Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Facepull não trabalha a parte de trás do ombro não?

Sim, trabalha sim, por isso eu deixei mais afastado o treino de ombro, pois antes era seguido.

pq nao faz o pullface assim?

Boa sugestão, obrigado, como vc viu o cross fico leve, no proximo treino vou fazer no pulley.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Gostei do video manin mais tenho um comentario a fazer sobre o treino , e quero escolher bem as palavras para não dar a entender outra coisa rsrsrs. Em termos de força você esta bem abessa manin só acho que na minha opnião , "se diminuisse mais as cargas você trabalharia mais os musculos com repetições mais perfeitas ", mais por favor Gusmão não entenda nada além disso que eu disse tá amigão , creio que sabe o que esta fazendo e só quis expressar minha opnião!

Postado

gusmao nao achei q vc curva a muito as cosotas no terra nao. eu curvo um pouco mais q vc, eu acho q e por causa da minha altura, 1.78. to vendo varios videos de pessoas fazendo terra pra tentar melhorar a execucao. mas acho dificil fazer sem curvar nada as costas.

abraço

Visitante Rodrigo1985
Postado

gusmao nao achei q vc curva a muito as cosotas no terra nao. eu curvo um pouco mais q vc, eu acho q e por causa da minha altura, 1.78. to vendo varios videos de pessoas fazendo terra pra tentar melhorar a execucao. mas acho dificil fazer sem curvar nada as costas.

abraço

Eu também curvo as costas , mais tento mante-las o mais reta possivel , tudo bem que sou mais baixo do que vocês!

Na remada curvada eu já faço mais aberta , pega mais minhas dorsais do que muito fechadinha!

Postado

Eu também curvo as costas , mais tento mante-las o mais reta possivel , tudo bem que sou mais baixo do que vocês!

Na remada curvada eu já faço mais aberta , pega mais minhas dorsais do que muito fechadinha!

exatamente, tipo deixar a lombar bemr rigida, ai a parte de cima das costas acaba curvando um pouco.

eu olhando no video nao tem como nao curvar nada, tipo quando vc flexiona o joelho joga a bunda pra tras e estica a lombar, a altura nao bate. aheuaehuae ai acaba tendo que curvar as costas um pouco mesmo.

uaehuaehuae

Postado

Quinta-Feira - Ombros/Biceps/Triceps/Antebraço

Ae galera, treino de hj foi bacana, shotgun bateu legal, disposição bem alta.

Antes do treino fiz um aquecimento com pesos leves e fui pro desenvolvimento, comecei com 16, depois 20 e fechei com 24kg pra 12reps, fico leve, proximo treino 26kg. :) Elevação lateral com 14kg e 18kg para 10-12reps. Elevação unilateral com 2 e 4 placas, na ultima tive uma ajuda la pra 8reps fazendo 4reps negativas. Encolhimento mudei pra barra, fiz com 50-50 e 70-70 para 10reps. Treino de biceps foi bem pesado tb, rosca alternada inclinado com 14kg facil, e com 20kg fiz 8reps cada lado. Rosca direta com 13-13 e 18-18, na ultima fiz 6reps perfeitas, bem lentas, depois fiz 3-4 bem explosivas foi mto bom. Rosca Cruz é mto boa, com 2placas fica leve, com 4placas la pela 8reps começa a pesar, ai puxo e seguro 2seg e volto, fiz 10-12 cada lado. Como meu triceps ta um pouco fraco, principalmente a cabeça longa, resolvi fazer um treino hj tb, fiz triceps no cross inverso com 10 e 12placas e unilateral invertido tb com 4placas. Depois fiz rosca inversa com 14kg e depois rosca punho.

Treino de 40min e bem intenso, suei de mais, só menos q terça. hAHahAHhahA

Sobre o video, é aquilo, quanto mais alto vc é acaba ficando dificil de não curvar um pouco, apesar de achar a execução boa, e a remada curvada faço fechada, existem mtos estudos q provam q a pegda mais fechada recruta mais os lats do q aberta.

Abraços

Postado

Sexta-Feira - Quads/Femoral/Pantu/Abd

Treino hj foi insano, suei demais, nuss, antes do treino 1,5scoop de Shotgun+1scoop de Xtend+2g de CM.

Chegando la fiz os alongamentos e parti pro banco, fiz 8 placas com 15reps, depois 16placas para 12 e na ultima as 12+10g para 10reps. Leg press com 280-???-500kg, não lembro quanto fiz a segunda, na verdade não contei pesos, e no proximo treino, após o deload, vo corta leg, é mto chato usar anilhas de 10-15kg sem falar q bye-bye progressão de cargas. Hack o msmo tb, 50-50, 75-75 e 100-100, com 12-10reps na ultima com ajuda nas 2-3ultimas reps. Depois fui pra mesa flexora, fiz 12reps com 12placas e fechei a maquina q tem 16 para 10reps. Stiff com 60-60 para 8reps. Banco unilateral 12reps com 70kg. Pantu em pé fiz 100kg 12reps e depois fiz reps rapidas o msmo com 125kg. Pantu sentada tb fiz series explosivas após 8reps com 75kg e 90kg, Depois abd infra com 5kg na nuca e infra com 3kg em cada perna. Hj suei mto, mto msmo, tava nojento, haUHAuhAUHauhAUHa, mas o treino foi insano, tudo isso ein 45min.

Após o treino o shake e bora pra casa comer.

Queria apenas dizer q o ciclo ja esta montado e no começo de agosto ja compro tudo para iniciar no final da 2ªsem.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Sexta-Feira - Quads/Femoral/Pantu/Abd

Treino hj foi insano, suei demais, nuss, antes do treino 1,5scoop de Shotgun+1scoop de Xtend+2g de CM.

Chegando la fiz os alongamentos e parti pro banco, fiz 8 placas com 15reps, depois 16placas para 12 e na ultima as 12+10g para 10reps. Leg press com 280-???-500kg, não lembro quanto fiz a segunda, na verdade não contei pesos, e no proximo treino, após o deload, vo corta leg, é mto chato usar anilhas de 10-15kg sem falar q bye-bye progressão de cargas. Hack o msmo tb, 50-50, 75-75 e 100-100, com 12-10reps na ultima com ajuda nas 2-3ultimas reps. Depois fui pra mesa flexora, fiz 12reps com 12placas e fechei a maquina q tem 16 para 10reps. Stiff com 60-60 para 8reps. Banco unilateral 12reps com 70kg. Pantu em pé fiz 100kg 12reps e depois fiz reps rapidas o msmo com 125kg. Pantu sentada tb fiz series explosivas após 8reps com 75kg e 90kg, Depois abd infra com 5kg na nuca e infra com 3kg em cada perna. Hj suei mto, mto msmo, tava nojento, haUHAuhAUHauhAUHa, mas o treino foi insano, tudo isso ein 45min.

Após o treino o shake e bora pra casa comer.

Queria apenas dizer q o ciclo ja esta montado e no começo de agosto ja compro tudo para iniciar no final da 2ªsem.

Abraços

Ta ficando nojento nos treinos hein manin rsrrsrs! Também vou fazer o deload esta semana agora , esta lá no meu diário toda a programação , vou fazer dois treinos na semana que vem , um na terça com um exercício para cada grupo muscular e outro treino muito igual na sexta só que com exercícios diferentes e vou descançar sabado , domingo , segunda , quarta , quinta , sabado e domingo e na 1º semana de agosto o coro começa a comer denovo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...