Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

Como conseguiu cortar o Dedo?

OBS: já me machuquei bastante também rsrsrs

Publicidade

Postado

Boas cargas ein Gusmao! Fico pra quando o ciclo?

Cara, criei um diario, quando dar, da uma passada la ;)

Valeu, grande abraço!

Vlw mano, cara se tudo sair como planejo sexta feira q vem. :)

Vo la sim. :)

Abraços

Como conseguiu cortar o Dedo?

OBS: já me machuquei bastante também rsrsrs

Cara, é a 10º vez q me corto esse ano picando alface ou frango! haHauhaUHauhuHUahu (claro q não foi 10vezes ne.)

Nunca mais pico essa merda, vo comer inteira msmo, sangro pra porra, na hora joguei sal e quando olhei tava pingando sangue, até agora sai um pouco. :jealous:

Abraço

Postado (editado)

Vlw mano, cara se tudo sair como planejo sexta feira q vem. :)

Vo la sim. :)

Abraços

Cara, é a 10º vez q me corto esse ano picando alface ou frango! haHauhaUHauhuHUahu (claro q não foi 10vezes ne.)

Nunca mais pico essa merda, vo comer inteira msmo, sangro pra porra, na hora joguei sal e quando olhei tava pingando sangue, até agora sai um pouco. :jealous:

Abraço

Acho que esse video deve ajuda-los a não se cortarem mais...

http://www.youtube.com/watch?v=hMT4TE-lW90

Editado por Hazama san
Visitante Rodrigo1985
Postado

Pocha quando você falou que se machucou eu achava que era no academia rsrsrsrsrs

Postado

fala ae gusmao sou aquele cara do White flood tempos atras

entao depois de white flood tomei 2 shotgun

destaque para

-PUMP - aqui eu nunca tinha experimentado algo tao bom para pump

-Vasodilatação - intratreino nem tanto mais depois as veias viravam verdadeiros tubos mesmo com bf alto

-Força - nas primeiras semanas tive um ganho de força otimo e de medidas tbm ganhei incriveis 1,7 cm de braço mais so no primeiro shotgun

-Foco - basicao

-Disposição - basicao

comigo funcionou legal nao igual white flood que foi um lixo 6 scoop e nada

usei Glycergrow com o segundo shotgun que tomando os 2 juntos parace que atrapalhou o efeito do shotgun mais o pump e vasodilatação ficam 2x melhores

e aakg

Postado

Acho que esse video deve ajuda-los a não se cortarem mais...

http://www.youtube.c...feature=related

É, eu ja vi essa tecnic, o foda mano, é q vou fazer as coisas na pressa e ai ja viu, sempre é na pressa, hj ja tava com o prato na mesa e ai fui pica, pra q...

Abraços

Pocha quando você falou que se machucou eu achava que era no academia rsrsrsrsrs

hAUHAuhaUHa, não. :)

fala ae gusmao sou aquele cara do White flood tempos atras

entao depois de white flood tomei 2 shotgun

destaque para

-PUMP - aqui eu nunca tinha experimentado algo tao bom para pump

-Vasodilatação - intratreino nem tanto mais depois as veias viravam verdadeiros tubos mesmo com bf alto

-Força - nas primeiras semanas tive um ganho de força otimo e de medidas tbm ganhei incriveis 1,7 cm de braço mais so no primeiro shotgun

-Foco - basicao

-Disposição - basicao

comigo funcionou legal nao igual white flood que foi um lixo 6 scoop e nada

usei Glycergrow com o segundo shotgun que tomando os 2 juntos parace que atrapalhou o efeito do shotgun mais o pump e vasodilatação ficam 2x melhores

e aakg

Lembro sim mano, então, tb curti bem mais o shotgun, to suando mto nos treinos. hehe.

Glycegrow eu acho q talvez seja bom pro psicologico, mas não acho q traz ganhos fixos, nd TPC vo usa o Volumaize q tenho aki e vejo. :D

Abraços

Po, to sentindo falta de uma galera ai, q nem posta mais. :/

Postado

Hj cortei o dedo mais uma vez! :(

Abraços

Abraços

Caramba mano,desse jeito vai chegar uma hora q esse dedo não vai nem cicatrizar mais.

Segue as dicas do video,ou senão come essa porcaria rasgando com a mão e mandando pra dentro.

Postado

Terça-Feira - Costas/Antebraço/Pantu

Ae galera, treininho hj foi bom, nem foi tão pesado em cargas mas foi bem intenso, quero agradecer aki ao Danilo q postou acima pois ele foi la na academia me ajudar no treino e depois ainda fizemos umas poses la alem da boa conversa. :)

Bom, comecei o treino com pullover no cross, comecei com 8 e 10placas esticando bem e puxando até a cintura, isso deitado no banco como se faz com halteres, e na ultima se ele nao me segurasse eu ia cair pra traz qualquer hora, hAUHAuhaUHAuhuA fiz com 12placas, bem pesada, fiz 8reps e na 9 travo na linha do peito e parei. Depois fiz pulley supinado, com pegada bem fechada, com 12 e 14placas para 12reps e a ultima com ajuda fiz 10. Remada curvada com 20kg só pra sentir e com 35kg começo a pesar na 8rep mas fui até 10reps, segundo o danilo foi boa a execução. Depois na puxada baixa fiz com 12placas 12reps e depois mandei um drop com 16-12-10 placas com 8-10reps em cada. Depois fiz o terra, fiz bem leve, fazendo a adução de escapula, fiz 35-35 e 50-50 12reps bem tranquilo, até pq acordei com uma dor no local da lesão então nem peguei pesado e aproveitei pra pegar umas dicas com o Danilo como abrir mais as pernas e tal, fiz sem straps com pegada mista e com execução perfeita. Depois fiz facepull no pulley com 8placas e 10reps e crucifixo inverso com 16kg 10reps. Depois fiz lombar com 20kg só 12reps. Rosca inversa hj foi pesada, fiz com 15-15 na barra EZ 12reps em todas e superset com rosca punho. Depois fiz panturrilha com 100kg da maquina, e depois adicionei 25kg e fiz um rest-pause violento, fiz 10reps segurando 1-2seg no alto descansei 15seg, na verdade nem contei, fiz mais 10reps, descasei e fiz mais 8reps, aki ja fazia só uns picos pq tava regaçando, haUahuhaUhuhAU Pantu sentado com 75 e 100kg com 12 e 10reps.

Depois do treino tomei meu shake e fomos para um espaço com espelho e treinamos poses, é bom treinar com alguem pois é dificil se concentrar e avaliar ao msmo tempo, então ele dava uns toques e consertava, parece q as poses estão até boas, com o tempo vou evoluindo, e até tem uma musica q achei q fica bem legal pra posar, é o começo da nigthmare do avenged sevenfold, os 60seg iniciais tem um solinho q achei bem legal, depois quando desenvolver algo gravo.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...