Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985

hwbfvc.jpg

11kcs43.jpg

Medidas q tenho é 42cm de braço, 34cm de antebraço, 42,5 pantu, 69cm de coxa, não tenho de peito e ombros ainda.

TrueBull

Valeu brother!

Eita mano que cintura é essa hein , vamos baixar esse BF aí!

Cuidado para não ficar rolisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eita mano que cintura é essa hein , vamos baixar esse BF aí!

Cuidado para não ficar rolisso.

Como se ja não estivesse ne? jaIUHAuhaUHauhuAA

Mas como falei, no final do mes volto com aerobicos e tal, mas agora vo so segurar a dieta e manter os ganhos e ir com calma. ;)

Link para o comentário

Poxa 95 cm de cintura,é cintura pra caramba, já cheguei a 93 e era uma bola, ralei bastante e conseguir baixar pra 69 de cintura(chega ficou ridicula de tão fina),hoje nesse bulk estou com 75~77,mas como disse se os dorsais estão bem com 95 imagine quando estiver com uns 80cm.

Abraços.

Link para o comentário

Terça-Feira - Costas/Antebraço

Bom galera, treino de hj mto bom, bem pesado, curti mto, achei q hj o xplode+RMP deu um gás fudido, não cansava não, 30seg e ja tava pronto pra outra.

Comecei com pulley pronado, não supinado pois estou sentindo mto o punho e até comprei uma luva com munhequeira pois ta doendo mto msmo e a luva ajuda na pegada, com 12 e 14placas pra 12reps e depois 18 e 20placas 8reps sendo só a ultima com ajuda. Depois fiz Remada curvada tb pronado com 20 e 30kg/lado para 12reps e 40-40 2series para 8reps. Depois fiz remada baixa neutra com 12 e 14pra aquecer e 18 e 20 pra 8reps. Depois fiz remada unilateral na maquina com pegada pronada, 8placas apenas, 10reps e 4series. Depois pra fechar o treino fiz terra com 40-40 2series de 10 e 50-50 e 60-60 para 8reps. Pra antebraço não fiz rosca punho, pq ela com certeza q me machuco, então fiz um exercicio q achei interessante q é segurar uma anilha com a ponta dos dedos e ficar andando pela academia, com a anilha de 10kg fiquei cerca de 30seg com cada mão sem pausa, fiz 4series e no final das ultimas series até a mão da cãibra, rs e depois rosca inversa com 10-10 e extensão de punho com barra sem peso.

To curtindo o shape msmo com BF mais altinho, traps e ombros tão mto massa, no terra o trap fica gigante, e nos alongamentos da pra ver q tem mto volume neles, acho q consegui isso pelos treinos de força com terra bem pesado, braços o triceps melhorou bastante, antes achava ruim, agora ta bem melhor, peito tb, vi q ele tem mais volume no meio, formando ja aquele traço q divide, acho mto massa. Pernas nem precisa falar, acho q estão mto volumosas e ainda sim tem uma definição leve, pantu tenho q focar na esquerda, q esta bem menor q a direita.

Dieta 100%, bem facil de seguir e peso esta se mantendo e apenas agua indo embora.

Abraços

Edit:

2l8c014.jpg

Poxa 95 cm de cintura,é cintura pra caramba, já cheguei a 93 e era uma bola, ralei bastante e conseguir baixar pra 69 de cintura(chega ficou ridicula de tão fina),hoje nesse bulk estou com 75~77,mas como disse se os dorsais estão bem com 95 imagine quando estiver com uns 80cm.

Abraços.

