experimenta atum ou sardinha, são boas fontes de gorduras boas e além do mais tem ótima quantidade de proteína.

No meu caso, melhorou bastante.

Outra coisa que me dá espinhas é leite, cortando/diminuindo esses dois, meu rosto tá melhor.

Abraço.

Pois é, tenho esse problema tb, vou ver se consigo um salmão, :D , 2x por semana num pesa tanto no bolso! aUHUaHAHauhAHUA

Abraço.

acompanhando!

parabens pelas mudanças pelo seu avatar nunca pensei que tinha sido gordo kra... mto menos pelas dicas de alimentação etc... bons ganhos!

Mto obrigado cara pelos elogios.

Abraço.

Ah simm legal mano....

toda sorte para vc mano é nóis....

te contar uma parada, fiz 2 dias de teste da WD só para ver como era o UNDER..... e cara, ou faz para valer com bastante informação, ou se fode.... dhausuhdashuudhsah eu não aguentei cara.... no segundo dia ja estava dificil para mim aguentar dhausudsahdhsuahdua foda...

Falow broww

HUAUHAHUahuHauh, pode cre mano, todo mundo acha q é fica sem comer e sair comendo mais é mto mais q isso, é foda no começo ficar sem comer principalmente com aquele cherinho de almoço na mesa, ahUHHAUahuhA, e no over tb não é fácil comer tudo não. :D

É nóis.

ciclar nutrientes, achei irada a idéia...

tô lendo o livro do Ori, Gusmão, quando terminar vou montar uma WD certinho e vou passar pro pessoal avaliar antes de começar pra garantir que tá tudo certinho! :D

caraaaamba, agora que vi, 75 kgs na remada, que issooo! hahahah

comecei agora com low reps, cara, semana passada, primeira vez que fiz cavalinho livre, to com dificuldade no Terra e Cavalinho, acho que é por que nunca tinha feito, pernas/supinos tá TOP! :D

sobre aquilo que você falou no meu treino, que paralelas 3x5 é muito pouco, na verdade eu concordo, mas não irei aumentar as reps, vou colocar um peso entre as pernas, que que achas, Gusmão??

fonte de gord que não dá acne acho que azeite, amendoim/castanhas é braabo!

Abrasssss e bons ganhos/perdas!

AHauaHUauhUHA, esse cavalinho é com pegada neutra. ;)

Então as paralelas eu achei pouco msmo, se feito com pouco peso, com peso adicional fica bom sim, quando começar meu treino FB tb vou fazer isso.

Cara...tirando o azeite, o resto dá mta espinha, haUauhHAUUha

Abraços.

Valwu galera q tá acompanhando, amanhã AeJ sem cuts, vamo vê o suor!

Link para o comentário

Fala irmão!

Fiz 140kg no agacho ontem tbm na RM, da uma olhada lá no meu diário dps :]

Sobre o leg press, sinto a mesma coisa, mais repetições bem feitas, mais o quadríceps dói.

No agacho, vc desceu 90 graus (pernas paralelas com o chão) ou desceu com uma amplitude maior?

Com os 140 eu fui tentar descer mais, deu uma falhada nervosa! asuhaiushuiasuhash

Pensei no salmão também, mas sei lá, meio caro. Por enquanto o atum tá indo bem, é só comprar em atacado. aisuhuaihsuhas

Abraço

Link para o comentário

Quarta-Feira - AeJ

Duração: 40totais

Velocidade: Trote Moderado

Então, hoje estava chovendo então decidi correr na esteira <_< , por causa da chuva cheguei um pouco mais tarde na academia, chegando lá, fui para esteira e comecei a correr, após 10min reparei que a chuva havia diminuido mto, então decidi parar a esteira e fui direto para a avenida, por onde corri mais 30min, dando 40min totais, mesmo chovendo um pouco ainda terminei o AeJ. Eu odeio esteira, acho muito facil. :P

Dieta: Eu atualizei a dieta na 1º pag, porém ela já tem uma mudança, :angry: , comprei sardinha, mas não dá pra comer, só tem espinho naquela merda, vc come 1cm² e tem 4espinhos, e não dá pra mandar pra dentro não, garra mesmo, então vou mandar 10ovos e pronto. Outra coisa, não vou ciclar prot por enquanto, vou fazer isso no bulking, talvez eu tire esse dia OFF e jogue um AeJ.

Encomendas: Cada dia que passa fico com mais receio de que tenha sido parada. :(

Abraços.

Fala irmão!

Fiz 140kg no agacho ontem tbm na RM, da uma olhada lá no meu diário dps :]

Sobre o leg press, sinto a mesma coisa, mais repetições bem feitas, mais o quadríceps dói.

No agacho, vc desceu 90 graus (pernas paralelas com o chão) ou desceu com uma amplitude maior?

Com os 140 eu fui tentar descer mais, deu uma falhada nervosa! asuhaiushuiasuhash

Pensei no salmão também, mas sei lá, meio caro. Por enquanto o atum tá indo bem, é só comprar em atacado. aisuhuaihsuhas

Abraço

Então, faço agora apenas 90º msmo, no proximo treino vou fazer total. :D

É, sou mais paga 30conto num bom salmão do q 5conto e não comer. :evil2: :evil2:

Abraços.

Até amanhã galera, vamo ver 1RM no militar, acho q se conseguir 25----25 tá ótimo. :P

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...