Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Gusmao blz?

Poderia postar sua suplementação atual e as marcas dos suplementos?

Whey, fish oil, multivitamínico, aminoácidos etc...

acompanhando

Abraços

Cara ta assim:

Desjejum Whey da TwinLab

Pré Treino 1,5scoop do Shotgun da VPX com 1scoop de Xtend da Scivation.

Pós Treino 60g de Dextrose com 1,5scoop do synthesize da VPX com 1 scoop de Xtend, 4g Citrulina da PrimaForce e 4g de leucina Bulk.

Vit C q uso é manipulada.

Por agora ta assim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira - Quads/Femorais/Pantu/Abdomem

Treino hj sem mtas mudanças, comecei com alguns alongamentos e ja fui pro extensor, onde fiz 15reps com 8 placas, 12reps com 14 e 10 reps com as 18+10kg. No leg comecei com 280kg, depois foi para uns 400kg e na ultima os 500kg, onde fiz 10reps bem lenta. No hack usei mais peso nas primeiras reps, começando com 60-60, depois 85-85 e 100-100 para 8reps. Depois fiz mesa com 12 e 16placas. Stiff foi ruim pois comecei com 60-60 mas ja tava bem cansado, então fiz 4reps e tirei 10kg cada lado e fiz mais 4, proximo treino vou usar menos, uns 40-40 pois a mesa canso mto. E na unilateral com 70kg para 8reps+4 negativas. Pantu com 100 e 125 e 75 na sentado. Depois fiz o Abd supra com 10kg, achei 5leve mas com 10 fui suado, e infra com 3kg cada perna, reps entre 12-15 com 3series.

Após o treino o shake e ja mandei o sólido.

Dieta 100%.

EDIT:

Hj um cara la da gym, q leva bem a serio os treinos, me deu uma boa ideia para treino, conversando com ele sobre o treino ele me disse q faz ABCoff e depois faz uma semana A, na ourta B e na outra C, e descansa sabado e domingo, e gostei pois vc acaba treinando cada semana 2x alguns musculos e na outra semana outros e tal, e treina apenas 4x, q eu acho bom pois com mais volume meu SNC cai e na verdade ele ja esta fritado, libido baixa, cansaço ta batendo ta foda, só mais 1 sem e faço um deload e ja volto com o ciclo. :)

Abraços

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Na verdade na verdade ele te indicou o que muitos fazem de uma forma parecida é claro, o ABC , o qual alguns encerram a semana como ABCAB e na outra BCABC e na outra CABCA e por ai , treinando algumas partes por duas vezes na semana também . É uma boa pois variações são sempre boas , principalmente se tratando de rotina .

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Sim, eu sei, mas foi uma ideia bacana, q eu não pensei, e é bem o q eu queria msmo, a unica coisa q vou mudar é no dia q sexta fizer perna, ela tera de ser feira na seg ou terça.

Abraço

Como eu disse , é sempre bom dar uma variada mesmo, vai fundo ! O corpo sempre reage as mudanças e isso que é bom pois nós mesmos as vezes já usamos certas alterações e esqueçemos delas .

Link para o comentário

Cara ta assim:

Desjejum Whey da TwinLab

Pré Treino 1,5scoop do Shotgun da VPX com 1scoop de Xtend da Scivation.

Pós Treino 60g de Dextrose com 1,5scoop do synthesize da VPX com 1 scoop de Xtend, 4g Citrulina da PrimaForce e 4g de leucina Bulk.

Vit C q uso é manipulada.

Por agora ta assim.

Abraços

multi e fish oil vc nao ta usando nao?

to pesquisando um fish oil e um multi com um bom custo benefício

se puder me dar uma dica ai

qto ao xtend pq vc nao usa intra treino?

abraço

Editado por Jay
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...