Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caralho gusmao, é mto tesao aumentar peso no terra kkk, mas 85kg/lado TNC! Eu nao treino com 1RM, mas acho q n passaria de 60-65/lado a minha...

Enfim,

desculpas se já perguntaram isso, mas de quanto tempo atrás é aquela foto do primeiro post? E quanto tempo de treino vc tem?

Abraçao.

Publicidade

Postado

acompanhando aqui cara, shape tá maneiro!

eu tambem treino 5x na semana me acostumei assim só que descanço no sabado e domingo,proximo treino irei fazer de força vai ser 3x na semana tambem.

abraço !

Postado

Cara ainda tenho metade aki, mais eu gostei mto, achei q esquenta msmo, suadeira foda, no proximo cutting vo cicla ele com um clemb, vai fica fino.

Abraços.

opa quando tu fizer isso eu vou acompanhar quero ver oque vai dar

provavelmente tu vai fazer antes de min

Postado

Quarta-Feira - Posterior/Panturrilha

Stiff: 5x5

Good Morning: 3x10

Mesa Flexora: 4x5 + BO Mesa Flexora 20reps

Panturrilha em Pé: 5x15-20

Hoje eu quase não fui treinar e tirar um dia de descanço mais acho melhor tirar 3 dias direto do q 1 no meio da semana. Treino hoje de posterior, começando pelo stiff, comecei com 40kg/lado fazendo as 5reps com facilidade, e aumentei para 45kg/lado e finalizei com 50kg/lado, bem tranquilo e deu para sentir bem a posterior. Good Morning tb é legal, ainda não pego mto peso mais tá aumentando, o GM é um ótimo exercicio para posterior, descendo bem dá para sentir mto bem, estou fazendo com 15kg/lado apenas. Depois fui para mesa, onde fiz as 4series e no final da quarta, diminui o peso pela metade e mandei as 20reps. Panturrilha em pé estou fazendo agora na barra guiada para ficar mais facil de aumentar peso pq na maquina estava ficando leve. :D

White Flood+BCAA:

Disposição: Mto boa

Força: Aumentando

PUMP: Mto pouco

Focus: ta legal

Fadiga: baixa

Obs: Não vou relatar vascularização até pq não espero isso do WF.

Dieta: 100%, é bem tranquilo seguir uma dieta onde vc come o q gosta. :D

Abraços.

Cheguei. E tô meio perdido, tá usando o quê? Que peso todo é esse? MEU DEUS! HAHAHAHAHAHAHA!

VAMO QUE VAMO!

To usando White Flood e BCAA em altas doses. :D

Abraços

as vezes me assusto com os pesos do gusmão apesar da mesma idade ele tem uma força monstruosa. :blink:

hAUHauHAUahuaHAUhAUAHUh, nd brother, quando pegar 100kg/lado no terra ai eu me considero forte, rumo aos 100kg/lado até o final de fev. :P

Abraços.

porr* que saco esse instrutor ai ein ? :angry: ele fica 'acompanhando' vc o treino todo pra saber as cargas po? :lol:

hUAuhauhAahUHUHUAHUA

e parabéns pelas cargas cara :blink: 85 kg/lado no tera nao é pra qualquer um nao...

segue firme ai !

AHUHAuhaUAHuAHUHA, mais esse nem é o q queria me fud** não, esse é gente fina, mais ele fica de cara com meus pesos tb. haHAUahuahuAHUA

È NOIS MANO.

Abraços.

Caralho gusmao, é mto tesao aumentar peso no terra kkk, mas 85kg/lado TNC! Eu nao treino com 1RM, mas acho q n passaria de 60-65/lado a minha...

Enfim,

desculpas se já perguntaram isso, mas de quanto tempo atrás é aquela foto do primeiro post? E quanto tempo de treino vc tem?

Abraçao.

hasuAUHauhaUHauahua, começa a treinar com 1RM e/ou low reps q vai aumentar legal a força.

Aquela foto deve ter 5anos mais ou menos, não tenho certeza, mais acho q fiquei até pior depois. :(

Treino a 2anos, comecei em 2009 para emagrecer, mais já pegava bons pesos para minha idade, e no meio do ano passado comecei a levar a serio msmo, ai conheci o forum e foi onde aprendi quase tudo q sei e continuo aprendendo.

Abraços

acompanhando aqui cara, shape tá maneiro!

eu tambem treino 5x na semana me acostumei assim só que descanço no sabado e domingo,proximo treino irei fazer de força vai ser 3x na semana tambem.

abraço !

Valeu!

Treino de força é melhor 3x msmo, boa sorte e cuidado ai. hUHauhAUHauAHUAhuAHau

Abraços

opa quando tu fizer isso eu vou acompanhar quero ver oque vai dar

provavelmente tu vai fazer antes de min

auhaUAhuahuaHAuhua Blz, pode deixar q relato aki!

Abraços

Postado

Acho que meu post bugou, entao, o que vc ta achando do fasted training?

To pensando em fazer um, com Purple de BCAA. Nas ferias eu fazias umas coisas em fasted e dava muito mais boost!

Muito bom, to acompanhando aqui, porque ta legal (:

forca, abracos!

Postado

Cara, nem tinha visto o post do hellman, adicionei no ultimo post!

Vou fazer 4x no proximo treino, eu não ligo mto para a frequncia, ligo para o treino como um todo.

Sim, já até comentei isso com vc, msma altura, msmo biotipo, espero um dia ficar igual a vc não na pança!!! aUHuahauhaUHAUHAUHAuAHUAHUhauhaUHAuhahau

Abraços.

Tirei alguns smiles q tinha posto pq não queria postar dizendo ter mto, AUhauahuAHUHAUHUHUahauhUHAU

Hahahahahha... brexa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Postado

Quinta-Feira - Dia OFF

Resolvi tirar um dia off pois iniciei os treinos no domingo então tirei hj de descanço e tb seria upper body e treinei costas na terça, 48h, e achei pouco.

Então amanhã relato mais um treino.

Dieta: normalmente.

Vou querer ver esse relato também ! Cuts + Clemb

Vai fica o bixo ! rs

Tu ja tomo whey milly? se ja, oque achou?

Abraço

Não nunca tomei não. :D

Abraços

Acho que meu post bugou, entao, o que vc ta achando do fasted training?

To pensando em fazer um, com Purple de BCAA. Nas ferias eu fazias umas coisas em fasted e dava muito mais boost!

Muito bom, to acompanhando aqui, porque ta legal (:

forca, abracos!

Pelo menos pra mim é mto melhor, mais disposição e mais força, sobre o PW já conversamos por MP.

Abraços

Hahahahahha... brexa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

:mellow:

E gusmão, ja deu tempo de notar alguma diferença de WD pra LG ?

Sim, a LG permite maior acumulo de metabólicos, então senti q dei uma inchada.

Abraços

Postado (editado)

Eae Gusmão com tanta vontade que eu tive de fazer a WD ainda não o fiz, mas estou sempre procurando ler mais e mais pra ficar esperto, e quando achar que estiver pronto vou montar uma WD para mim .... é facil, mas precisa de conhecimento para não fazer cagadas né...

um abraço ai cara.... é nóis =)

e agora vc ta de LG neh

Editado por M.SILVA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...