Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Entendi, mas acho q é meio perigoso a barra cair e ainda deslocar o ombro, vou tentar usar nas series com menos peso e se sentir segurança faço assim.

Aqueço com ATG para alongar bem o musculo e tb nas primeiras series desço +90º, só na ultima q não.

Obrigado tb pelas dicas.

Abraços

Gusmão,

Se você efetuar adução da escápula para o encaixe do agachamento a barra não irá esmagar o trapézio, em resumo; surtira o mesmo efeito citado pelo confrade acima.

Fica a dica; no canal da marilia (vide) o vídeo que lhe mostrei, ela fala exatamente sobre essa técnica. Vale a pena ver.

Editado por 1982bb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fico massa bagaraio os vídeos, tb to fazendo acompanhamento com o nutricionista ogro e o shape ta mudando.

Voce que manja de BCAA, sabe me dizer o que poderia causar um aumento de BPM tomando 15gr de BCAA intra treino, atualmente só tomo no pós pq tava ficando até ofegante com intra, BPM não baixava de 140 nunca durante o treino.

Abraço

Link para o comentário

Quarta-Feira - Treino de Peito/Biceps/Triceps/Antebraço

Hoje o treino foi bem pesado, não sei se foi isso mas ontem tomei a creatina junto das 3doses do WF e consegui 2reps a mais no agacho com uma carga maior q semana passada, e hj tb senti uma força mto boa.

Ao iniciar o treino fiz as series de aquecimento com halteres de 12, 3seires, 16kg 2series e 22kg na ultima. Para fazer o inclinado 30º usei halteres montados de 28kg, q pela armação deve chegar a 30kg, e o usei nas 3series com 6reps cada. No supino vertical usei 16placas nas 2primeiras series com 6reps e 8reps com 12placas. No crucifixo no cross usei 30kg para 10reps e 25kg na ultima 10reps com drop com 20kg e 10reps. O q acho estranho é q não sinto PUMP nenhum no peito. :(

No treino de biceps aqueci com 1serie de 20reps com 5kg/lado. Para começar usei 25kg/lado e fiz 6reps, depois 20kg/lado para 8reps e 15kg/lado para 10, descanso de no max 1min. No alternado usei halteres de 16kg e na ultima 14kg. No inclinado scoth usei 15kg/lado na primeira e depois 12kg/lado, na ultima fiz cerca de 10reps, não contei, talvez mais. :D

No treino de triceps fiz o supino fechado inclinado, achei q teria dificuldade e comecei com 15kg/lado usando a barra grande, mas achei tranquilo e terminei com 18kg, proximo treino 20kg/lado pra começar, todas as series com 8reps. O frances fiz no cross, pois o halter mais pesado é o de 30kg, então na primeira usei 10placas e depois 8placas, com 8 ficou melhor q com 10, parece q com 10 ficou garrando, não rolava bem, com 8 foi de boa. Depois o outro tb no cross com 12placas na primeira e na ultima 10placas com drop com 6placas pra 12reps.

Antebraços foi rosca punho e rosca inversa no cross tb.

Dieta: Ainda sinto mta fome, de manhã to fazendo o almoço 2h e meia após o lanche, e cerca de 30min antes da janta e ceia já estou com fome. :( O lado bom é q, msmo não sendo o objetivo, o shape parece mais definido, os gomos do abd tão saindo. :)

Abraços e obrigado a todos pelos elogios e pelas dicas. :D

Gusmão,

Se você efetuar adução da escápula para o encaixe do agachamento a barra não irá esmagar o trapézio, em resumo; surtira o mesmo efeito citado pelo confrade acima.

Fica a dica; no canal da marilia (vide) o vídeo que lhe mostrei, ela fala exatamente sobre essa técnica. Vale a pena ver.

Valeu cara, amanhã faço series rápidas com agacho, e com pesos leves, ai testo.

Obrigado.

vi os videos

parabens pela carga e pela execução

abraço

Obrigado brother!

Abraços

Gusmao parabens pelos videos . Mas reparei q vc nao usa nenhuma almofada ou algo tipo pra apoia a barra no agachamento, suas costas nao doem nao ?

Já usei, mas ai achei frescura e parei, não doi não. :D

Abraços

Link para o comentário

Ja usou a Mixed Grip no Deadlift?

