Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Boas cargas ein Gusmao! Fico pra quando o ciclo?

Cara, criei um diario, quando dar, da uma passada la ;)

Valeu, grande abraço!

Vlw mano, cara se tudo sair como planejo sexta feira q vem. :)

Vo la sim. :)

Abraços

Como conseguiu cortar o Dedo?

OBS: já me machuquei bastante também rsrsrs

Cara, é a 10º vez q me corto esse ano picando alface ou frango! haHauhaUHauhuHUahu (claro q não foi 10vezes ne.)

Nunca mais pico essa merda, vo comer inteira msmo, sangro pra porra, na hora joguei sal e quando olhei tava pingando sangue, até agora sai um pouco. :jealous:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mano, cara se tudo sair como planejo sexta feira q vem. :)

Vo la sim. :)

Abraços

Cara, é a 10º vez q me corto esse ano picando alface ou frango! haHauhaUHauhuHUahu (claro q não foi 10vezes ne.)

Nunca mais pico essa merda, vo comer inteira msmo, sangro pra porra, na hora joguei sal e quando olhei tava pingando sangue, até agora sai um pouco. :jealous:

Abraço

Acho que esse video deve ajuda-los a não se cortarem mais...

http://www.youtube.com/watch?v=hMT4TE-lW90

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae gusmao sou aquele cara do White flood tempos atras

entao depois de white flood tomei 2 shotgun

destaque para

-PUMP - aqui eu nunca tinha experimentado algo tao bom para pump

-Vasodilatação - intratreino nem tanto mais depois as veias viravam verdadeiros tubos mesmo com bf alto

-Força - nas primeiras semanas tive um ganho de força otimo e de medidas tbm ganhei incriveis 1,7 cm de braço mais so no primeiro shotgun

-Foco - basicao

-Disposição - basicao

comigo funcionou legal nao igual white flood que foi um lixo 6 scoop e nada

usei Glycergrow com o segundo shotgun que tomando os 2 juntos parace que atrapalhou o efeito do shotgun mais o pump e vasodilatação ficam 2x melhores

e aakg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse video deve ajuda-los a não se cortarem mais...

http://www.youtube.c...feature=related

É, eu ja vi essa tecnic, o foda mano, é q vou fazer as coisas na pressa e ai ja viu, sempre é na pressa, hj ja tava com o prato na mesa e ai fui pica, pra q...

Abraços

Pocha quando você falou que se machucou eu achava que era no academia rsrsrsrsrs

hAUHAuhaUHa, não. :)

fala ae gusmao sou aquele cara do White flood tempos atras

entao depois de white flood tomei 2 shotgun

destaque para

-PUMP - aqui eu nunca tinha experimentado algo tao bom para pump

-Vasodilatação - intratreino nem tanto mais depois as veias viravam verdadeiros tubos mesmo com bf alto

-Força - nas primeiras semanas tive um ganho de força otimo e de medidas tbm ganhei incriveis 1,7 cm de braço mais so no primeiro shotgun

-Foco - basicao

-Disposição - basicao

comigo funcionou legal nao igual white flood que foi um lixo 6 scoop e nada

usei Glycergrow com o segundo shotgun que tomando os 2 juntos parace que atrapalhou o efeito do shotgun mais o pump e vasodilatação ficam 2x melhores

e aakg

Lembro sim mano, então, tb curti bem mais o shotgun, to suando mto nos treinos. hehe.

Glycegrow eu acho q talvez seja bom pro psicologico, mas não acho q traz ganhos fixos, nd TPC vo usa o Volumaize q tenho aki e vejo. :D

Abraços

Po, to sentindo falta de uma galera ai, q nem posta mais. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-Feira - Costas/Antebraço/Pantu

Ae galera, treininho hj foi bom, nem foi tão pesado em cargas mas foi bem intenso, quero agradecer aki ao Danilo q postou acima pois ele foi la na academia me ajudar no treino e depois ainda fizemos umas poses la alem da boa conversa. :)

Bom, comecei o treino com pullover no cross, comecei com 8 e 10placas esticando bem e puxando até a cintura, isso deitado no banco como se faz com halteres, e na ultima se ele nao me segurasse eu ia cair pra traz qualquer hora, hAUHAuhaUHAuhuA fiz com 12placas, bem pesada, fiz 8reps e na 9 travo na linha do peito e parei. Depois fiz pulley supinado, com pegada bem fechada, com 12 e 14placas para 12reps e a ultima com ajuda fiz 10. Remada curvada com 20kg só pra sentir e com 35kg começo a pesar na 8rep mas fui até 10reps, segundo o danilo foi boa a execução. Depois na puxada baixa fiz com 12placas 12reps e depois mandei um drop com 16-12-10 placas com 8-10reps em cada. Depois fiz o terra, fiz bem leve, fazendo a adução de escapula, fiz 35-35 e 50-50 12reps bem tranquilo, até pq acordei com uma dor no local da lesão então nem peguei pesado e aproveitei pra pegar umas dicas com o Danilo como abrir mais as pernas e tal, fiz sem straps com pegada mista e com execução perfeita. Depois fiz facepull no pulley com 8placas e 10reps e crucifixo inverso com 16kg 10reps. Depois fiz lombar com 20kg só 12reps. Rosca inversa hj foi pesada, fiz com 15-15 na barra EZ 12reps em todas e superset com rosca punho. Depois fiz panturrilha com 100kg da maquina, e depois adicionei 25kg e fiz um rest-pause violento, fiz 10reps segurando 1-2seg no alto descansei 15seg, na verdade nem contei, fiz mais 10reps, descasei e fiz mais 8reps, aki ja fazia só uns picos pq tava regaçando, haUahuhaUhuhAU Pantu sentado com 75 e 100kg com 12 e 10reps.

Depois do treino tomei meu shake e fomos para um espaço com espelho e treinamos poses, é bom treinar com alguem pois é dificil se concentrar e avaliar ao msmo tempo, então ele dava uns toques e consertava, parece q as poses estão até boas, com o tempo vou evoluindo, e até tem uma musica q achei q fica bem legal pra posar, é o começo da nigthmare do avenged sevenfold, os 60seg iniciais tem um solinho q achei bem legal, depois quando desenvolver algo gravo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...