Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

multi e fish oil vc nao ta usando nao?

to pesquisando um fish oil e um multi com um bom custo benefício

se puder me dar uma dica ai

qto ao xtend pq vc nao usa intra treino?

abraço

Estava usando oil fish até o começo da semana, mas acabou mas ja tem 2potes de 240caps pra chegar. :D

Fish oil eu recomendo ou o Super EPA q é o q eu uso, ou o DHA-500 q o craw usa, ambos da NOW.

Multi tem o OT e o OM q são tops, o Anavite tb é mto bom, eu peguei um baratinho no euerva msmo. :)

Não uso pois não vejo vantagem, usando pré treino vc deixa o corpo com uma enorme quantidade de AAs no sangue, e no shake pós vc joga tudo pra dentro das celulas e com mais AAs no shake do synthe e do xtend.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estava usando oil fish até o começo da semana, mas acabou mas ja tem 2potes de 240caps pra chegar. :D

Fish oil eu recomendo ou o Super EPA q é o q eu uso, ou o DHA-500 q o craw usa, ambos da NOW.

Multi tem o OT e o OM q são tops, o Anavite tb é mto bom, eu peguei um baratinho no euerva msmo. :)

Não uso pois não vejo vantagem, usando pré treino vc deixa o corpo com uma enorme quantidade de AAs no sangue, e no shake pós vc joga tudo pra dentro das celulas e com mais AAs no shake do synthe e do xtend.

Abraços

Entendi kra

To com xtend aqui mas vou usar ele sozinho sem nenhum pré-treino entao to pensando em mandar 25% pré e 75% intra

Mas parece q Ney falou pra vc q é melhor usar no pós...

Como vc acha melhor no meu caso? Qual dosagem e em qual horário?

Eu ja to mandando 5g leucina antes de tomar shake pós treino (malto + whey)

E qual multi baratinhho q vc ta pegando?

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tinha Lipomastia? Se sim, somente com dieta vc solucionou?

abraços

Cara como nunca sequei ao extremo, ainda tenho lipo, q espero perder ao fazer um cutt mas rigoroso.

Abraços

Entendi kra

To com xtend aqui mas vou usar ele sozinho sem nenhum pré-treino entao to pensando em mandar 25% pré e 75% intra

Mas parece q Ney falou pra vc q é melhor usar no pós...

Como vc acha melhor no meu caso? Qual dosagem e em qual horário?

Eu ja to mandando 5g leucina antes de tomar shake pós treino (malto + whey)

E qual multi baratinhho q vc ta pegando?

abraço e bons treinos

Sim, o Ney me recomendo usar no pós, dizendo q não havia necessidade de usar antes, e eu particularmente, ja acho hj q BCAA não é tão vantajoso assim para quem se alimenta a cada 3h.

Multi pedi o Two per day da life extension, mas estou pensando se tomo pois sempre q uso multi me da mtas espinhas. :(

Abraços

E quanto de fish oil que você usa?

Cada caps tem 700mg de EPA/DHA, então uso 4 q dão 2,4g, fora azeite.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira - Peito/Triceps/Abdomem

Ae galera, treino mto bom hj, e falta pouco pro shotgun acabar, pra ser sincero eu esperava mais, pq acho q eu ja tenho uma disposição boa mas com certeza ele deu uma boa ajuda agora.

Chegando na gym aqueci com a barra e fiz rotação de ombros, depois comecei com 20-25-30 isso descendo até o peito quase no pescoço, e terminei com 40-40. No supino maquina fiz com 12 e 16placas, na ultima foi até o max com 10reps. O crucifixo fiz com 18kg e 24 kg 10 e 8 reps. Crucifixo no cross com 5placas cada lado 12reps. Depois fiz o triceps frances com barra EZ com 15-15 e 20-20 para 10reps cada. Triceps crossover com barra com 12 e 14placas. Depois fiz o frances unilateral com 10kg nas duas series. Depois fiz abd supra com 10kg na nuca com 3x12. Uma coisa engraçada é q o instrutor me zuava pq fazia com 5kg e hj ele foi fala q evolui e tal, ai falei, tão pega aki e faz, ele fez 2reps morrendo e na terceira não consegui, e falo q deu dor na lombar, fico uns 10min apertando a lombar depois! huaHUAhAUHauhAUHUahUH Depois fiz o supra com 3kg em cada perna e boa, treino todo em 40min.

Hj cortei o dedo mais uma vez! :(

Abraços

Gusmao, voce chegou a fazer o PHAT? nao to achando aqui pelo diario.

To pensando em fazer um bodyrecomposition com a LG, e to pesquisando por treino, to pensando no PHAT, AB(power)off ABC(hiper) o que acha? Ou um AB2x.

Fiz sim cara, eu gostei mto, mas acho q tem q ser mais avançado e pegar boas cargas para faze-lo, eu gostei, porem com 8sem meu SNC ja tinha fritado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...