Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa, iai gusmao, blz cara?

Da mesma maneira que você, eu também emagreci, inicialmente pesava 117kg, hj estou com 77kg, mas o que nao entendo, é que minha cintura ainda é muito larga, e minha barriga está bem flácida, quando você emagreceu sua barriga nao ficou assim?Estou bem desanimado por isso, o que eu faço com essa barriga? kkk

Postado

gostei desse treino em mano, no avanço quando falhar vai sem peso mesmo até o talo, ai sim vc não vai nem conseguir andar direito depois hahaha

ta dormindo quantas horas por noite?

eu to dormindo 5~6 hrs por noite, e não sinto SNC fadigado, tu é muito noiado com essas coisas hahaha

Postado

Opa, iai gusmao, blz cara?

Da mesma maneira que você, eu também emagreci, inicialmente pesava 117kg, hj estou com 77kg, mas o que nao entendo, é que minha cintura ainda é muito larga, e minha barriga está bem flácida, quando você emagreceu sua barriga nao ficou assim?Estou bem desanimado por isso, o que eu faço com essa barriga? kkk

Não tive nd assustador mano, até pq não perdi tão rapido assim, e tb vc pedeu 40kg, eu só 25. :)

Parabens e vamo q vamo.

gostei desse treino em mano, no avanço quando falhar vai sem peso mesmo até o talo, ai sim vc não vai nem conseguir andar direito depois hahaha

ta dormindo quantas horas por noite?

eu to dormindo 5~6 hrs por noite, e não sinto SNC fadigado, tu é muito noiado com essas coisas hahaha

Mano, fica umas 7h/noite e não é noia não, é mto tenso, sorte q vc não sente, mas desta ultima vez levei ao max, se não fizesse deload não dava pra treinar e nem pra ficar perto, vc fica nervoso atoa, nos treino não conseguia concentra, 40-40 no supino q faço hj bem, foi o max q consegui, vc fica lerdo, sonolento, uma merda.

Abraços

Postado

Sexta-Feira - Triceps/Biceps/Antebraço/Abdomem

Dei uma mudada no treino de hj tb, aumentei a quantidade de series para triceps, pq ele é um musculo maior q o biceps, então adicionei 1serie em cada exercicio.

Comecei no Triceps Pulley, fiz com 5, 6 e 8placas reps de 12-8. Supino fechado com 20-20, 30-30 e 35-35 na maquina smith, tb 12-8reps. Pra fechar fiz triceps frances no cross sentado, comecei com 10, depois 12 e 14placas na ultima para 12-10reps. Ajuda apenas nas 2-3 ultimas reps. Pra biceps comecei com scoth maquina, 8 e 10placas 10reps cada. Na martelo alternada no banco 45 comecei com 16 para 10reps e com 20kg fiz 10reps tb, mas nas 2ultimas pra cada lado, eu dei um intervalo entre reps maior. Pra finalizar fiz concentrada 2x14kg com 10reps. Rosca punho fiz com menos peso e mais concentrada tb, 10-10 para 12-15reps e Inversa na barra EZ com 15-15 reps de 12-10 nas 3series. Abd supra com 10kg na nuca e infra sem peso adicional, 3x15 cada.

Treino foi bom, pump nos braços e antebraços mto bom, duros como pedra.

Abraços

Postado

Vamo atualizar a bagaça aqui

auhuaUAUAhua, vo atualiza mano, vou ver se tiro medidas amanhã, fotos segunda devo tira.

To meio mal, num sei se é pq reti mto agora, msmo segurando mto o sodio, ou se ganhei bf msmo, pela CAM o juca me deu 15% de BF e pior q acho q ta isso msmo, espero q seja mais impressão msmo. :(

Abraços

Postado

não é pra levar a mal o que eu disse né irmão, talvez seja menos que isso...

mas 13+ ta sim, tenta da uma controlada na dieta não sobe mais os carbs não, foda que vc é endo e acumula gordura bem mais facil :/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...