Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tá excelente pra idade.

Agora e seguir em frente,e é como o Craw disse,toma cuidado com o bf.

Tem futuro.

obrigado amigo pelo incentivo..vou continuar firme sim..vou tomar cuidado com o bf concerteza :rolleyes: obrigado por deixar sua opinião aki é de grande ajuda!!abraço bons treinos

Po, gostei de vc, super de boa, bacana, humilde... E não brigou comigo por causa da foto do avassalador kkkkkkkk se fosse outra pessoa já teria me xingado, povo nem sempre tem senso de humor...

Continue assim :P

Bjs, boa sorte!

Pa Prut Tbm gostei de vc..obrigado mais uma vez por deixar seu comentario aki,na minha opiniao axo q a humildade é tudo que uma grande pessoa precisa ter para se tornar um campeão um dia..porque q eu iria te xingar?humor é tudo!vou continuar assim concerteza obrigado pelo incentivo,acredite cada comentario legal e incentivador q as pessoas deixam a nosso respeito da cada vez mais aquela sensação de missão cumprida..bons treinos..beijos

Tu tomava mamadeira com whey?

kkkkkkkkkk

Deixando as brincadeiras de lado, parabéns pelo shape e principalmente pela dedicação e força de vontade, pois não é qualquer um que tem isso com a sua idade.

obrigado amigo pelo incentivo..isso ajuda muito !!dedicação e força de vontade todos tem dentro de si..basta dar o primeiro passo!abraço amigo!

Pois é, quem dera eu levasse a sério o esporte já nessa idade... Continue assim que antes dos 21 estará destruindo!

se deus quizer amigo..e lembre-se nunca é tarde para ir atraz de seus sonhos!abraçoirmão bons treinos

Postado

amigo zé galinha rs o shape esta fixe para a tua idade esta óptimo quem me dera ter ficado assim com quando tinha 15 anos eu era magro e bem...

E e assim e agora o negócio e querer cada vez mais ficar grande, e da atenção as pernas tem que ser treinado como treinas os outros grupos musculares...

Quanto tens de biceps?

E deixa o negocio de anabolizantes es novo e fica natural..., so com suplementos e dieta vais sempre crescer muito, se continuares sempre assim com 20 anos estas enorme...

Abraços....

Postado

brigadão mesmo miguelito..vou dar atenção as minhas pernas sim irmãozinho..estou com 44 de biceps atualmente (off season) ..sim,sim,por inquantovou crescer naturalmesmo..se deus quizer cara com 20 anos ja quero ter ganhado algum campeonato!!não vejo a hora de subir no palco!esta com quantos anos agora?nunca é tarde...abraço imrão..obrigado mesmo pelo incentivo..desistir!? nunca!!!

Postado

Tenho as medidas no meu perfil tou com 19 anos para Janeiro faço 20 anos... poça com 44 de braço e foda, tenho só 40 de braço actual mas também não quero ficar assim tão grande e só um pouco tipo atlético... mas se fores para competir estas indo bem na tua idade e que se começa, como disse com 20 anos tas grande.

E como disse tenta treinar bem as pernas como treinas braços. etc..

Postado

Shape legal para a idade, mas alem do shape você parece ter mais idade, não estou dizendo que você não tenha 15 anos, só digo que é um garoto precose.

opa bruno..primeiramente agradeço pelo incentivo amigo..todo mundo diz isso cara q eu não tenho 15 anos..sendo q sou baixo pra caramba..mas sei lá cara talvez seja fruto da vida dura q tive desd cedo..obrigado por tudo cara..se te vir na mente mais alguma critica,sugestão ficarei grato..abraço e bons treinos

Tenho as medidas no meu perfil tou com 19 anos para Janeiro faço 20 anos... poça com 44 de braço e foda, tenho só 40 de braço actual mas também não quero ficar assim tão grande e só um pouco tipo atlético... mas se fores para competir estas indo bem na tua idade e que se começa, como disse com 20 anos tas grande.

E como disse tenta treinar bem as pernas como treinas braços. etc..

opa miguelito..obrigado por postar novamente amigo..desculpa não tinha visto teu perfil..vou te adicionar la ok?olha cara braço não vai muito da idade e sim da genetica de cada um e da dieta é claro..alguns desenvolvem peitos enormes e braços medios,outros tem a separação do biceps e triceps quando esta com bf baixo outros não,vai é do biotipo de cada um..garanto cara vc q quer ter um fisico atletico vc consegue seu objetivo ,e vai e ja impoe outro objetivo..e daki a pouco vc ja ta pensando em competir um dia..vaipor mim cara e sempre assim..vc só vai ter q impor seu objetivo desde cedo e lutar com unhas e dentes para conseguiroq quer..custe oq custar..só cuidado para não ser tarde demais..como estou fazendo desd cedo me dedicando para no futuro os frutos virem!é pessoas como vcs que fazem os frutos virem antes q agente imagina..obrigado pessoal por tudo..abraço e beijos a todos!

Postado

obs: para braço faço apenas 2 exercicios para triceps e 2 para biceps porb treino e eles correspondem muito bem..nunca tive obseção por braços grandes..pois sempre soube q braço não ganha competição..mas simumbelo conjunto e um fisico simetrico e harmonioso..abraço a todos

Postado

curti o teu shape mano, continua assim que vai longe...

e quem sabe agente nao sobe junto na sub-junior ano que vem hahahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...