Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou dar minha opinião "pessoal",

Só acho que o ombro está menos desenvolvido em relação ao resto do corpo.

Não me refiro ao trapézio, que está legal. Falo do ombro mesmo!

Dá uma atenção nele, pois ajuda a dar a aparência de ogro!

No mais, seu shape está excelente, ainda mais pra idade.

E deixa pra ciclar bem mais pra frente, que você ainda é jovem e tem boa genética.

Dá pra crescer bastante ainda naturalmente.

Boa Sorte e Bons Treinos!

[]'s

opa irmãozinho tudo certo cara?estou dando foco nele agora,em breve os resultados virão..daki a pouco vou postar mais algumas fotos aki de como anda o off season..obrigado pela sua opinião..foi de grande ajuda..abraçols

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

para que e tantos suplementos ai nessa parteleira.... epa e vais me dizer o que andas a tomar a serio a uns dias tenhas 44cm de braço agora e 46.5? kk dessa maneira assim daqui uns anos ja tens 60cm de braço? e outra coisa tens que ser mais humilde... e assim e que te vais tornar um homem

Abraços...blink.gif

Editado por Miguelito
Postado

para que e tantos suplementos ai nessa parteleira.... epa e vais me dizer o que andas a tomar a serio a uns dias tenhas 44cm de braço agora e 46.5? kk dessa maneira assim daqui uns anos ja tens 60cm de braço? e outra coisa tens que ser mais humilde... e assim e que te vais tornar um homem

Abraços...blink.gif

são os suplementos q to usando atualmente cara..mas em breve a fonte vai secar kkk..parei de estuda!não tomo nada cara sou natural..o braço aumentou por causa do bf como o amigo disse..cara mais to sendo humilde..oq eu fiz q nao foi humilde?abraços

miguelito aumenta assim o braço por caus do bf

isso mesmo babiano..como diz lee priest..pra fica se preocupando em ficar modelinho o tempo todo?abraos

Postado

se parece akeles jogador de futebol americano novinho o.o

ta massa

Postado

Ótima evolução!

Sem dúvida tem futuro, ainda mais que você é bem novo, seguindo uma dieta e treinando pesado sem dúvida vai chegar nos objetivos desejados.

Quanto ao BF é o de menos, para a sua idade você está muito bem.

Parabéns pelo esforço e pelo shape!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...