Comecei a pegar cargas maiores no deadlift agora e to come;ando a fazer o deadlift +- igual o seu, essa retra;ao escapular nao ta saindo bem e nao da pra manter a serie toda com a parte de cima das costas retinha... Oq tu recomenda? ou oq vai fzr

Link para o comentário

Quarta-Feira - Treino de Quads/Femorais/Panturrillhas

Treino de hj deu pra suar! :D

30min antes tomei 3doses do WF com 5g de creatina, estou gostando de tomar antes, pode ser q esteja sendo placebo mas fodas!

Antes de começar fiz 1serie de extensor e uma de flexor. Hj testei o Low Bar Squat, msmo não usando mto peso, achei q foi até tranquilo, o pulso q doeu um pouco mas tranquilo, fiz 2series com 20-30-40kg/lado com reps rápidas. No hack usei 70-60-50kg/lado com os pés fechados, para 6-8-10reps. No leg 300kg nas 2series de 8reps. Extensor usei 100kg+anilha de 10kg para 10-8reps nas 3 series. Depois fiz mesa flexora com 12placas na ultima fazendo drop com 12-10-8placas, sendo 5/5/5. No banco flexor unilateral usei 70-60-50 para 10-8reps. Para fechar panturrilha no leg, com pés esticados, 150kg no leg horizontal para as 3series, com 10-12reps e na pantu em pé fiz 2series com pés aduzidos e 2 com pés abduzidos com 15placas, o movimento era igual ao usado pelo Jay, q é, da parte baixa do movimento até os pés paralelos ao chão e depois dos pés paralelos a parte alta, e foi alternando entre aduzido e abduzido, nas 2ultimas series usei reps rápidas para fadigar mais. :D

Treino feito em 45min e deu pra suar. :D

Dieta: FOME! :lol:

AHUHauAHUahuAa fico doido pra chegar cada ref.

Abraços

Fico massa bagaraio os vídeos, tb to fazendo acompanhamento com o nutricionista ogro e o shape ta mudando.

Voce que manja de BCAA, sabe me dizer o que poderia causar um aumento de BPM tomando 15gr de BCAA intra treino, atualmente só tomo no pós pq tava ficando até ofegante com intra, BPM não baixava de 140 nunca durante o treino.

Abraço

Desculpa irmão não vi seu post. :P

Obrigado.

Cara não sei te dizer o pq disso não, mto estranho, qual BCAA é?

Abraços

Gusmão, vi q tu investe legal em suplementação, o WF e o PW são da controlled labs neh? tu nunca pensou eu comprar alguma coisa da AST? dizem q a VP2 eh du caralho e q a creatina eh boa tb, mas acho q o laboratorio deve ser afude mesmo

Sim, são da CL.

Não compro pelo preço, msmo importando o preço ainda é alto comparado as outras marcas, e não gasto dinheiro com whey mais não, o q uso msmo é da Health Labs q paguei 45reais e é mto gostoso. :D

Abraços

Ja usou a Mixed Grip no Deadlift?

Comecei a pegar cargas maiores no deadlift agora e to come;ando a fazer o deadlift +- igual o seu, essa retra;ao escapular nao ta saindo bem e nao da pra manter a serie toda com a parte de cima das costas retinha... Oq tu recomenda? ou oq vai fzr

Já usei no começo, mas depois achei besteira, para quem faz deadlift no RAW pode ajudar, com strap pouco muda.

Recomendo abaixar o peso e priorizar a execução, é o q vou fazer, outra dica q me deram é fazer tirando a barra do chão e a cada rep descansar a barra no chão por 1-2seg para ajeitar a postura. (by craw)

Abraços

Link para o comentário

Tranquilo brother.

Todo BCAA me faz isso,já testei umas 5 marcas e diferentes concentrações (4:1:1;8:1:1), mas atualmente compro a granel dos EUA, ja fiz uma porção de testes com frequencímetro e tal, o mais engraçado é que mesmo no pós treino o BPM aumenta por uns 15 min após a ingestão.

Abraço

Link para o comentário

Recomendo abaixar o peso e priorizar a execução, é o q vou fazer, outra dica q me deram é fazer tirando a barra do chão e a cada rep descansar a barra no chão por 1-2seg para ajeitar a postura. (by craw)

Abraços

Gusmão,

Para postura seria melhor você utilizar fitas elásticas com o intuito de reeducação do movimento, e claro reduzir a carga. Se não houver fitas em sua academia você pode comprar borrachas de soro destas vendidas em farmácias.

Lhe garanto que em 3 treinos com a devida técnica sua postura estará 100%, sem contar a qualidade do movimento!

;)

PS: A fita que me refiro e esta feita em látex.

20110329095155b266cced4bcf353c76b221191a2fc1a6-199x146.jpg

Editado por 1982bb
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...