Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Gusmao blz?

Poderia postar sua suplementação atual e as marcas dos suplementos?

Whey, fish oil, multivitamínico, aminoácidos etc...

acompanhando

Abraços

Cara ta assim:

Desjejum Whey da TwinLab

Pré Treino 1,5scoop do Shotgun da VPX com 1scoop de Xtend da Scivation.

Pós Treino 60g de Dextrose com 1,5scoop do synthesize da VPX com 1 scoop de Xtend, 4g Citrulina da PrimaForce e 4g de leucina Bulk.

Vit C q uso é manipulada.

Por agora ta assim.

Abraços

Postado

Sexta-Feira - Quads/Femorais/Pantu/Abdomem

Treino hj sem mtas mudanças, comecei com alguns alongamentos e ja fui pro extensor, onde fiz 15reps com 8 placas, 12reps com 14 e 10 reps com as 18+10kg. No leg comecei com 280kg, depois foi para uns 400kg e na ultima os 500kg, onde fiz 10reps bem lenta. No hack usei mais peso nas primeiras reps, começando com 60-60, depois 85-85 e 100-100 para 8reps. Depois fiz mesa com 12 e 16placas. Stiff foi ruim pois comecei com 60-60 mas ja tava bem cansado, então fiz 4reps e tirei 10kg cada lado e fiz mais 4, proximo treino vou usar menos, uns 40-40 pois a mesa canso mto. E na unilateral com 70kg para 8reps+4 negativas. Pantu com 100 e 125 e 75 na sentado. Depois fiz o Abd supra com 10kg, achei 5leve mas com 10 fui suado, e infra com 3kg cada perna, reps entre 12-15 com 3series.

Após o treino o shake e ja mandei o sólido.

Dieta 100%.

EDIT:

Hj um cara la da gym, q leva bem a serio os treinos, me deu uma boa ideia para treino, conversando com ele sobre o treino ele me disse q faz ABCoff e depois faz uma semana A, na ourta B e na outra C, e descansa sabado e domingo, e gostei pois vc acaba treinando cada semana 2x alguns musculos e na outra semana outros e tal, e treina apenas 4x, q eu acho bom pois com mais volume meu SNC cai e na verdade ele ja esta fritado, libido baixa, cansaço ta batendo ta foda, só mais 1 sem e faço um deload e ja volto com o ciclo. :)

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Na verdade na verdade ele te indicou o que muitos fazem de uma forma parecida é claro, o ABC , o qual alguns encerram a semana como ABCAB e na outra BCABC e na outra CABCA e por ai , treinando algumas partes por duas vezes na semana também . É uma boa pois variações são sempre boas , principalmente se tratando de rotina .

Visitante Rodrigo1985
Postado

Sim, eu sei, mas foi uma ideia bacana, q eu não pensei, e é bem o q eu queria msmo, a unica coisa q vou mudar é no dia q sexta fizer perna, ela tera de ser feira na seg ou terça.

Abraço

Como eu disse , é sempre bom dar uma variada mesmo, vai fundo ! O corpo sempre reage as mudanças e isso que é bom pois nós mesmos as vezes já usamos certas alterações e esqueçemos delas .

Postado (editado)

Cara ta assim:

Desjejum Whey da TwinLab

Pré Treino 1,5scoop do Shotgun da VPX com 1scoop de Xtend da Scivation.

Pós Treino 60g de Dextrose com 1,5scoop do synthesize da VPX com 1 scoop de Xtend, 4g Citrulina da PrimaForce e 4g de leucina Bulk.

Vit C q uso é manipulada.

Por agora ta assim.

Abraços

multi e fish oil vc nao ta usando nao?

to pesquisando um fish oil e um multi com um bom custo benefício

se puder me dar uma dica ai

qto ao xtend pq vc nao usa intra treino?

abraço

Editado por Jay

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...