Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

uso mesmo esquema que você para montar a dieta, montei a minha com 2900kcal...

to tendo mesmo resultado que você, ganhado medida sem almento siginificativo de peso e BF intacto...

a dieta ta no link da assinatura, mas não sigo exatamente a risca, to sempre variando os alimentos tal...

hoje mesmo tirei algumas medidas... postei lá no meu relato do dia...

ai, como ta sua divisão g/kg? carbo, proteina, gordura?

aqui por enquanto ta

34kcal/kg

carbo 3,8g/kg

proteina 2,7g/kg

gordura ??g/kg (não calculei)

abraço, segue firme...

Sim, vale mto mais uma boa dieta do q apenas as kcals, não importa só as kcals como alguns acham, a divisão é fundamental.

Aki ta com 36,5kcals/kg

Carb: 4,1g/kg

Prot: 2,9g/kg

Gord: 1g/kg

Abraço

Sua dieta nos dias off tem a mesma quantidade de calorias dos dias on?

e a sua TMB vc usou qual fórmula para cálculo? tem várias...

abraço e bons treinos

Não, nos dias off não faço a segunda ref e nem o pós liquido, apenas isso e geralmente lixo no sab a noite e no almoço de domingo.

Usei 14kcals/lb como base para endo, e ai aumentei 300kcals e vi o q dava, e depois não subi de peso e aumentei mais 100kcals essa sem, e ainda to mantendo o peso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Mto obrigado rodrigo, sempre acompanhando aki.

Bom, não tive mtos ganhos não, na verdade até fazer a do DY, meu shape tava mto estagnado, peso, medidas, quase ciclei no começo do ano, mas vi q não ia mudar nd, ia ganhar e depois não manteria, então não adianta, tem q buscar sempre mais e mais conhecimento e testar tudo q for possivel.

Abraço

Cara eu estou sempre de olho onde sei que posso aprender alguma coisa rsrsrsrsrs

Link para o comentário

Sexta-Feira - Quads/Femoral/Pantu

Treino foi mto bom, o q me deixa puto é o tempo de descanso no leg q fica grande, pq fica usando anilha de 10kg é mto foda, tirando isso tudo tranquilo. Comecei com 8placas no extensor para 15reps, depois 15placas para 12 e depois todas as placas q chuto ser 18 com uma anilha de 15kg. No leg fiz 280kg, 400kg e 500kg na ultima, não teve como aumentar mas ainda ta mto pesado. Hack tb mantive os 50-75-100kg mas hj fiz 10reps com ajuda a partir da 7ªrep. Depois fiz a mesa com 10 e 14placas para 12reps e stiff 1serie com 60-60 para 10reps sem straps. Banco flexor com 70kg unilateral para 12reps sendo 4ultimas com ajuda. Pantu tb 100 e 125kg e sendado com 75 e 90kg.

Treino com 40min, bem intenso, suei mto bem.

Ontem e hj usei 1,5scoop de shotgun e achei q deu diferença mto boa, vo manter essa dosagem.

Dieta não tem mto o q relatar, todo dia é igual, msmo horario, quantidade, posso dizer só q adoro minha dieta.

A partir de semana q vem vou cortar uma ref ou juntar, se cortar vou compensar no almoço/janta se não jogo o sanduba junto ao shake.

Abraços

Link para o comentário

Segunda-Feira - Peito/Triceps/Abdomem

Ae galera, o q decidi fazer foi juntar a ref 1 com a 2, pois estou acordando as 9h.

Antes do treino 1,5scoop de shotgun e agora sim to sentindo um disposição boa.

Comecei o treino com supino inclinado com 20-25-30 e 40 na ultima para 6reps apenas. No supino maquina com 12 e 15placas para 12 e 10reps. No crucifixo inclinado com 18kg e 24kg, na ultima serie eu fiz mtas reps, até a 7-8ª tava tranquilo, ai com ajuda fui até 12reps. Crucifixo fiz no voador com 110kg para 10reps. Hj gostei do treino de triceps, no frances com barra EZ fiz com 15-15 e 20-20 para 12-10reps, no unilateral fiz com 10kg e 12kg. No triceps cross com barra reta e pegada fechada fiz com 12placas e depois 14placas sendo a partir da 6-7rep com ajuda até a 10ª. Depois abd supra no banco declinado com 5kg na nuca e 3kg em cada perna no infra.

Bom, o peso ta estagnado nos 85kg, não sobe a mto tempo mas parece q to ganhando volume sem ganhar peso.

Abraços

Po comprei ontem o Xtend ai vi que saiu o novo :angry:

Acho que so adicionaram eletrolitos. O pote ficou mais bonito!hahaha

http://www.bodybuilding.com/store/sv/xtend.html

Eu só achei q fico mais bonito, acho q o resto é marketing. hehe

Abraços

pior q isso é saber q agora tem o no xplode 2.0 :(

Eu pretendo usa-lo no pós ciclo com o volumaize q tenho guardado. :)

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...