Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Sexta-Feira - Dia do Terra

Treino D:

Lev. Terra: 3x3

Lev. Terra: 5x10

Rosca Direta Barra Grande: 2x10

Rosca Alternada: 2x10

Agachamento Hack: 5x10

Abdominal Infra: 5x10

O treino hpje, não foi tudo que eu esperava, achei q podia ter sido melhor principalmente no primeiro terra, na academia tem poucas barras, algumas emburrachadas e outras cromadas e tem uma lá fudida, as emborrachadas são mais finas e mais leves, e todos só gostam delas, ou seja, não tinha uma livre e as cromadas escorregam muito para fazer terra, resultado, peguei a fudida lá, ela é muito grossa, e minha mão transpira muito, meu strap é pequeno, resultado, tive q fazer nessa merda de barra e não consegui a progressão esperada. Depois no outro terra, 5x10, eu troquei a barra, ai foi bem melhor, só tinha um cara que sismo de conversar comigo e atrapalhou um pouco, mais mesmo com ele falando na hora q dava 1min eu fazia e ele ficava falando. :P Depois fui fazer a rosca direta e aproveitei e fiz na barra grande mesmo, de resto foi tranquilo, hack desci bastante e o abdominal também foi bem executado.

Compras: Pedi pro meu pai um strap e um cinturão, comprei no corpoperfeito.com.br. :D

Animal Cuts: No Terra 3x3 , principalmente na ultima serie, estava suando como nunca, pingando em menos de 5min de treino. :lol:

Dieta: Hoje vou fazer um dia low carb e high fat, vou mandar uns amendoins. :P

Msmo com a dieta com cerca de 3000kcals, a perda de gordura tá bacana, infelizmente perdi 0,5cm de braço, mais isso foi gord, e reparei ontem meu braço bem mais definido.

Amanhã será dia OFF, pq vão comemorar o aniversário do meu pai, então o AEJ fica pra domigo, onde será sem OFF do Animal Cuts.

Abraços

E ai brother !

Uma perguntinha rapida kkk. Você não toma nenhum Bcaa/AAs/pré-worok antes do treino , somente o whey+albumina algmas horas antes, acha que isso não atrapalha na dieta e no treino não ?

segue firme ae.

Não estou tomando no momento nenhum BCAA ou Pré-Workout, apenas o termo, não sinto fraqueza ou algo do tipo, pelo contrario, mais pro meu bulking vou usar BCAA sim e tb um Pré-Workout. :D

Abraço.

Acompanhando e aprendendo...

Força guerreiro!

Eu estou tentando fazer a mesma coisa q vc (emagrecer ja com um corpo legal) e sei como é dificil esta tarefa.

Parabens pelos resultados e bons ganhos!

Você vai conseguir, é só ter força de vontade!

Valeu Brother.

Abraço.

2,5kg?? po, tá ótimo, velho!!

segue firme!

Abrasss!!

Póis é, tb fiquei surpreso, mas infelizmente tb se foi 0,5cm de braço. :(

Abraços.

Valeu por acompanhar gente, domingo relato o AeJ.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom os ganhos cara.

Perder 0,5cm de braço não importa muito se foi de graxa.. hehe

Essa galera que puxa papo no meio do treino é um saco mesmo... mas eu faço idêntico: deu Xsecs, ignoro e vou treinar ahah

Abç

Editado por Lycann
Link para o comentário

Muito bom os ganhos cara.

Perder 0,5cm de braço não importa muito se foi de graxa.. hehe

Essa galera que puxa papo no meio do treino é um saco mesmo... mas eu faço idêntico: deu Xsecs, ignoro e vou treinar ahah

Abç

É, se for graxa num tem problema. :D

Esses cara puxa-assunto é foda,haHAUHUhAHAHAaHa

Abraço.

As pernas parecem estar na frente mesmo... :)

Abraço

kkkkkkkkkkkkk

Pô cara, vou entender isso como q elas estão grandes! :lol:

Abraços.

O gusmão eae mano

ta firme

seguinte...

ta gastando mais no overfeeding do que se fosse dividir por dia as refeições? ou da na mesma? ( pega todas as refeições que iria fazer e come numa sentada só )

Não, faço o over em cerca de 3h, eu tipo como a salada com frango, dá mais de 1kg de comida, ai espero 1h e como os ovos e bananas, ai coloco a batata pra cozinha, 40min como tb. ;)

Abraços!

Link para o comentário

Sábado - OFF

Ontem foi aniversário do pai então fiz o dia OFF ontem, mas segui a WD normalmente e aproveitei para ciclar prot, não foi low prot não mais foi cerca de 1g/Kg, e uma ref mais lixo, nd de mais, apenas uma torta de sardinha, nd mto lixo! :D

Domingo - AeJ

Duração: 42min

Velocidade: Moderado/Alto

Hoje o AeJ mais uma vez foi bacana, tava com bastante animo e quando percebia já estava correndo e dava uma segurada na velocidade. Fazer escutando muscica realmente está sendo mto bom, mais disposição, e parece estar sendo bem mais rápido. Hoje foi o ultimo dia de Animal Cuts, a partir de amanhã é OFF, até proxima semana.

Decidi mudar a dieta e ciclar nutrientes:

Dia de Treino: High carb e prot, e gord em 1g/Kg

Dia de AeJ: High prot e gord, low carb.

Dia OFF: high carb e gord e prot em 1g/KG

Essa semana será o famoso 5/3/1, vamos ver como me saio nos 1RM. :P

Abraços! :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...