arturfcouto Postado Novembro 27, 2010 às 15:04 Postado Novembro 27, 2010 às 15:04 Opa galera, estou fazendo academia tem uns 6 meses mais ou menos, e só agora que comecei a correr pela internet para estudar mais pois comecei a tomar gosto por academia, mesmo sendo MUITO frango. O fato é, que muita vezes vejo pessoas bem maiores que eu, levantando peso parecido ou igual, e eles são muito maiores. Coletei meus dados agora, e fiz o teste do biotipo, deu como meso, mas não levei muito a sério, pois sou alto e magro. Aqui vão meus dados: Tempo de Academia: 6 Meses (Nunca tomei suplemento) Idade: 16 anos Altura: 1,78 Peso: 67kg Braço: 28cm Braço Contraido: 32cm Peito: 94cm Abdome: 77cm Faço academia a 6 meses como disse ali, e nesse tempo acho que ganhei apenas uns 3cm de braço, enquanto no peito os ganhos no meu ver foram normais. Gostaria de saber o que pode ser a dificuldade em ganhar tamanho? Como normalmente, nos ultimos tempos comecei a comer mais massa e consegui ganhar uns 4kg nos ultimos 2 meses, mesmo tendo várias viroses neste periodo... O problema é? - Crescimento? - Peso baixo? - Idade? - Falta de Suplementos? - Constantes Viroses que tive? Se alguem que entende bem do assunto pois ainda sou iniciante puder me ajudar ai no começo, ficarei bem grato. Saudações ai
Murder Postado Novembro 27, 2010 às 15:14 Postado Novembro 27, 2010 às 15:14 braço é complicado mesmo, rs. tem alguns que tem genética, tem outros que não.. mas chuto que você está errando na dieta ainda, Abraço!
arturfcouto Postado Novembro 27, 2010 às 15:32 Autor Postado Novembro 27, 2010 às 15:32 Poisé, não estou fazendo nenhuma dieta especifica, até porque normalmente tenho que comer fora de casa e não tem muito o que escolher... Mas vou dar uma procurada em algumas dietas ai... Calculei o BF agora e deu 12,82% , vou ver se consigo aumentar mais a proteina
ImFool Postado Novembro 27, 2010 às 15:32 Postado Novembro 27, 2010 às 15:32 comer comer, comer comer é o melhor para poder crescer (8) auhauhauhauaua, brinadeiras a parte, vc pode tentar fazer um programa especial pra braço, e tambem foca nas pernas..eu não acreditava, mas qndo vc começa a agachar pesado, vc ganha uma puta força no braço, vc deveria tentar fazer isso.
Bomber Boy Postado Novembro 27, 2010 às 16:57 Postado Novembro 27, 2010 às 16:57 AXO QUE SEU CASO E A VELHA . ALIMENTAÇÃO DE M***DA . ALIMENTAÇAO-TREINO PESADO-DESCANSO
paulinho_ Postado Novembro 27, 2010 às 22:30 Postado Novembro 27, 2010 às 22:30 O problema é? - Crescimento? q?? - Peso baixo? dieta - Idade? ta novo ainda, tem muito oq ralar! - Falta de Suplementos? suplementar proteina e carbo - Constantes Viroses que tive? Vit C brother DICA: PESQUISE
Führer Postado Novembro 27, 2010 às 23:26 Postado Novembro 27, 2010 às 23:26 Cara, vai testando treinos. Tenta piramides, elas sempre ajudam.
lourensini Postado Dezembro 2, 2010 às 20:48 Postado Dezembro 2, 2010 às 20:48 (editado) Todo mundo aqui era frango antes de fazer academia, e muitos continuam sendo... Oque determina um frango é oque tu pensa que os outros são quando eles estão cometendo erros, mas eles treinam sempre no limite, enquanto o frango fica tirando sarro. E o fato de você procurar conhecimento já te tira desse patamar. Treine para valer, dê o seu máximo em cada treino, erre, tente denovo, aumente carga, abaixe a carga, mas sempre tente mais 1 vez se algo não deu certo. Genética é uma vadia. Use-a ao seu favor. Tranforme a dificuldade em determinação. Não falte aos treinos, se estiver chovendo bombas atômicas, vá assim mesmo. Não pense nos limites do teu corpo, pense em fazer hoje melhor doque foi feito ontem. Monte uma boa dieta, você não precisa de suplementos, não gaste seu dinheiro com eles. A maioria é apenas reflexo da ganância de indústrias que fazem oque fazem de melhor: gerar lucros. 4Kg em 2 meses não é tão ruim se você sempre foi magro. Ao menos são ganhos limpos. Sempre que sentir que não está ganhando peso, coma mais. Descanse. Bons ganhos. Editado Dezembro 2, 2010 às 21:01 por lourensini
pvbigboy Postado Dezembro 2, 2010 às 21:41 Postado Dezembro 2, 2010 às 21:41 também chuto que é a dieta. e sobre os outros pegarem a mesma carga e serem maiores, qual a idade deles? porquê até os 21 anos os hormônios são bem irregulares, isso pode dificultar os ganhos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora