Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Segura a onda ai e se recupera; como mesmo disse,tem todo o tempo do mundo pela frente. Eu sou meio teimoso em relação a lesões,mas depois da lombar e biceps. Não estou mais abusando.Pq se abusar piora e ai pode ficar um longo tempo no estaleiro,eu já não sei mais o que é agachamento,sempre que penso nisso fico meio triste. Pq para mim ele me ajuda em tudo me sinto maior e acho que meus ganhos vem mais fácil.

Boa recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais whey? porque nao ta mandando o xtend intra?! abraco

Poia conversando com o Ney sobre isso, ele me disse q usando no pós, vc tem um ambiente mais favoravel ao anabolismo e o transporte e aminos é mais rapido, talvez volte a usar pré treino, mas acho desnecessário ja q agora vou usar o shotgun+CM.

Abraços

Link para o comentário

Ae gusmao, dei uma olhda por cima agora no diario, tava na correria, cara, quanto a lesão é brabo, to com um estiramento grau I no peito, a 3 semanas já, e o m'dico mandou no fazer membros superiores, mas um mes parado é brabo, mas como vc tenho medo de voltar e acabar piorando. Ai nao sei se faco o resto menos peito ou paro. Detalhe q julho vou viajar e devo ficar sem treinar, entao no sei se deixo pra parar somente la, ou agora tbm, visto q esse mes, mas um mes de pausa, nao sei se esse treino vai adiantar. A nao ser que faca um mes so pra trabalhr a muscultura

Link para o comentário

Putz li que vc acha que machucou as costas dormindo né? direto isso acontece comigo mas com os braços, sempre acordo no meio da noite pulando da cama pq o braço parece que sai do lugar pois me mexo muito dormindo.....é uma dor absurda......uma bosta isso.

Torcendo pela recuperação aqui!

abração

Link para o comentário

Ae gusmao, dei uma olhda por cima agora no diario, tava na correria, cara, quanto a lesão é brabo, to com um estiramento grau I no peito, a 3 semanas já, e o m'dico mandou no fazer membros superiores, mas um mes parado é brabo, mas como vc tenho medo de voltar e acabar piorando. Ai nao sei se faco o resto menos peito ou paro. Detalhe q julho vou viajar e devo ficar sem treinar, entao no sei se deixo pra parar somente la, ou agora tbm, visto q esse mes, mas um mes de pausa, nao sei se esse treino vai adiantar. A nao ser que faca um mes so pra trabalhr a muscultura

Poxa cara, vc tb, foda, pelo menos achei q nesse tempo a dieta seguro o shape bem, não perdi praticamente nd. :D

Boa recuperação ai cara!

Abraços

Putz li que vc acha que machucou as costas dormindo né? direto isso acontece comigo mas com os braços, sempre acordo no meio da noite pulando da cama pq o braço parece que sai do lugar pois me mexo muito dormindo.....é uma dor absurda......uma bosta isso.

Torcendo pela recuperação aqui!

abração

Pois é, meu braço tb sai fora as vezes. :(

Valeu, semana q vem volto com certeza, e agora to no gás irmão, dieta e treino TOP, shotgun tem ótimos relatos tb e motivação nas alturas. :D

Abraço

ai gusmão, dá uma olhada na minha dieta e no treio pra ver se ta bom?

Vc diz a q ta no seu diario? Bom, dificil dizer sem descrição, mas a dieta parece ta boa sim, acho q devia usar mais carbs e kcals após o treino.

Treino ta bom tb, só jogaria costas pro ultimo dia de treino.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...