Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bom dia man , eu fiz algumas alterações na programação , não quis mudar tudo por que não vi necessidade mas por exemplo , eu estou usando fst-7 em pernas e braços pois musculos os quais quero dar um up no mês de agosto e já no mês de setembro estou usando a tecnica em peito e ombro mesmo os dois musculos estando juntos na segunda , Não vou acrescentar nada a costas até que você me diga um exercício não para substituir algum daqueles mais para incluir quem sabe no treino de agosto pois o de setembro nem pensar rsrsrsrsr pois já vou treinar junto com dorsais , trapézio e ante braço , também tirei um exercício de peito pois realmente pra mim 4 já são o bastante e ainda mais no mês de setembro o coro vai comer pois estará com fst-7 . Apenas acatei as dicas pois vem de alguém que estuda e que concerteza não gastou tempo escrevendo atoa , não vou acatar tudo pois opnião é muito pessoal mas dentro de certas coisas eu achei sensato dar ouvidos ( ou olhos ao que escreveu rsrs) Depois vê lá como ficou as pequenas alterações.

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Gusmão meu peixe rsrsrsr já viu como deixei agora? E sobre a série que deixei como 4¹ significa que vou fazer uma no supino mesmo para aqueçer com 30 a 50 % do peso total .

Supino reto , supino inclinado , crucifixo inclinado e Voador , achas isso muita coisa no treino de agosto? Supino reto, crucifixo reto , supino inclinado e cross over , também acha isto muita coisa?

Sobre o crucifixo inverso ele esta no treino de setembro , extensão da lombar não tenho onde fazer lá , remada unilateral você diz no aparelho ou com halter? Olha lá depois no começo da página anterior as alterações e dê sua opnião !

Editado por Rodrigo1985
Postado

Segunda-Feira - Peito/Triceps/Abdomem

Bom galera, treino hj foi bacana, nd de diferente.

Comecei no supino com 20-20, 25-25, 30-30 todos indo até o peito, na ultima com 40-40 tive ajuda e fiz 8reps descendo até o nariz. No supino na maquina comecei com 13placas e terminei com 16placas. Crucifxo comecei com 20kg e na ultima com 24kg com ajuda nas ultimas reps. Crucifixo hj fiz no cross com as mãos na altura do peito, e não para baixo. Triceps frances com 15-15 e 20-20 com a barra EZ mas pegando na parte do meio e no banco 45º. Depois fiz no cross com barra W com 12 e 14placas e fechei o treino com frances unilateral com 10kg. Depois 3series de Abd supra e infra.

Após o treino treinei poses rapidinho apenas para aprender contrair cada musculo e fazer a pose corretamente.

Dieta ta a msma e o peso tb.

Abraços

Eu não tiraria o Terra do treino,mas vc conhece seu corpo e suas limitações,então não te julgo.

Se quiser nos meus dias de folga eu posso ir e filmar esses treinos pra vc,é só marcarmos com atencedencia. :smile_anim:

Meu maior medo é acabar me machucando denovo, sempre q faço fica a dor no local por 4-5dias. :(

Po seria mto bom, mas acho q melhor deixar pro começo do ciclo.

Vc faz adução escapular no terra? Pois não é facil fazer com 200kg. :P

Abraços

É uma boa essa dica do seu amigo Gusmão!

Eu faço assim também e é muito melhor , sinto muito as costas e não desço tanto e a cabeça fico como o DaniloZ falou e olha posso dizer é muito gostoso fazer mais posso dizer que já estou precisando de uma cinta pois os pesos estão aumentando e nas ultimas a lombar esta começando a forçar mais!

Depois da uma olhada lá para ver como ficou meu programa de treino até setembro , ele esta na ultima página mesmo, sabe que gosto das suas opniões né manin!

Eu particularmente acho q a cinta ajuda mto pouco, prefiro usar um peso q não sinta a lombar, pois msmo com o peso q uso não sinto dores na lombar.

Abraço

sim cara,poste os videos sempre que possivel,cara ultimaamnte nao tenho tempod e acopanhar o seu diario,mas vc posotu outros videos tmabem?

Não, ainda só tenho esse msmo, mais pra frente gravo mais. :)

Abraço

Fala Gusmão, durante seu ciclo vai manter o mesmo molde/divisão da dieta? 40Kcal kilo ainda, ou irá aumentar as kcal para aproveitar o Up do ciclo?

A divisão vai ficar em 40-40-20 e as kcals seram cerca de 40kcals/kg sim e com isso vou avaliando os ganhos, não quero exagerar mto para não ter q fazer um cutting depois, prefiro manter em bulk e secar só mais pra frente.

Abraços

Gusmão meu peixe rsrsrsr já viu como deixei agora? E sobre a série que deixei como 4¹ significa que vou fazer uma no supino mesmo para aqueçer com 30 a 50 % do peso total .

Supino reto , supino inclinado , crucifixo inclinado e Voador , achas isso muita coisa no treino de agosto? Supino reto, crucifixo reto , supino inclinado e cross over , também acha isto muita coisa?

Sobre o crucifixo inverso ele esta no treino de setembro , extensão da lombar não tenho onde fazer lá , remada unilateral você diz no aparelho ou com halter? Olha lá depois no começo da página anterior as alterações e dê sua opnião !

O q vc falou ai ta legal, pode fazer e a remada sugiro com halteres apoiando no banco reto.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Po Manin ta rasgando , 20-20kg no françês , parabéns!

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Tu num sabe o quanto eu peno pra fazer! haUHAuhAUHUAhA

Ué sério? Eu tenho quase certeza que já li você falando que tem dificuldades nos triceps é vero isso?

Pocha eu achei seu treino de triceps muito focado numa cabeça só , pois pelo que sei o françês só pega a cabeça longa não é?

Editado por Rodrigo1985
Postado

Ué sério? Eu tenho quase certeza que já li você falando que tem dificuldades nos triceps é vero isso?

Pocha eu achei seu treino de triceps muito focado numa cabeça só , pois pelo que sei o françês só pega a cabeça longa não é?

Tenho dificuldades no aspecto visual, apesar de força tb, supino e militar, os presses, pego pouco peso.

Não, não existe como recrutar apenas 1cabeça, se vc faz algum exercicio overhead vc recruta mais a cabeça longa, mas a lateral e media tb são recrutadas e eu foco mto na longa pois é onde acho q ta mais fraca, é ela q da volume ao braço em um biceps duplo.

Abraços

@

Nosferatu_Doido

Vlw irmão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...