É sim, hehe, mas sou alto(178-180) então nem fica tão ruim, mas com certeza quero secar e ver o q da, mas tenho medo de ficar mais frango, haushsauhsauhsa

Abraço

Link para o comentário

wtf vei postar foto da cuequinha é sacanage na moral kkkkkkkkkkkk

dorsal tá bruto! é como falaram, quando afinar a cintura vai ficar giga essa dorsal. e o biceps já achei bem saltado mesmo com o bf alto, quando secar vai ficar show de bola. vamo que vamo, tá evoluindo bem, cara =)

abraço

Link para o comentário

Meu braço nem ta definido. :(

Grosso ta minha cintura, pqp, quando abaixa pra uns 80cm ai as dorsais ficam locas, com 95cm fica foda, haushsauhasuhuas

Vou ver suas fotinhas :wub:

Bjos e boa semana.

Aaaah pode ser que fique mto bom Gugu, com a cintura mais fina e o BF mais baixo com certeza vai ficar mais riscadinho

mas eu vo te falar que visualmente e como menina eu adorei!

vc e lindo!!...

mas segue ai nos objetivos!!!!

lindoo!

:wub:

ps: botei umas outras la... ehehe

Antes sunga assim do q aquelas sungas de competição ne? rs

Eu gostei.....

:whistle:

Editado por Milla_
Link para o comentário

Quinta-Feira - Anterior/Posterior de Coxa/ Panturrilhas

Bom galera, ontem tudo tranquilo, dieta 100%, o unico foda ta sendo descanso, durmo pouco, menos de 7h e ainda acordo 3x a noite, msmo tomando 5mg de melatonina e ainda ontem usei o nighttime herbs. :(

Treino hj começando com extensor 3placas e 15reps 2series. Depois fiz 2series de agacho frontal com 20-20, depois aumentei de 10-10 até 60-60 onde fiz 6reps bem pesada, mas aki ja não descia mais de 90°. Depois fiz leg unilateral maquina, fiz 2series com 8placas sem pausa 12reps, depois esperei 60seg e fiz mais uma com o msmo peso. Depois fiz passada com 14kg, cerca de 12reps cada lado e na ultima largava o peso e fazia mais alguns passos sem. Fiz novamente o extensor com 8placas e movimento bem lento e com boa contração, 3x12. Mesa Flexora fiz com 10-12-14placas 12-10reps. Stiff fiz com pés levemente voltados pra dentro e achei mto bom, fiz 1serie com 30-30 e 2 com 40-40 12-10reps. Pantu em pé fiz 100kg 15reps cada serie com movimento lento, contraindo bem e ainda segurava no topo 2seg nas reps finais e depois na ultima serie fiz estilo burrinho sem carga, mto bom. Pantu sentado fiz só com 55kg 12reps tb bem lento e senti mto, no final tirei 30kg e fiz só com 25kg. Como minha pantu esquerda ta 1cm menor fiz no leg 3series de 12-15reps com 80-70-60kg só com perna esquerda.

Abraços

Aaaah pode ser que fique mto bom Gugu, com a cintura mais fina e o BF mais baixo com certeza vai ficar mais riscadinho

mas eu vo te falar que visualmente e como menina eu adorei!

vc e lindo!!...

mas segue ai nos objetivos!!!!

lindoo!

:wub:

ps: botei umas outras la... ehehe

Eu gostei.....

:whistle:

Obrigado lindona.

Bjs

Link para o comentário

Sexta-Feira - Triceps/Biceps/Antebraço

Hj não treinei tão pesado por causa do punho q ainda doi, então evitei exercicios mto pesados.

Comecei com triceps corda no pulley com 4-5-6placas. Depois fiz triceps frances unilateral com 10 e 2series com 12kg. Pra fechar fiz coice no cross unilateral com 3placas. Pra biceps comecei com rosca martelo com halteres no banco inclinado, fiz a primeira com 14kg e depois fiz com 18kg, mas senti um pouco, fiz so 8reps nas 2series e msm assim fiquei sismado q tava doendo, depois fiz rosca concentrada com 12kg e depois direta com a EZ com 12-12 e depois inversa com 10-10 na EZ tb.

Fiz só isso, deu pra treina bem eu achei, talvez não treine segunda e descanse esses 4dias, o foco msmo é melhorar o pulso.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...