Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hehe to ligado o meu tb é assim, mas eu acho uma virtude isso, dá um pico maior B)

mas as costas tão bem loca hein, sobre tudo a lombar, dá para ver que vc está pegando pesado no terra só de olhar a foto, daqui a pouco vai começa formar uma "árvore de natal" aí

HAHAHA sim, quando fica com pump fica mto loko. :P

Vlw irmão, já me falaram q é minha pior parte. :D Outra coisa q o terra me deu mto foi o trapezio, q tá bem loko, a lombar realmente ta bem forte, faço stiff com 60-60. :lol:

Abraço!

Postado

EU concordo com o quenca...ta tomando "shape " mesmo agora!

ta refinando rsrs

antes vc era um whey concentrado..agora ja ta ficando isolado... quem sabe hidrolisado até final do ano rsrs

Postado

Gusmão, ta na mesma dieta do começo do diário?

Acompanhando a partir de agora :)

Não cara, a do comoço era do ano passado. :D

A dieta q estou hj não postei pois pago por ela, mas já adianto q é super simples, nd de outro mundo! :lol:

Abraços

EU concordo com o quenca...ta tomando "shape " mesmo agora!

ta refinando rsrs

antes vc era um whey concentrado..agora ja ta ficando isolado... quem sabe hidrolisado até final do ano rsrs

Valeu irmão!

AHUahuAHUAhu, essa comparação foi otima! :D

Abraços

Postado (editado)

Olá gusmão,

Acho que não me expressei muito bem, as fitas são utilizadas desta forma:

zvvtio.png

Publiquei vídeo como referência.

Quanto as beneficio temos : Correção de postura(movimento), maior tensão excêntrica, aumento no desempenho de força, explosão, deslocamento de carga e por ai vai... rsrs

Sou péssimo no paint, mas espero que a imagem torne o assunto mais claro.

PS: A posição das pernas vai da bio-mecânica de cada um, fica a critério.

Editado por 1982bb
Postado (editado)

Tá ficando loco o shape gusmão, definidasso hahaha sempre acompanhando aki brother

E gusmão, tem algum problema fazer deadlift em um dia e no outro stiff ? Você faz assim ?

Abraços !

Editado por Nolan2
Postado

Terça-Feira - Treino de Quadriceps/Femoral/Panturrilha

Vim relatar o treino de hj q foi mto bom. 30min antes 4scoops de WF+3g de creatina.

Para começar fiz as series de agacho, cargas 20kg para começar nas 2primeiras depois 30kg, 40kg e na ultima 50kg/lado, achei q o low bar squat machuca um pouco. Depois o hack, parei de fazer com as pernas fechadas, e fiz mais abertas, 70kg/lado nas 2primeiras com 8reps e na ultima 50kg/lado parra 12. No leg fiz a primeira com 310kg e na ultima fiz um strip-set, com 310/260/210kg, 8reps cada, puts, suei demais, na ultima fico até leve mas dava sensação de q ia falhar a qualquer hora. :P No extensor fiz com 12-10-8placas na ultima dropando com 2placas apenas até quase falhar. Mesa flexora fiz 12placas 10reps e na ultima 12reps com 10placas. No banco fiz com 60-50kg unilateral. No GM fiz com 20-20 15reps. Panturrilha fiz com pés aduzidos e abduzidos, alernando, 2series pra cada, e depois pantu sentado q fico horrivel pois estava mto leve. :D

Bom o q venho reparando e gostando é a definição q tenho ganhado, não perdi medidas de braço e aparentemente ganhado volume, então até num ta ruim né, e segundo o Ney vou ficar na dieta assim até o final da 8sem, depois aumentamos.

Xtend: Hj tomei o Xtend pela primeira vez, o gosto de melancia não é ruim, mas o pó parece queimar a lingua, ao jogar na boca começava a arder. hAUHauhAUHauhAUahuAHUahuA

Abraços

Vi evolucao

parabens

Vlw brother, se for na primeira pag e ver a foto antiga, ai q vai ver evolução! huaHUahuAHAUhAUHA

Abraços

Olá gusmão,

Acho que não me expressei muito bem, as fitas são utilizadas desta forma:

zvvtio.png

Publiquei vídeo como referência.

Quanto as beneficio temos : Correção de postura(movimento), maior tensão excêntrica, aumento no desempenho de força, explosão, deslocamento de carga e por ai vai... rsrs

Sou péssimo no paint, mas espero que a imagem torne o assunto mais claro.

PS: A posição das pernas vai da bio-mecânica de cada um, fica a critério.

Entendi, vou tentar sem nd msmo, fazendo progressão, caso ache necessário uso.

Mto obrigado.

Abraços

Tá ficando loco o shape gusmão, definidasso hahaha sempre acompanhando aki brother

E gusmão, tem algum problema fazer deadlift em um dia e no outro stiff ? Você faz assim ?

Abraços !

Vlw brother.

Tem sim, vai sobrecarregar mto a lombar e tb o SNC, até terra+agacho não fica bom, se for o caso faça como eu, jogue o terra para o dia de perna e tira o stiff.

Abraços

Postado

Perna ta ficando boaa

coisa que pra mim ´é o mais dificil.

se fosse avaliar diria que minha evolução de perna é 95% menor que do resto=/

minha familia inteira é de pernas finas ne fazer o que

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...