Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985

Segunda-Feira - Peito/Triceps/Abdomem

Ae galera, o q decidi fazer foi juntar a ref 1 com a 2, pois estou acordando as 9h.

Antes do treino 1,5scoop de shotgun e agora sim to sentindo um disposição boa.

Comecei o treino com supino inclinado com 20-25-30 e 40 na ultima para 6reps apenas. No supino maquina com 12 e 15placas para 12 e 10reps. No crucifixo inclinado com 18kg e 24kg, na ultima serie eu fiz mtas reps, até a 7-8ª tava tranquilo, ai com ajuda fui até 12reps. Crucifixo fiz no voador com 110kg para 10reps. Hj gostei do treino de triceps, no frances com barra EZ fiz com 15-15 e 20-20 para 12-10reps, no unilateral fiz com 10kg e 12kg. No triceps cross com barra reta e pegada fechada fiz com 12placas e depois 14placas sendo a partir da 6-7rep com ajuda até a 10ª. Depois abd supra no banco declinado com 5kg na nuca e 3kg em cada perna no infra.

Bom, o peso ta estagnado nos 85kg, não sobe a mto tempo mas parece q to ganhando volume sem ganhar peso.

Abraços

Eu só achei q fico mais bonito, acho q o resto é marketing. hehe

Abraços

Eu pretendo usa-lo no pós ciclo com o volumaize q tenho guardado. :)

Abraços

Os treinos estão ficando cada vez melhor hein manin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terça-Feira - Costas/Antebraço/Pantu

Ae galera, treino hj mto bom, eu achei, inclusive gravei a parte de costas e mais tarde posto aki editado.

Comecei o treino no pullover, com 8-10-12placas para 10-12reps em cada, na ultima tive uma leve ajuda e até o cara falo q não deu nd, hahahaha Depois o pulley com pegada supinada, com 12-14 e 15placas, na ultima uma ajudinha mas não foi das melhores, a barra não foi ao peito, mas ok. :P Depois na curvada vcs vão achar q não tava bem inclinado e tal mas vendo os videos do DY e entrevistas ele diz q aquele angulo foi o ideal e daquele jeito eu tb sinto mto mais, no final ficou bem pesado, comecei com 30-30 e 40-40. Depois na remada baixa fiz com 12placas e depois 15placas e drop com 8-10placas(não contei). Terra comecei com 50-50 e fechei com 70-70 e a execução eu achei boa. Após o terra e entre as series descansei 2min e após a ultima serie tive q sentar e respirar bem. haUhauhAUHAHAU Pullface fiz com 18placas e crucifixo inverso com 14kg. Pra fechar extensão lombar com 20kg a mais. Eu só gravei o treino de costas, mas depois teve rosca inversa+punho com 13kg, 3series de 12reps e pantu em pé com 100kg e 125kg e sentado com 75kg e 90kg. Após o treino treinei poses e vi q nunca suei tanto na minha vida! haAHHAuHAUHAUahUAH até agora to sem ar! :lol:

Dieta mudei o macarrão por 300g de batata doce só por saudade msmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fortinho em gusmão...

hoje fui tentar um terra 70+70kg também, foi 4rep só, bem executadas, porem só 4rep, e olha que tava usando strap e tudo mais... :sad02:

vc é doido gostar de batata doce, negocio ruim do kct, bom mesmo é banana da terra cozida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fortinho em gusmão...

hoje fui tentar um terra 70+70kg também, foi 4rep só, bem executadas, porem só 4rep, e olha que tava usando strap e tudo mais... :sad02:

vc é doido gostar de batata doce, negocio ruim do kct, bom mesmo é banana da terra cozida...

:sick01:

Terra com 50-50 para 10reps faço no RAW, com 70-70 faço com straps tb, fiz hj 8reps eu acho. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei strap faz 2 dias, to usando mais como teste... tenho medo de usar demais e perder força na pegada (sim, isso foi um grande exageiro da minha parte), até pq perder força na pegada não siginifca nada, oque eu quero é estar cada dia maior...

hoje tava sem força no treino, acredito que no proxímo treino 70+70 no terra vai na boa, se paw já cheguei a fazer com essa cara 65+65 foi liso...

é, já vi que paladar não se discute... hahahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video do treino de hj.

http://www.youtube.com/watch?v=7IMYc5ni7FU

Quero agradecer ao Juca por ter editado o video pra mim, valeu irmão!

Obs: Ao levantar a barra no Terra as costas dobraram mto. :(

Antes q digam q esta errado:

http://www.youtube.com/watch?v=eO22UtdB5x8

O jeito de fazer os exercicios tb foi adaptado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...