Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

calma pessoal..postarei as fotos das pernas tbm..é q minha internet é claro 3g lenta pra caramba..peço aos moderadores q deixem aberto o topico..pois estou enviando as fotos proorkult abraço a todos

Postado

esntão como havia prometido mais algumas fotos pessoal...esssas fotos são do meu primeiro off e do primeiro contest sendo q fiz 2 de cada até hoje..postem criticas sugestoes e tudo mais..ano q vem q vou começar a ciclar e ver se subo no palco na sub junior..pois ainda sou natural..espero q gostem..abraço

OQAAAGd-YkEafuMLD2RimtKxsBFRU3DOBUhtFkJkDWyCza66C6ZN0ASe4d34-Ir9SID2Ri3DygvFSy1XQXyMhmfVxPAAm1T1UNgSOTqBgCjBAVjQjqaiuKyeIFOW.jpg

OgAAAGnWMJvIseLIiPILQ-aeVT1ZwEgZ1UmJTznhaqAvofN9lZ6I4QTDBvIGjUBHT7cYQMLv3uu8W5xi6FASu26ADD0Am1T1UIKn1kabc_L9cEr0XbJ6Yr1bL5jH.jpg

OgAAAIE8y5daCL4Smvo82NjFsCp9sQP7DDKnjyL97EN4FyXNNDwR1mK2p12HMUIp-3zZkS78jRAs6qkmE5cHmTVlrdUAm1T1UBg1Z8oa5KxnNGjrZMotULDONYBp.jpg

OQAAALTWK-Q1k5Wo0wzdILkBAG11AsXVPBb5CZkynFa7sNxlFwviPplwpou-Eqjff8tLwnMS6ZEo9nD69rkjtf_YOIIAm1T1UOgQiSa0Fd-e8om9OXG0YtJmAXL0.jpg

OgAAABurMrf_tO_PlFsI7YEQz7BBSNGWHwblawLUnw6sqr7HPb0pNaOkWUAj1rU1uwwy9cz3RPCbnImpWljaN1CM--0Am1T1UFrNo8rUGyOja14Y-9xJQ9Q3FcFX.jpg

daki a pouco vou postar fotos atuais de meu off pesado que estou agora..abraços

Postado

nessas fotos ae de cimaeu tinha 14 anos..primeiro constest q fiz..-------------------------------Tá grande, pra 15 anos então... mas não vi nenhuma foto perto desse bf ai que vc falou não.

1,63? 45 cm de braço? Putz. tem sim amigo..é só olhar ae em cima do ultimo constest q tem..sobre a altura sou um anão mesmo..mas tenho 1,64 agora hehe..quando começar a ciclar vou esperimentar gh pra ve se ajuda..mas como fiz o ditado baixo talvez,pequeno jamais haha mas ainda to peuqueno <_< em relação ao braço fiko com 45 só quando estou em off com bf alto..quando seco normalmente vai pra 43,42 abraço amigo.......criticas?

Postado

Começar a ciclar com 15 anos???? Ninguém aqui vai te apoiar a fazer isso.

Não é por nada não, mas em algumas fotos me PARECE que tem uma gineco ali. Bom, acho que é normal pra 15 anos.... Mas fala a verdade, você nunca ciclou mesmo? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não com 15 não...mais pra frente eu tinha dito...axo q não tenho ginecomastia hehe :blink:

nunca ciclei mesmo,só na dieta alimentação e descanso..por isso faço bukins mais pesados para ver se ganho tamanho pois nao uso esteroides...qualquer sugestoes criticas estamos beijo--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

cara com 15 anos ta foda mesmo curti seu shepe...

parabens... brigadão ae heinrique..abraço cara

Postado

Cara seu shape ta legal msm . Queria ver se suas pernas tavam desrreguladas mais não estao não. Vc tem um fator que te ajuda muito sua genetica então deixe para fazer ciclos mais tarde que vc ainda tem muito para ganhar . Abraços man Bons Ganhos ! :smile_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...